1. Spirit Fanfics >
  2. Mar >
  3. Devolva-me meu Yifan

História Mar - Devolva-me meu Yifan


Escrita por: scmom

Capítulo 1 - Devolva-me meu Yifan


 

 

 


 

Chanyeol estava parado alí a um tempo considerável e a noite já começava a dá o ar da graça. Ele encarava o mar, aquela bela imensidão, perdido em seus pensamentos. Sentando na areia ele não viu o tempo passar... Ele encarava o mar como se o Deus Poseidon fosse lhe enviar algo. E realmente Park Chanyeol esperava algo.

Wu Yifan.

Seu amado ele esperava a volta, uma notícia, algo que lhe mostrasse que seu amado está vivo e bem. Ele que saiu a bastante tempo, para se aventurar mar a dentro. Oitenta luas ao total e aquilo estava começando a deixar Chanyeol inquieto, com um peso em seu peito, uma sensação ruim. Ele quer acreditar que seu esposo está bem, que logo estará de volta, seus parentes lhe falavam para perder a esperança que habita em sí. Várias histórias de homens que entraram no mar e não voltaram circulava pela sua aldeia.


E naquele momento ele se lembrou da frase da curandeira mais velha de sua aldeia; Se o mar não devolver seu amado ou amada em trinta luas. Desista! Agora ele ou ela pertence ás águas.


 O tempo começava a anunciar uma tempestade, que cairia em poucos minutos e da varanda da sua casa um belo adolescente olhava com pesar.

 

A cena do seu pai encarando o mar na esperança de que um dia Wu Yifan irá voltar. 
 


Notas Finais


está um lixinho, porém eu gostei e espero que vocês também gostem. ❥

depois eu coloco uma capa. ~(˘▽˘~)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...