1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [28]

História Maracujás - YoonSeok - [28]


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi oiii

Queria saber se vocês ainda gostam de Maracujás? Sei lá, vocês não gostam mais da história?


Gente eu tava com os próximos capítulos no PC e ele deu pau hj (perguntem à Jolliane, ela acompanhou meu desespero), então se eu demorar um pouco com os próximos é pq estou recuperando-os.

Além disso, se preparem para os próximos capítulos, serão muuuuito importantes pra história e logo logo Maracujás entra em reta final :3

Boa leitura do final do encontro <3

Capítulo 28 - [28]



Os andares eram sempre coloridos e cheios de brinquedos e, ao entrarem no elevador mais uma vez, Yoongi carregava o Hobicórnio e algumas outras pelúcias que ele havia ganho; um sapo engraçadinho, que ele chamou de Keroro-Jimin e um ursinho esquisito que ele disse que parecia com Namjoon Hyung. Já Hoseok, carregava uma sacolinha com alguns pacotes de bala que ele conquistou em um jogo, junto a uma cesta de chocolate. Os dois eram realmente muito sortudos, mas não haviam conseguido ganhar o videogame do momento. Yoongi mascava um chiclete que ganhara de uma menininha depois de derrota-la no jogo de hóquei de mesa, olhando para a porta colorida do elevador.

A porta se abriu, revelando um lugar um pouco mais sóbrio que antes. Era o ultimo andar e parecia vazio, com exceção de um atendente para o grande brinquedo fechado que estava ali. Ele mexia no celular distraído e olhou para os dois, sorrindo, mostrando seus dentinhos avantajados, com a franja escura caindo sobre os olhos redondos.

— Sejam bem-vindos ao Baseball Simulator, o nosso maior brinquedo! — ele disse, pegando a comanda de Hoseok, que parecia confuso enquanto olhava em volta.

— Esse brinquedo é novo, não é? — Hoseok perguntou, olhando curioso — Aqui não tinha o Love Tester?

— Ah, sim, o Love Tester ainda é nesse andar, mas pro lado de lá. — apontou pra frente, fazendo um biquinho — Mas vocês vão brincar aqui, não vão? Digam que sim, digam que sim! — Hoseok concordou, dando um sorrisinho, vendo o garoto comemorar — Ainda bem! É tão difícil ficar aqui sozinho... quantos lançamentos de bola você vai querer?

Yoongi pareceu confuso, olhando para Hoseok, que estava tratando com o garoto que cuidava da máquina quantas bolas seriam rebatidas, e começou a olhar para o próprio pé, se sentindo enciumado. Mesmo que estivesse recebendo muita atenção de Hoseok, nunca era suficiente, e ele se sentia deixado de lado. Sentiu um toque quente em sua mão, e percebeu que era Hoseok, segurando a mesma. Olhou para o rosto do namorado, sentindo o próprio rosto esquentar ao ver a expressão de Hoseok. Olhava-o de uma forma carinhosa, que Yoongi nunca havia visto antes, e aquilo fez seu coração palpitar um pouco, logo fazendo com que ele desviasse o olhar para seus pés mais uma vez, apertando a mão de Hoseok.

— Vamos entrar, hm? — Hoseok disse, encostando sua testa na dele, vendo o garoto começar a ajeitar as configurações da máquina — Nós já podemos ir?

— Podem sim, boa sorte! Dependendo do número de acertos, vocês ganham um prêmio. E é só apertar o botão vermelho pra bola ser lançada.— disse, fechando o portãozinho após os dois entrarem.

Lá dentro era escuro, e os dois eram iluminados apenas por uma tela grande que exibia um jogador de baseball num campo verde, pronto para lançar uma bola.

Yoongi se encostou, vendo Hoseok negar com a cabeça e puxa-lo de volta.

É você quem vai rebater a primeira. — disse, pegando o taco e colocando nas mãos de Yoongi — Boa sorte.

— Mas, Papi, eu não sei rebater... — disse, manhoso, enquanto tentava segurar aquilo do jeito certo.

— Vou te ensinar, então. — disse Hoseok, se colocando atrás de Yoongi inocentemente, ajudando-o a segurar o taco de baseball. Yoongi conseguiu sentir a respiração de Hoseok próxima a sua orelha, sentindo todo o seu corpo se arrepiar com aquele ato — Segure com mais força, não, mas pra baixo... Isso, aí mesmo. — disse Hoseok, vendo as bochechas de Yoongi ficarem rubras — Aqui, deixe eu te ajudar... você vai fazer assim, de cima pra baixo, vê? Não precisa ir com muita força, apenas se concentre...

— Aish! Por que parece que você está me dando instruções para outra coisa?! — perguntou Yoongi, o rosto quente e o coração acelerado — Não gosto disso!

Hoseok riu, apertando o botão vermelho antes de voltar a segura-lo. A animação na tela se fez presente e logo uma bola vinha voando na direção de Yoongi, que apenas fechou os olhos, esperando que ela batesse em seu rosto, mas rapidamente ouviu um barulho. Hoseok rebateu a bola, e ela bateu em uma das partes da tela que mais dava pontos.

— Quarenta pontos pra gente, amor. — disse Hoseok, dando um selinho em Yoongi, que ficou vermelho, dando um tapinha em Hoseok, com um enorme sorriso no rosto — Vamos lá, temos que ganhar um prêmio.

Depois das cinco rebatidas estipuladas, Hoseok secou a testa, ainda dentro do brinquedo, vendo que haviam feito duzentos e vinte pontos, quando o máximo era duzentos e cinquenta. Eles ganhariam um premio, certo? A pontuação era boa demais para não render um premio.

— Parabéns, Hobi! Por que não entra no time da escola? — perguntou Yoongi, vendo Hoseok morder o lábio.

— Eu já fui do time, mas saí porque aqueles caras não prestam. — disse, colocando o taco no lugar. Yoongi riu e abraçou Hoseok, selando seus lábios logo em seguida, pensando que "até algumas semanas você também não prestava".

Foi um beijo calmo, sem muita malícia, apenas uma mão carinhosa na cintura. Hoseok mordeu o lábio inferior de Yoongi leve e cuidadosamente, vendo-o abrir os olhos e olhar em sua direção com um leve sorriso nos lábios.

— Já terminaram? — foram surpreendidos pela voz do rapaz que comandava a maquina que adentrava o lugar. Ao ver a cena, ficou vermelho na hora e super constrangido — Gente do céu, me desculpa, eu não sabia que... Me perdoa! Jesus amado, que vergonha...

Hoseok riu alto, vendo Yoongi esconder o rosto com as mãozinhas, enquanto o rapaz tentava se explicar.

— Não se preocupe, é... — Hoseok ia dizer, mas não sabia o nome do rapaz — Qual é o seu nome, mesmo?

— Ah, sou Jeon Jeongguk, muito prazer. E desculpe mesmo, eu sou muito mal educado, interrompi o momento de vocês... — disse o garoto, que tinha cabelos negros brilhantes e um sorrisinho fofo.

— Ah! Eu conheço você! — disse Yoongi, sorrindo — Você é o dono daquele Tumblr, não é? CookieBoy! Eu sigo você!

Jeongguk ficou um pouquinho vermelho. Era a primeira vez que alguém o reconhecia do Tumblr, por seu blog não ser muito reconhecido nem muito famoso.

— Ah, sim, sou eu mesmo... — disse, se sentindo acanhado — Você é um daqueles Anônimos?

— Não, não, sou o SugarPrincess, falo com você direto! — disse um pouco mais baixo, evitando que Hoseok ouvisse o nome de seu blog. Não queria que ele visse suas fotos ousadas na internet.

— Tá brincando?! Meu deus do céu! Meu ídolo tá na minha frente, meu santo deus do couro! — Jeongguk disse, dando pulinhos — Sério, eu me inspiro muito no seu blog! Meu deus, eu amo suas fotos de paixão!

Hoseok apenas observava a cena com um sorriso. Se sentia feliz por Yoongi conhecer mais alguém com gostos similares aos seus. Viu Yoongi dar um gritinho.

— Eu também gosto muito das suas fotos! Você precisa me falar onde compra aquelas roupinhas, elas são divinas! — disse Yoongi, vendo o outro abrir um sorrisão. Jeongguk lançou um olhar a Hoseok rapidamente, e então falou mais baixinho com Yoongi.

Ele é seu Daddy dom? — Jeongguk murmurou, atraindo o olhar desconfiado de Hoseok.

— Ah, Hoseok é meu namorado. — disse Yoongi num impulso, se arrependendo rapidamente do que havia dito — Quer dizer, quase meu namorado. Estamos nos resolvendo, não é, Hobi?

Hoseok sorriu, concordando com a pergunta, enquanto Yoongi voltava a conversar com Jeongguk.

— Ah, é tão difícil achar bons Daddies, não é? — perguntou Jeongguk, vendo Yoongi dar uma risadinha fofa — Quem diria que a gente ia se encontrar aqui hoje, né? Espero que voltem mais vezes! Gostaria muito de encontra-los de novo... Mas, se forem vocês juntos, vão precisar esperar até eu ter um Daddy também, okay?

Yoongi sorriu junto a Hoseok. Logo os dois — Yoongi e Jeongguk — haviam trocado números de celular e Yoongi estava pronto para ir embora com suas várias pelúcias, mas Hoseok alegou que ainda havia uma máquina.

Com a ajuda de Jeongguk, encontraram o Love Tester. Era uma grande máquina cor de rosa, onde você podia tirar fotos com diversos efeitos e, ainda por cima, medir o percentual do seu amor.

Yoongi entrou primeiro, com Hoseok em seu encalço.

Tiraram diversas fotos e, ao clicar na fase de medir o amor, começaram a escrever seus nomes.

— Jung... Ho...Seok e Min... Yoon... Gi! — disse Hoseok, enquanto escrevia. A maquina começou a calcular, e Yoongi sorriu, ansiosamente.

Uma musiquinha engraçada tocou e a barrinha de um termômetro começou a crescer.

“94% de amor!” a vozinha fina na máquina falou, e os dois gritaram de felicidade. Se aquilo fosse realmente verdade, eles tinham um longo caminho juntos.




— Está em casa. — Hoseok disse, entregando os ursinhos para Yoongi, que veio pulando na frente o caminho inteiro — Espero que tenha se divertido hoje, amor.

— Eu me diverti muito, Hoseok! Mesmo com a chuvinha que deu depois que saímos do prédio, foi muito divertido! — disse, pegando seus novos ursinhos. Rapidamente, olhou em volta para ver se havia alguém na rua e, como estava vazia, beijou seu futuro namorado nos lábios, dessa vez um selar mais profundo que o anterior, no Baseball Simulator. Hoseok segurou a cintura dele mais uma vez, carinhosamente, enquanto apreciava o toque suave dos lábios doces de Yoongi sobre os seus. Era a sensação que ele mais amava desde que teve a chance de aproveitá-la, na festa da Hyuna. Yoongi sentiu a língua de Hoseok tocar-lhe os lábios, e logo cedeu, para transformar aquele beijo calmo num ósculo necessitado. Agarrou o pescoço de Hoseok, sentindo leves mordiscadas em seu lábio, e logo Hoseok começou a chupar sua clavícula, ali mesmo, no portão — Ho...seok... — disse, a voz falhando, devido ao ato surpresa — Não quer entrar? Mamãe e papai não vão se importar... Vamos entrar... — falou manhoso, vendo Hoseok voltar aos sentidos.

— Me perdoa, Yoongi, preciso voltar para casa. — disse, se despedindo com um selinho — Foi o melhor encontro da minha vida, obrigado por hoje!

Hoseok se foi, e Yoongi abriu o portão, se encostando contra ele com um enorme sorriso. Viu a mãe parada na frente da porta de vidro da casa, com um sorrisinho bobo.

— Como foi? — perguntou a matriarca, sorrindo.

— Vou te contar tudo, mas, primeiro, olha minha clavícula, mãe! — deu um gritinho junto a mãe, mostrando a grande marca roxa que tinha ali, e se preparando para contar toda a história.


Notas Finais


Mae do Yoongi é um amor sim ou sempre

Tá, o Daddy Kink não vai ser o foco da história, viu pessoal? Também porque o Hoseok NÃO É adepto ainda. Então quem não curte não vai precisar parar de ler a história por isso

Se preparem para os próximos, serão importantes para o desenvolvimento do Hoseok.

Beijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...