1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [33]

História Maracujás - YoonSeok - [33]


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi gente

Ces tão ansiosos hein?

Boa leitura <3


AH, OBRIGADO PELOS 600 FAVS ❤ TITIO AMA VCS

Capítulo 33 - [33]


[12/06/2016]


Estavam os dois no quarto de Yoongi, mexendo no celular de Hoseok e olhando as conversas de cabo a rabo.

O clima estava um pouco pesado, pois Yoongi estava lendo as conversas sexuais de Hoseok com outra pessoa, e aquilo o deixava um pouco enciumado.

— Foi o que eu disse, essas fotos estão no meu Tumblr... Nós podíamos olhar meus seguidores para ver se tem rastros de alguém que possa ser suspeito, mas poderia ser uma grande perda de tempo... — disse Yoongi, amassando os cabelos — Que raiva, o que esse maldito ganha com isso?!

— Não sei, acho que queria afastar a gente e, como não conseguiu, tá tentando atingir só a mim agora...— disse Hoseok, mexendo nas conversas — Você tem certeza? De tudo que você leu, não tem nenhuma outra pista?

— Bom, sabemos que é uma pessoa que mora perto do colégio. — disse Yoongi, voltando a olhar as conversas — Sabemos que é um garoto, mas não podemos eliminar as suspeitas femininas pois o culpado pode estar mentindo. Provavelmente tem Min no nome e, depois de ter sido bloqueado por você, criou uma raiva... — mordeu o lábio — Você bloqueou depois da festa e só desbloqueou ontem, essa pessoa pode ter ficado com raiva de você no dia da festa... O que aconteceu depois que você saiu?

— Bom, Jimin veio falar comigo na pista de dança, se intrometendo, perguntando várias coisas, eu apenas disse que não queria conversar. — Yoongi concordou, anotando num papel — Logo depois... Minsoo! Ela pediu pra ficar comigo, mas eu falei umas coisas que deixaram ela nervosa, e ela saiu me chamando de otário! — Yoongi também anotou o nome de Minsoo no papel — E depois... O TaeHyung surgiu e eu fiquei com ele...

Yoongi engoliu a seco, olhando para a listinha. Até aquele momento, tinha três suspeitos; Jimin, TaeHyung e Minsoo.

— Jimin sabia que eu iria de camiseta de rosquinhas para a festa. — Yoongi disse, fazendo um risco ao lado do nome de Jimin — Mas acho que nenhum deles sabe do meu Tumblr...

— Não tem como você ver quem curtiu essas fotos no seu Tumblr e tirar uma base de mais algum suspeito? Ou ver quem baixou as fotos? — Hoseok indagou, pensando com vontade.

— Não, não tem como eu saber isso... Deixe eu ver as fotos mais uma vez... — Yoongi pediu, vendo Hoseok entregar-lhe o celular. Foi na galeria de Hoseok, vendo o álbum de imagens que ele recebeu — Esta foto é minha... Esta também é minha... Mas essa foto... Eu não reconheço essa foto, Hoseok!

Hoseok rapidamente alcançou o notebook e o cabo USB, ligando tudo e se preparando para pesquisar a origem da imagem no Google.

E o resultado deixou os dois um pouco assustados.

A foto veio de um Tumblr bem conhecido por Yoongi.

"CookieBoy:

Ficar sozinho é difícil. Enquanto todos vocês tem Daddies por aí, eu fico sozinho desenhando e pintando com gizes de cera. Mas também faço desenhos magníficos, então sintam inveja! Além disso, hoje comprei essas meias. Foram caras, mas vale a pena, pois são tão quentinhas~ posso fingir que é meu daddy me abraçando! Boa noite, meus docinhos."

Yoongi se sentiu mal tendo que colocar o nome de Jeongguk na lista de suspeitos.

— Vamos tentar marcar alguma coisa com ele. Podemos conversar, e se não for ele, nós podemos investigar os seguidores em comum. — disse Yoongi, por fim, jogando a lista longe — Eu mando uma mensagem pra ele, e aí veremos tudo.

Hoseok deitou na cama, se sentindo cansado. Já passava de meio-dia, e ele estava exausto de tanto pensar em quem podia ser o maldito Min. Olhava para o teto, quando sentiu um peso engraçado sobre seu peito.

Yoongi havia deitado a cabeça ali, ouvindo os batimentos do moreno. Hoseok levou sua mão aos cabelos de Yoongi, fazendo um carinho.

— Por que logo comigo? — Hoseok questionou — Eu já não tenho problemas demais? Por que me fazer sofrer mais ainda?

— Você sabe que o ser humano é cruel, Hoseok. Sabe disso melhor que qualquer um. — ouviu Yoongi dizer, baixinho, enquanto dava leves soquinhos na cama. Pelo visto, Yoongi estava tão nervoso quanto ele — Mas... Sobre aquela conversa de vocês... Você não bateria em mim, bateria?

Hoseok sentiu o peso bater em sua consciência. Ele não queria que Yoongi o visse como uma ameaça, nem que aquelas mensagens idiotas batessem tão forte ao ponto de fazer seu namorado ter medo de dele. Ele sorriu confortante, pegando a lateral do rosto do namorado e puxando-o para mais perto.

— Eu nunca tocaria um dedo em você se não fosse para te dar carinho e amor — ele diz, ainda sorrindo, vendo a expressão de Yoongi suavizar — Você é a coisa mais importante que eu tenho, Yoongi, eu nunca machucaria você.

Yoongi sorriu, se ajeitando ao lado de Hoseok e dando-lhe um beijinho na bochecha. Logo ficou um pouquinho vermelho e, ainda olhando para o moreno, começou a gaguejar.

— Você acha que pegaria mal se a gente desse uns beijinhos?— pergunta, sentindo o rosto todo esquentar — Eu sei que não é um dia bom pra você, que você está mal humorado, que você está bravo com esse Min e, confesso, até eu estou, e olha que eu sou calmo, mas... Eu tô com saudade do sabor dos seus lábios, meu Jungie. Quero beijar você mais, sentir você mais, e...

Com um enorme sorriso no rosto Hoseok corta toda a falação de Yoongi, selando-lhe os lábios carinhosamente. Começa a mover seus lábios contra os de Yoongi, que fecha seus olhos e aproveita o ato que há alguns dias não compartilhavam: beijar. A última vez que se beijaram foi depois daquele encontro e, agora, Yoongi só queria mais, e mais, e mais.

E foi por iniciativa do próprio Yoongi que, dessa vez, era o pescoço de Hoseok a ser marcado, enquanto o moreno arfava baixo, apertando os cabelos lisos e finos de Yoongi. Yoongi podia não ser experiente, mas ele conseguia marcar um pescoço, ah se conseguia.

— Bebê...— Hoseok disse, ouvindo Yoongi resmungar algo contra seu pescoço — Seu Papi também quer marcar você.

Yoongi sorriu, se jogando na cama e tirando a regata que usava, apenas para dar mais liberdade ao Jung, que saiu de seu lugar para ficar sobre o corpo alvo de Yoongi. Hoseok começou beijando-lhe o pescoço, logo mordendo com força o lugar, fazendo Yoongi tremer e reclamar com um resmungo. Não demorou um minuto para que Yoongi estivesse com o pescoço todo marcado de chupões.

Yoongi abriu as pernas, dando espaço para Hoseok se encaixar ali, o que ele fez prontamente enquanto voltava a beijar o namorado; começou a simular estocadas, sentindo a respiração de Yoongi ficar cada vez mais pesada e ouvindo alguns pequenos sons que saíam abafados da garganta dele.

Aquela fricção, por baixo das roupas, estava levando os dois garotos à loucura.

— Hoseok... — Yoongi chamou após cortar o beijo, um tanto ofegante e já suado — você quer...?

— Não é cedo? — perguntou Hoseok, olhando nos olhos de Yoongi. Havia tanta luxuria ali que Hoseok não saberia dizer exatamente o que estava esperando que acontecesse.

— É mais ou menos uma da tarde agora... — Yoongi riu após a piada, remexendo seus próprios quadris para voltar a entrar em contato com o corpo do Jung, que riu baixinho e continuou a fricção, olhando nos olhos do baixinho abaixo de si — Seria rápido demais eu esperar que a gente... transe hoje? Eu realmente quero.

Hoseok parou para pensar um pouco. É claro que ele queria fazer amor com Yoongi, mas nessas condições? Com os pais dele na casa? Não podendo fazer nenhum barulho? Ele queria que as coisas fossem perfeitas na sua primeira vez com Yoongi que, por sinal, seria a primeira dele e nada poderia atrapalhar esse momento tão importante para os dois.

— Meninos? — a senhora Min bateu na porta, dando tempo para Hoseok sair de cima de Yoongi e deitar na cama, vendo Yoongi deitar sobre seu peito, voltando à posição de início. A porta foi aberta e a senhora Min olhou para os dois com um sorriso — Já conseguiram chegar a algum lugar?

— Já sim, mãe. — Yoongi sorriu, olhando para a maior após se sentar na cama — Nós demos uma olhada nas conversas e chegamos a alguns suspeitos, vamos tentar conversar com um deles em breve.

A mãe sorriu, deixando a bandeja de docinhos que havia trago sobre a cama.

— Boa sorte com a "investigação". Parece que precisaremos investigar outro caso também. — Hoseok arregalou os olhos, olhando para ela que riu — Parece que um vampiro passou por aqui, quem será ele? Pegou vocês distraídos, olha esses pescoços. Vocês perderam muito sangue, comam um pouco.

E após dizer isso ela saiu rindo, deixando Yoongi boquiaberto e Hoseok paralisado.

Sua mãe é genial!— Hoseok começou a rir, ignorando o volume em suas calças e começando a comer 


Notas Finais


Ah seu vou

Gente, o intervalo entre os capítulos estão aumentando, e não me batam. É reta final, quero deixar voces um pouco ansiosos.

Beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...