1. Spirit Fanfics >
  2. Mará est >
  3. Prólogo

História Mará est - Prólogo


Escrita por: Camale

Capítulo 1 - Prólogo


Ramses é meu nome,um tanto quanto estranho para um rapaz de 18 anos nos tempos de hoje,meus pais são grandes admiradores da dinastia egípcia e parece que quem sofreu com tudo isso fui eu,mas acaba que ter um nome diferente da massa é uma coisa boa,as pessoas no dia de hoje julgam muito por coisas triviais,assim como todos caçoam do meu nome,menos ele meu grande amigo,fiel escudeiro em língua leiga seria como ele fosse o batman e eu o Robin já que a diferença de idade tende pro lado dele,amigos de longa data e ao que se parece temos mais em comum do que jamais poderíamos imaginar,uma certa habilidade foi descoberta por mim,não sei se é um dom ou algo do tipo.Sonhos são criados pelo subconsciente humano,seu significado pode ser traiçoeiro já que simbolismo, boa parte das vezes não é o forte de muitas pessoas,sonhos tendem a mostrar coisas que as pessoas almejam e desejam de todo o coração,porém pra mim e meu amigo foi diferente em nossos sonhos adentramos em um mundo completamente diferente do que vivemos agora,como se estivessemos a mil anos atras .M encontro sempre quando venho pra esse lugar sentado em uma rocha sentindo a brisa da primavera levantar as folhas repousadas no chão,o leve som do rio corrente que acalma qualquer coração,à sombra de um Salgueiro enorme,suas raízes rígidas e saltadas do chão davam espaço pra esconderijos de pequenos animais,ao que o passado indica assim que eu acordar na vida real isso tudo vai acabar e eu só irei lembrar de alguns fragmentos do que aconteceu,como se fosse uma memória perdida de algo que eu tento esquecer mas os resquícios estão lá e eu posso vê-los,contudo o tempo passou e já havia mais de um dia que eu estava no mesmo local,nada aconteceu o retorno esperado para o mundo real,não aconteceu, agora estou aparentemente preso dentro da minha cabeça em algum tipo de sonho real talvez sozinho,mas preciso descobrir o que realmente aconteceu.                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...