1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. 34

História Maracujás - YoonSeok - 34


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi gente

O final está pronto, e logo eu vou postar ele. O final bom é o final oficial, onde vai acontecer o que eu queria que acontecesse desde o começo da história. Os outros dois finais serão as ideias que eu tive lendo suas teorias (se sua teoria tiver sido muito boa, eu provavelmente mandei uma mensagem e ela vai estar aqui.)

Depois do epílogo, vou postar os dois finais e o epílogo, um spin off chamado "Morangos" e, provavelmente, um spin off à parte que será outra fanfic, a Cookie Boy, focada no relacionamento do Kookie.

Dito isso, boa leitura. <3

Capítulo 34 - 34


[Nova mensagem para: Guggie <3]

 

Você diz:
Oi, Cookie Boy.
Sou eu, Yoongi, do tumblr.


Guggie diz:
Eu sei quem é você, a gente trocou número, seu bobo :P
Duuh

 

Você diz:
Haha, só queria ter certeza.
Então, eu e o Hoseok precisamos conversar com você.


Guggie diz:
Hoseok é seu namorado, não é?
O que vocês precisam falar comigo? *medinho*

 

Você diz:
Bom, não é nada demais, e eu acho que você não tem nada a esconder
É só por desencargo de consciência.


Guggie diz:
Está me deixando com medo, Hyung...
É sobre o que?

 

Você diz:
Sobre umas coisas que aconteceram nos últimos meses.
Alguém estava usando nossas fotos, fingindo se passar por outra pessoa, e nós precisamos saber quem é.


Guggie diz:
Como assim usando nossas fotos?!
Que horror!


Você diz:
A maioria das fotos que a pessoa usou eram minhas
Mas graças a uma foto sua que estava lá no meio, achei outra pessoa para ajudar na “investigação”.


Guggie diz:
Mas é alguém que vocês conhecem?
Não têm ideia de quem pode ter feito uma idiotice dessas?


Você diz:
Provavelmente conhecemos a pessoa sim, ela esteve dando em cima do Hoseok desde o começo do ano...
Fingindo que era eu, acho que para estragar nossa relação ou algo assim.
Então, achei que nós podíamos nos encontrar para discutir isso direito.
Hoseok, você e eu.


Guggie diz:
Eu não sou suspeito não, né?
Por favor, não diz que eu sou suspeito.

 

Você diz:
Hoseok quis colocar você na lista, a partir do momento que a foto veio de você.
Eu acho que não faz sentido, já que você nem nos conhecia até semana passada.
Enfim, podemos nos encontrar esse sábado, na cafeteria Blue do centro?


Guggie diz:
Claro, eu encontro vocês lá às nove da manhã, pode ser?
Vou levar um amigo, tudo bem? Não quero me sentir de fora :B


Você diz:
Tudo bem, você pode levar um amigo, Guggie
E às nove está ótimo, o bom é que teremos bastante tempo para pesquisar.


Guggie diz:
Ok, então, vou fazer o possível para ajudar.
E sinto muito isso estar acontecendo justo com a relação de vocês.


Você diz:
Não se preocupe, vamos pegar o idiota.
Obrigado, Guggie.


Guggie diz:
De nada, Hyung!

 

[Nova mensagem para: Amor]

 

Você diz:

Hobi
Conversei com Jeongguk.
Ele vai nos encontrar esse sábado, às nove, na Blue.

 

Você diz:

Hoseok?

 

Você diz:

Amor???? Já faz uma hora

 

Você diz:

Você sumiu, aconteceu alguma coisa?

 

Você diz:

Hoseok porra me responde
Estou ficando preocupado

 

Você diz:

O que seu pai fez dessa vez?

 

Você diz:

Ficou online!
Três horas, o que aconteceu??


Amor diz:
Abre o portão
Tô indo praí
Fugi de casa
Tô cansado do inferno que era lá

 

Você diz:

Brigaram?


Amor diz:
Meu pai brigou sozinho dessa vez.
Mamãe também vai embora.


Você diz:

Entendo...
Vem pra cá, amor.


Amor diz:
Já tô chegando.

 

Yoongi estava no portão esperando que Hoseok aparecesse, e demorou um pouco para ele finalmente dar sinal de vida. A rua estava vazia, escura e com neblina, o que dificultava a visão de Yoongi.

Eles sempre foram desse jeito. Hoseok sempre fugia da casa dele quando era menor e se escondia no quintal da tia de Yoongi, que sempre o encontrava e o levava para dentro, dando-o de comer e beber.

E ele e Yoongi sempre estiveram juntos, brincavam juntos e mesmo que fossem apenas crianças que não entendiam muito sobre a vida, se gostavam. Um apreciava a presença do outro desde sempre, talvez por isso fossem tão juntos. Perto dos quinze, Hoseok trocou Yoongi por TaeHyung, talvez por ser uma amizade mais “madura”, na concepção dele, mas Yoongi sabia que Hoseok só queria aprontar, beijar e transar loucamente com TaeHyung, e sempre queria mais, e mais, e mais.

Isso não importa, não é? O que importa é que, agora, são eles dois de novo. Não há TaeHyung para se meter entre os dois.

Olhou para a calçada e pôde ver Hoseok caminhando devagar, com um cigarro na boca, se aproximando do portão. Yoongi abriu um sorriso, dando espaço para ele entrar, o que Hoseok fez, logo tirando o cigarro dos lábios e amassando na calçada.

— Ainda bem que fez isso, minha mãe odeia cheiro de maconha — Yoongi brincou, selando os lábios do namorado lentamente, que jogou a fumaça da última tragada em seu rosto, rindo logo em seguida — Você quer me matar?!

Hoseok não respondeu e caminhou em direção à entrada da casa, enquanto Yoongi trancava o portão e seguia-o. Ele ainda não havia dito nenhuma palavra desde que chegara, e aquilo estava incomodando Yoongi; Hoseok sempre é tão barulhento, divertido e, agora, só se mantinha em silêncio. Yoongi sabia que ele estava extremamente mal pelos acontecimentos recentes e que a pior ideia de todas seria falar sobre Min naquele momento, então não disse nada e apenas seguiu o namorado, que entrou na casa e foi direto para as escadas.

— Não quer comer nada? Fiz lasanha... — Yoongi falou, e Hoseok deixou a mochila na escada. Yoongi achou que ele iria para a cozinha comer alguma coisa, mas foi surpreendido por um beijo repentino da parte do namorado. Um beijo agressivo, possessivo, mais selvagem do que Yoongi podia imaginar que Hoseok um dia faria. A mão correu para a sua cintura, prendendo-o contra aquela parede vermelha do corredor, sentindo Yoongi capturar seus cabelos da nuca com ambas mãos, enquanto os corpos começavam a se chocar. O beijo foi interrompido com uma mordida no lábio inferior, Yoongi sentindo todo o calor subir por suas costas e pernas — Está louco? Kim está aqui...

Hoseok riu baixinho, voltando a beijá-lo, e Yoongi sentia as pernas falharem cada vez mais, até não conseguir se manter em pé. Começou a puxar Hoseok para subirem ao quarto, afinal, não queria que esse tipo de cena fosse vista pela empregada, mas falhou, tropeçando e caindo de bunda em um dos degraus de mármore branco da escada. Ia se levantar, mas Hoseok se colocou por cima dele, beijando-o mais uma vez.

— Hoseok, vamos para o quarto — disse, tentando se afastar do beijo, vendo o namorado olhá-lo confuso, com uma feição que Yoongi conhecia bem o que queria dizer — É claro que eu quero transar com você, mas não na escada. É gelada. E talvez hoje não seja o melhor dia pra isso, hm?

Ele deu uma risadinha, saindo de cima do namorado. Yoongi sabia que Hoseok não estava nem um pouco bem, afinal, ele não falava nada e apenas queria receber um pouco de amor, nem que fosse fazendo amor. Yoongi se levantou, enquanto Hoseok já começava a subir as escadas, e foi atrás dele, vendo o namorado se sentar em sua cama. O lençol branco, as cortinas brancas, a parede com quadros que o próprio Yoongi havia pintado, tudo colaborava para aquela cena ser a mais bela do mundo; os olhos de Hoseok cheios de água, finalmente deixando derramar aquele padrão de seu pai de que homens não choram. As lágrimas desciam, e Yoongi começou a ouvir os soluços de seu namorado ficando cada vez mais altos, enquanto ele esfregava os olhos, tentando fazer com que as lágrimas parassem.

Agora Yoongi sabia porquê Hoseok não havia dito nada desde que chegou. Ele estava segurando o choro e não queria que sua voz soasse embargada.

Yoongi não disse nada, apenas se sentou ao seu lado, acariciando seus cabelos e fazendo um som calmante com os lábios antes de arrumar o travesseiro e deitar a cabeça de Hoseok ali, deitando ao lado logo em seguida.

Não demorou muito para que Hoseok suavizasse a expressão, adormecendo com o som da voz de Yoongi cantando uma canção de ninar. Yoongi não era o melhor cantor do mundo, mas sua voz baixinha daquele jeito acalmava.

E, daquele jeito, os dois dormiram abraçados, pensando em como resolveriam os problemas futuros.

 


Notas Finais


SE PREPAREM PRO FINAL
QUE ELE TA UM BAFÃO
TODOS OS TRES
E VAI ROLAR UMA DOIDEIRA QUE CES NEM IMAGINAM TO PENSANDO ATE EM BOTAR UMA MORTE AI
Bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...