1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [22]

História Maracujás - YoonSeok - [22]


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Olaaa :3

Primeiramente, desculpem pela ausência :v

Gente, eu fiquei de recuperação em química </3 todas as matérias eu tô com dez, mas química me fodeu

Obrigado por tantos comentários, meu deus, estou em shook. Não sei se vou conseguir responder todos, mas juro que tento :')

Boa leitura ❤

Capítulo 22 - [22]


[Selecionar opção bloquear contato]

[ Você deseja bloquear Min?]

<Sim>


Você diz:

Ok, Yoongi

Me explica tudo isso.


Yoongi diz:

Eu não tenho nada a dizer, porque não sou o Min.



Hoseok apenas suspirou, deitado na sua cama. Colocou o celular ao seu lado.

Então Yoongi não era Min. Quem era Min, afinal?

Agora Hoseok tinha certeza que gostava de Yoongi, mas e sobre Min? Como era possível tanta coincidência? A camiseta de Donuts foi o gatilho para que Hoseok descobrisse, mas era apenas uma pista falsa.

Lembrou-se de todas as conversas com Min. Ele era um tanto importante para si, mas era tudo uma mentira. Ele havia voltado à estaca zero, agora não tinha suspeita nenhuma.

Percebeu o celular tocando, e então pegou-o, vendo que era uma ligação de Yoongi. Esperou um pouco; pensava se devia atender enquanto a música pop tocava. "You better pick up the phone."

— Alô? — disse, colocando o aparelho no ouvido, ouvindo a respiração de Yoongi.

"Graças a deus você me atendeu. Nós precisamos conversar, Hoseok."

— Yoongi, eu não tô bem... Não sei se quero conversar agora... — disse, encostando a cabeça no travesseiro.

"Por favor, Hoseok. A gente precisa resolver esse problema.", Yoongi disse, esperando uma resposta de Hoseok, que não veio "Eu não quero perder isso que a gente tem, vamos conversar. Por favor, não se deixa levar por isso."

Hoseok parou para pensar, suspirando logo em seguida.

— Estou aí na sua casa em meia hora. — disse, por fim, sem nem esperar uma resposta, desligando o celular.

Ele tinha certeza que gostava de Yoongi, mas por que se sentia tão mal em ir atrás dele?

Se levantou da cama, indo até o banheiro e tomando um banho muito rápido. Correu para o quarto e colocou suas calças jeans e uma camiseta qualquer; passou perfume, desodorante e arrumou os cabelos.

Colocou o celular no bolso e saiu pela porta, descendo as escadas até a sala de estar, onde viu seu pai sentado no sofá lendo um jornal velho.

O homem de meia-idade apenas o encarou por trás dos óculos, vendo o filho pegar as sandálias na sapateira ao lado da porta e vestir apressadamente. Quando Hoseok abriu a porta, ouviu a voz do pai chamando.

— Vai onde? — o pai perguntou, suspeitando.

— Sair. — disse, simplesmente, dando de ombros.

Isso eu percebi. Quero uma resposta concreta. — olhou feio para Hoseok, que engoliu a seco.

— Vou na casa de um amigo. — disse, saindo pela porta, ouvindo o pai pigarrear.

Na casa daqueles viadinhos?— perguntou o pai, irônico, parecendo debochar. Hoseok apenas revirou os olhos.

— Não quero discutir com você agora, ok? Se meus amigos forem algo ou não, não te diz respeito. Cuide da sua vida. — disse, fechando a porta — Talvez eu não volte hoje. — gritou, já caminhando até o portão, rápido para que não desse tempo do mais velho alcança-lo. Sabia que, depois daquela má resposta, o pai viria correndo atrás para brigar, mas era a última coisa que Hoseok queria.

Foi rápido até a esquina, onde começou a andar mais devagar porque, agora, seu pai não o alcançaria.

Começava a imaginar as possibilidades. Se Yoongi realmente não fosse Min, então quem seria? Não passava ninguém pela sua cabeça.

Seu azar é que a casa de Yoongi era perto demais da sua, e quando deu por si, já estava frente a frente com o grande portão de madeira da eminente casa dos Min.

Tocou a campainha e ouviu um barulho de chinelos arrastando no chão logo em seguida. Yoongi adorava andar arrastando os chinelos.

O portão foi aberto, revelando Yoongi com os cabelos um tanto bagunçados. Usava uma bermuda jeans apertada, uma regata vermelha e chinelos pretos.

— Oi, Hoseok. Entra. — saiu da frente, deixando Hoseok passar pelo portão de cabeça baixa — Eu vou só arrumar o carro na garagem, pode entrar e me esperar na sala, ok? — Yoongi foi em direção à garagem, e Hoseok maneou a cabeça positivamente, entrando na casa. Tirou as sandálias e se sentou no sofá branco. A casa dos Min era chique, casa de um empresário e uma médica. Hoseok, pela primeira vez, se sentiu inferior ao garoto que entrava na sala, tirando os chinelos. Yoongi se jogou no sofá — Minha mãe deixa aquele carro todo bagunçado, ela é terrível.

— Você disse que queria conversar. — Hoseok disse, se virando para ele, mais direto que nunca — Então vamos conversar.

— Sim... — Yoongi respondeu, engolindo a seco — Olha, eu não sou o tal do Min. — pegou o celular, desbloqueando e mostrando seu Whatsapp para Hoseok — Eu acabei de comprar o chip, as únicas conversas que eu tenho são com você e com o NamJoon, porque estava pedindo o trabalho de geografia para ele. — mostrou as conversas com NamJoon e, logo em seguida, abriu sua conversa com Hoseok — Você sabe que não se pode ter mais de uma conta no Whatsapp por aparelho, e eu não tenho outro celular. Eu não estou mentindo, juro que não sou eu.

Mas então quem é? — perguntou Hoseok — Por que fariam tudo para eu acreditar que era você? Porque, lendo agora, parece que queriam fazer que eu imaginasse que era você o tempo todo. — Hoseok pega o seu próprio celular, mostrando para Yoongi suas conversas com o recém bloqueado Min — Está vendo? Ele parava de me responder no mesmo momento em que você parava de mexer no celular, e fazia coisas que pareciam com as coisas que você fazia. Por que?

Yoongi leu as conversas atentamente, tentando não prestar atenção no conteúdo sexual que Hoseok tinha com o outro. Com ele não era assim, Hoseok era um amor com ele, por que com Min era extremamente sexual?

— Estou vendo... Ei, essas fotos são minhas! — disse Yoongi, boquiaberto — Seja quem for essa pessoa, ela foi até o meu Tumblr e pegou minhas fotos!

— Espera, você tem um Tumblr? — Hoseok perguntou, vendo Yoongi ficar vermelho — Se você tivesse me contado isso, eu perceberia que era um fake na hora!

— Não, você só iria acreditar que era eu mais ainda!

— Você acha que se você quisesse se esconder mandaria fotos que eu sei que eram suas?! — perguntou Hoseok, um pouquinho alterado.

Min Yoongi apenas concordou, tímido. Hoseok havia visto seu corpo antes, e nem havia sido ele a mandar fotos. Agora ele não tinha mais o que ver quando estivessem à sós.

Vemos isso tudo depois, ok? — disse Yoongi, suspirando — Nós dois precisamos nos ajudar agora, Hoseok. Quase fomos separados agora, mesmo que não estejamos em um relacionamento, então... Eu gostaria que pudéssemos voltar ao normal.

— Eu também, Yoongi. — disse, simplista, olhando o mais velho nos olhos — Eu não acho que precisemos namorar por agora, mas a gente tem que definir o que é isso que existe entre nós dois.

Yoongi permitiu-se ousar.

— Esse espaço é o que tem entre nós dois, Hoseok, e eu quero quebrar ele. — disse, se aproximando um pouco mais — Não precisamos namorar, claro, até porque você não tem certeza sobre...

Eu sou gay, Yoongi. — Yoongi se assustou com a interrupção do amigo, olhando para ele um pouco chocado — Eu... Percebi que sinto mais atração por você e TaeHyung do que ja senti por qualquer garota. Eu tenho quase certeza agora, sou gay.

Yoongi sorriu, se permitindo abraçar Hoseok, e o outro apenas correspondeu, segurando sua cintura.

— Você e o TaeHyung... — começou Yoongi, um pouco hesitante. Hoseok sorriu.

— Eu disse que não queria nada sério com ele. Somos só amigos.

— Por que não quis nada sério? Vocês se gostam tanto...

Porque, agora, eu só tenho olhos pra você, Yoongi. 


Notas Finais


Postei mais cedo e sai correndo :3

GENTE não vai ter pegação Yoonseok por aqui, Ok? Esperem mais alguns poucos capítulos e poderão se deliciar com uma pegação bem gostosa, prometo.

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...