1. Spirit Fanfics >
  2. Mar De Rosas- Baixakase >
  3. Trabalho Em Dupla Pt.1

História Mar De Rosas- Baixakase - Trabalho Em Dupla Pt.1


Escrita por: RayssaRF177

Notas do Autor


Galerissss volteiiii, sentiram minha falta?😂😂
Então gente... Vim dar uma esclarecida na história, olha essa foto de capa é a casa da Moon, e a outra do Caue... A Moon da história tem um pai empresário, e a mãe advogada...Ok?
E Caue tem o pai Empresário (vão entender o pq os dois tem a mesma profissão😉😉😉 spoiler: jantar de famílias (querem tentar adivinhar a o pq da frase 'jantar de familias'?) ) E a Mãe escritora... ok?

Lembrando que é só uma fic 😂😂

Assim a Moon (da fic) é o tipo de garota que pode ter tudo que quer, mais não liga muito pra isso ( ela prefere manter em segredo pq muitas vzs riqueza trás amzd falsa, que só vem atras de ti quando precisa)

Capítulo 4 - Trabalho Em Dupla Pt.1


Fanfic / Fanfiction Mar De Rosas- Baixakase - Trabalho Em Dupla Pt.1

POV Moon 

Moon- então Caue vai querer fazer o trabalho onde? Na minha ou na sua casa?

Caue- Na sua pd ser? 

Moon- Sim,claro... Quando é que horário nos encontramos?

Caue- Hj dps da escola? Pode ser? 

Moon- Clr... Naum tenho Nd pra fazer mesmo 

Caue Q mau humor 

Moon- sou assim com quem Naum gosto...

Caue- ataaa...

QDT~ Dps da aula 

É agr... Que Caue vai lá em casa pra fazermos o trabalho... Esperei uns 5 min. Até ele aparecer...

Caue: Oiiii

Moon: Oiii, então vamos? 

Caue: Clr, quer uma carona?

Moon: pd ser- expliquei pra ele onde era, o mesmo estranhou por eu morar em uma casa tão grande...Oque me deixa meio triste, pq Naum gosto de ficar mostrando a minha casa, parece que sou aquelas "patricinhas" de filme, e Naum sou nem um pouco parecida com elas 

Caue: Que casa bonita Mara!

Moon/Mara: Obg, mesmo eu achando que está casa Naum combina cmg...

Caue: pq?

Moon:Pq parece que sou uma "patricinha"- fiz aspas com o dedo- Coisa que Naum sou!

Caue: hmmm... entendo 

POV CAUE 

A casa dela era linda... por fora, por dentro... Tudo completamente lindo... Mais ela diz que Naum combina com ela... Pq ela Naum era desse jeito "patricinha", nessa hora que ela falou isso, vi que ela era uma garota de família... Parecia ser uma boa garota quando a conhece melhor...As vzs ela meche cmg, entende? Ela Naum é igual às outras nas quais já iludi...Ela é... Diferente... Naum um diferente ruim, um diferente Boum... Queria entender pq ela meche cmg! (N/A: opaaaa galeris... será que Ainda rola bj? Mano hj ele tá fofos nh? Acho que quero Baixakase hj...) 

Moon: Caue... Oque acha que devemos fazer? Pra um trabalho de amzd?

Caue:hmmm... Que tal uma demonstração... Tipo uma Mine palestra,sabe? Falar o sentido de amzd... Fingir que somos amigos...

Moon: Nossa hj vc tá com bouas ideias... gostei...Tá vamos começar a fazer as falas de uma palestra... 

Caue: Simmm

QDT~ Dps de um tempinho (N/A: pra dar um clima pro bj)

Moon: Tô ficando com fome... Vamos comer algo?

Caue: Pd ser... Tem oq? 

Moon: Tem... Café, Nutella, Pão, Pizza, Hambúrguer, salgadinhos, suco, refri, Chips, e doces...

Caue: Galeraaaa... Q tanta coisa boa...- rimos- acho que vou querer um hambúrguer...

Moon- Okay, Hambúrguer de que? Tem de bacon, frango, BBQ (Barbecue), ketchup, Queijo 

Caue- Bacon 

Moon-Okay,e eu vou comer pão e Nutella- ri- Naum sou muito de hambúrguer...

Caue- Okay

Fui até a cozinha... peguei o nosso lanche, os refris, e voltei pra sala... Vi Caue sentado mechendo no celular... Tava tão fofinho... Calma Mara Luiza, o Caue é do mais um iludidor por aí... (por incrível que parece ele meche cmg) 

Moon- Volteiiii

Caue- Ebaaaa... Lanche- Rimos... ele levantou veio correndo, pegou a bandeja da minha mão e me ajudou a botar em cima da mesinha (estávamos na sala)... Estava comendo até que... 

Caue: Sua boca está suja de Nutella- Rimos

Moon: Sério? Aonde- Disse passando a mão na boca- saiu? 

Caue: Naum... Deixa que eu...- ele pegou seu dedo e passou perto do meu labio- pronto- falou sorrindo, retribui o sorriso

Nós nos olhamos por uns segundos, até que fomos indo um pouco mais pra perto do outro e... Nós nos beijamos, foi um beijo calmo, suave... Ele pediu passagem e eu cedi... Estava com mil borboletas em meu estômago... Paramos por falta de ar... Respiramos um pouco sorrimos, e nos beijamos de novo, dessa vez um beijo mais selvagem, mais forte... Pediu passagem, cedi novamente... Dessa vez paramos nos olhamos estávamos corados... Sorrimos

Caue:Nossa... Isso foi... Incrível... meche cmg...

Moon: Duvido, aposto que vai me iludir, e me humilhar...

Caue: Naum... Moon, vc Naum entende... Eu realmente Naum vou te humilhar... Nem iludir...

Moon: Amanhã já vai estar com outra...-disse cabisbaixa.

Caue: Naummm, se eu pudesse eu ficaria com vc amanhã, dps de amanha, até o fim das nossas vidas... 

Moon: Mais vc Naum pd...Eu entendo... Amanhã já vamos fingir que nada aconteceu... Que só fizemos o trabalho e que nós somos inimigo...

Caue: Naum quero fingir que nada aconteceu... Naum posso te tratar assim...

Moon:Mais é isso que vc faz... Com todas 

Caue: Todo mundo é todo mundo... Vc...É só vc... É a única que está conseguindo me her no meu coração... 

Moon: Diz isso pra todas...

Caue: Naum Mara, vc é mais especial que as outras... Vc que meche comigo... Preenche Oque elas Naum preenche... 

Moon: Eu preencho oq? 

Caue: Preenche o vazio no meu coração... Derrete o gelo que está dentro de mim... Fazendo um garoto frio como eu... Ficar quente...

Continua...


Notas Finais


Oxente... Beijo fofo nh? O Caue tb tá fofo nh? Qmmm diria que ele iria ficar fofo... Será que por causa deste beijo ele mudou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...