1. Spirit Fanfics >
  2. Maps >
  3. O recomeço rsrs

História Maps - O recomeço rsrs


Escrita por: nanelyjenner e Ringlets

Capítulo 7 - O recomeço rsrs


Olha só quem voltou!

Olá, mores. Como vão as coisas? Espero que tudo bem, porque por aqui, até que tá de boa. Vim trazer alguns comunicados, e espero que sejam bons para vocês. Vamos lá.

I. Eu e a minha baby, Tami voltamos a nos falar a algum tempo.

II. Resolvi reescrever Maps, essa história merece um final, com ou sem leitores. Minha Nanely merece, meu casal favorito merece. Jusnny ainda está vivo! 

III. Já desenvolvi um novo enredo, então breve apagarei esses capitulos daqui, mas migrarei eles para um tumblr para que ainda possam ver, se alguém quiser, é claro. 

IV. Peço que avisem e divulguem por ai, não é fácil recomeçar.

V. Não se assustem, mas agora a história virá de forma diferente. Vou dividir em fases, mostrar como tudo começou, quando começou e tudo mais. Acho que será divido em umas 4 fases. E talvez, como previsto no meu cronograma, terá mais de uma temporada, ou apenas farei um resumão da porra pra vocês. 

VI. Espero postar o prólogo pelo menos até o feriado, mas as coisas estão difíceis. É ano de vestibular e eu faço cursinho, estudo de manhã e geralmente chego em casa destruída. Mas darei meu maximo. 

VII. A Tami estará presentes nos capítulos, alias, o que seria do Justin sem ela??? Ela é a alma do JB.

Bom, espero que tenham entendido, e que gostem do que pretendo fazer por Maps. Meu casal merece um final, porque eles foram feitos para durar. Qualquer duvida, deixem nos comentários, que eu responderei com todo amor. Beijos, e até o novo prólogo. 

 

Com todo carinho, 

    Tia Nanny.


Notas Finais


twitter: @whatmaria_
nos vemos por ai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...