1. Spirit Fanfics >
  2. Maquiavélico

História Maquiavélico


Escrita por: momoidesune

Fanfic / Fanfiction Maquiavélico
Sinopse:
É melhor ser temido a ser amado, porque talvez amar de maneira plena seja eternamente a pior opção.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 128
Favoritos 31
Comentários 2
Listas de leitura 5
Palavras 227
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Boylondon, Chanbaek, Chanbaekhun, Chanhun, Sebaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
É melhor...
2
128
227

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por crywxlf
É melhor...
Usuário: crywxlf
Usuário
"mais uma fanfic pra pessoa que sempre me faz postar". nossa, quem será, meu deus.

obrigada pelo mindblown. li algumas vezes. talvez umas cinco. eu queria dizer que entendi o que tu escreveu, mas se nem tu entendeu, então estamos todos perdidos. baekhyun fazia juras de amor a sehun; chanyeol fazia juras a baekhyun. mas em contrapartida sehun e chanyeol se encontravam intencionalmente pelos bares, o que me faz caducar acerca de certas coisas. os olhos de sehun faziam questão de deixar baekhyun nu de tudo, mas era chanyeol quem atingia o coraçãozinho frágil dele. ao meu ver. estou confuser. baekhyun traía. chanyeol amava. esse é meu veredito. chanyeol is a bby and needs to be protected.

update: e se sehun e chanyeol iam pro rala e rola também? baekhyn amava sehun que (talvez) tinha tesão pelo chanyeol que amava baekhyun. alá. eu vou fazer teorias da conspiração relacionadas a essa tua fanfic, kurou. tu acabou de me mandar os áudios, eu ouvi prestando metade da atenção lá e metade aqui. me desculpa. não desiste de mim. baekhyun traía. os dois. ok. mas e se o sehun não estivesse tão apaixonadinho assim pelo byun? e aí ele se encontrava com o chan. que amava o baek. mas também traía. em. em. me explica.

segundo update: você estraçalhou meu raciocínio. at all. eu aqui, poxa, inocente, pensando que o sehun e o chanyeol se encontravam pelas forças do destino or something. mas não. então eles transavam. porque tinham se conhecido graças ao duas caras do byun. mas o byun não sabia. então voltemos ao primeiro update: chanyeol também traía. e não só baekhyun. todo mundo traía. até sehun. que (supostamente) gostava de baekhyun. fim. tchau. problema resolvido.