1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [27]

História Maracujás - YoonSeok - [27]


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


OIIII

Gente, segunda parte do encontro
Se preparem pra terceira

VAI SER BEM FLUFFY SIM PQ MINHA ALMA É FLUFFY

OBRIGADO PELOS 20K DE VIEWS
<3

Geeeeente a Anitta ganhou o prêmio de cantora do ano no Faustão, tô bege.

Capítulo 27 - [27]



O céu parecia estar limpando quando eles estavam dentro do ônibus, e aquilo animou Hoseok de uma maneira inimaginável. Mesmo que, há algum tempo, ele tivesse começado a preferir dias de chuva aos dias de sol, ele queria passar um tempo agradável ao lado daquele que estava lhe acompanhando, Yoongi. Yoongi era seu raio de sol, que mesmo tendo demorado pra assumir essa “paixão” que sentia por Hoseok, agora era só amores, só beijinhos e carinhos.

E ele gostava disso, por nunca ter sido capaz de se sentir assim com ninguém além de Yoongi. Ele se sentia bem, se sentia feliz, se sentia um outro alguém ao lado dele. É como se, apenas por estar presente, Yoongi cancelasse qualquer vestígio da personalidade ruim de Hoseok e mostrasse que ele tem sim muitos lados positivos.

Desceram do ônibus, Yoongi olhando para os lados, tentando escolher um lugar para ir.

— Cinema? — Yoongi sugeriu, tirando um pirulito do bolso e colocando na boca — Se bem que não tem nenhum filme legal...

Nada de cinema!— Hoseok protestou, puxando o outro pela mão — Encontros clichê não, não hoje, não com você. Quero que seja diferente. — arrastou Yoongi, que ria baixinho, até um prédio coloridíssimo que era bem conhecido por Hoseok desde a infância. Era um prédio grande, que tinha uma placa enorme na frente escrito “Play House” em letras coloridas e rechonchudas — Já veio aqui antes?

Yoongi parou, observando o prédio, antes de ser arrastado mais uma vez para dentro do local. A entrada não combinava com o prédio externamente. Era sóbria, com algumas plantas e uma recepcionista que parecia divertida.

— Não, nunca vim... — disse antes de ser interrompido pela moça.

— Olá, sejam bem-vindos à Play House, onde você se diverte sem agredir o bolso! — deu um sorriso, pegando uma fichinha — Entrada para dois? — Hoseok concordou, vendo Yoongi parecer curioso atrás de si, tentando ver o que a mulher anotava — Inteira ou meia, parceiro? — Hoseok disse “meia, as duas” e ela anotou mais algumas coisas — Tem limite de hora pra ficar? — Hoseok disse que não, e ela sorriu, entregando para ele uma plaquinha de plástico — Essa é sua comanda, você sabe como funciona, não? Eles vão anotar seus gastos aqui e você paga quando sair. Temos desconto de primeiro encontro, se esse for seu primeiro encontro e você escolheu esse lugar como a primeira opção, vocês recebem um desconto, tratamento especial e um brinde no final!

— Sim, por favor, bônus de primeiro encontro. — Yoongi se pronunciou, sentindo as bochechas esquentando — Aish, que vergonha...

A mulher sorriu, entregando dois ingressos cor de rosa para eles, com todos os dados escolhidos. Yoongi leu atentamente, mas não conseguia entender o que ele e Hoseok iam fazer naquele prédio, e todos os tipos de coisas passavam pela sua cabeça, até as não tão inocentes. Hoseok agradeceu, segurando a mão de Yoongi e puxando ele até o elevador, onde apertou o botão esperando que as portas se abrissem. Assim que ocorreu, um garotinho saiu de dentro do elevador com um aviãozinho de madeira e seus pais atrás sorrindo, vendo o casal de garotos entrar.

O elevador era colorido, com várias estampas na parede e alguns botões que indicavam ir até o quarto andar, e Hoseok apertou o botão do primeiro. Yoongi estava ansioso, vendo as portas se fecharem logo à sua frente. Não podia ser algo sexual, certo? Havia uma criança ali há poucos segundos, não podia ser sexual.

Depois do desconforto do movimento do elevador, as portas se abriram, e Yoongi estava com medo, muito medo, até ver um monte de coisas coloridas e brinquedos lá dentro. Não era um parque de diversões, muito menos um motel, era uma casa de jogos.

Todo o tipo de jogos que conseguisse imaginar, havia ali, e Yoongi ficou boquiaberto. Desde máquinas de pescar prêmios e jogos de pinball até futebol de mesa e fliperamas, tudo ali, e era uma coisa que deixou Yoongi maravilhado.

— Ah, Papi, obrigado! — abraçou Hoseok levemente após saírem do elevador, vendo Hoseok ficar um pouquinho vermelho.

— Ei, em público não me chame de Papi, podem ficar incomodados, você sabe.

— Ah, me desculpe, Hobi, eu me empolguei um pouco! — disse, começando a dar uma corridinha fofa pelo lugar que não estava cheio — Quantos brinquedos, vamos brincar nessa máquina de lutinha? Vamos? Vamos? — dizia como uma criancinha, vendo Hoseok sorrir e indo até ali, entregando a comanda para o rapaz que cuidava da máquina — Eu vou lutar com... com essa menina aqui porque gostei da roupa dela!

Hoseok finalmente se sentou do lado oposto, escolhendo seu personagem. As lutas eram em dupla, então Hoseok lutaria contra Yoongi. Escolheu um personagem loiro que usava roupas casuais. Ao entrar na tela de batalha, viu o personagem que Yoongi havia escolhido e deu uma risadinha, pois ela tinha cabelos cor de rosa e usava um uniforme de marinheira.

Não deu nem tempo de Hoseok pensar; no mesmo momento que a palavra “Fight” apareceu na tela, os habilidosos dedos de Yoongi fizeram com que uma série de ataques especiais fossem lançados contra o personagem de Hoseok, que viu a barrinha verde de seu personagem começar a sumir.

— Ei, ei, apelão, para de dar ataque especial! — gritou Hoseok, começando a se esquivar dos ataques de Yoongi, vendo o outro aparecer do lado só para mostrar a língua e voltar a atacar. O rapaz que cuidava da máquina sorriu, prestando atenção na batalha — Ah, é assim? Você vai ver também!

Hoseok começou finalmente a atacar, ouvindo os gritinhos engraçados que a personagem de Yoongi fazia, e ria disso. O personagem Terry, de Hoseok, realmente estava acabando com a outra, Athena.

— Ei, ei, pare com isso! É violência contra a mulher! VI-O-LEN-CIA! — Yoongi gritou, enquanto as outras pessoas na sala paravam o que faziam para olhar o casal jogando. Os dois riam, enquanto a luta ficava cada vez mais acirrada.

Depois do terceiro round, o vencedor foi decidido: Min Yoongi, lutando com Athena Asamiya, ganhou dois rounds usando o ataque especial mais de dez vezes por round. Min Yoongi, o apelão.

— Foi divertido, não foi? — disse Yoongi, sorrindo, enquanto puxava Hoseok pelo braço, olhando as outras máquinas, tentando decidir onde ia.

Foi divertido porque você ganhou... — respondeu, inflando as bochechas, vendo Yoongi rir.

— Ei, Papi... — disse bem baixinho, pra que ninguém no espaço conseguisse ouvir — Pega aquele Super Mario pra mim? Hm, hm, hm?

Hoseok sorriu, deixando um beijinho na testa de Yoongi, e indo até a máquina, entregando a comanda pro rapaz, que iria marcar o preço de cada tentativa. E a maquina foi acionada, Hoseok analisando os botões e a posição do brinquedo que Yoongi queria.

— Você só tem dois movimentos, e é um por vez, não pode repetir, ok? — o rapaz disse, e Hoseok concordou.

Seria impossível pegar o Super Mario que Yoongi queria, mas havia uma pelúcia aparentemente rosa bem fácil de ser pega por estar bem em cima, com o bracinho levantado. “Vai ser essa mesmo”, pensou, enquanto apertava os botõezinhos.

Yoongi assistia ansioso, vendo a garra puxar um bracinho rosa. Esperou para ver o que era aquilo que Hoseok havia pego, e parecia ser algo grande, que nem mesmo Hoseok esperava que fosse daquele tamanho todo por ter sido puxado tão facilmente.

O brinquedo caiu na portinha e Yoongi correu para pegá-lo, vendo que se tratava de um unicórnio colorido de pelúcia.

— Olha, Hoseok, ele parece com você! — Yoongi riu, colocando o unicórnio de pelúcia ao lado de Hoseok — Iguaizinhos! Vou chamar ele de Hobi!

— Há, Há, Há. — Hoseok disse pausadamente, pegando a comanda de volta — Você ganhou um ursão, que demais, me agradeça.

— Ele é levinho!— disse Yoongi, jogando-o para o alto — E ele também é fofinho, igual você! Parece que tem isopor dentro, olha Hoseok, ele tem bolinhas dentro!

Hoseok ficou observando o quão fofo Yoongi podia ser, antes de dar um beijinho no topo da sua cabeça.

— Vamos subir, ainda tem mais jogos. — disse Hoseok, vendo Yoongi manear a cabeça positivamente e seguir ele, enquanto andava dando pulinhos e dançando com o “hobicórnio”, como ele mesmo tinha apelidado.


Notas Finais


Aaaah gente <3

E eu também postei uma oneshot VHope, leiam lá <3 lembra bastante Na Fruteira, pra quem gostou.

Vim aqui recomendar uma fanfic da minha bebê pra vocês. A autora @jolliane escreveu uma oneshot chamada "Entre Lápis e Canetas", que eu gostei muito e está chegando aos 100 favoritos. Se vocês pudessem ajudar, eu seria eternamente grato a vocês <3

Link: https://spiritfanfics.com/historia/entre-lapis-e-canetas-7112429

Até daqui a dois dias <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...