1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [20]

História Maracujás - YoonSeok - [20]


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oiiieeeee
Resolução VHope ta ai, depois desse, os outros capítulos serão focados em YoonSeok Ok?

Sem mais delongas, boa leitura ❤

Capítulo 20 - [20]


Fanfic / Fanfiction Maracujás - YoonSeok - [20]

[INSTAGRAM]

HOBIONFIRE @hoseokzzzz

[MÍDIA]

We're my otp.

E sim, isso sou eu saindo do armário

Foda-se todo mundo :) - with @taetaeTTbae

{144 likes}

[COMENTARIOS]

JIMINIESAD @parkchim

Eu já sabia :) vocês são meu otp, também <3


bubblejoon @namjoonispikachu

TA BRINCANDO COMIGO

Fala que é brincadeira meu deus

Fala comigo no wpp

    TAEONFIRE @taetaeTTbae

    Não é brincadeira nenhuma 

    @namjoonispikachu

   E hoje tá sendo um dia muito bom com você @hoseokzzzz


JIMINIESAD @parkchim

Vocês estão namorando?

     HOBIONFIRE @hoseokzzzz

    Não @parkchim estamos só nos resolvendo

          TAEONFIRE @taetaeTTbae

          Questão de tempo :)



Foi um choque para a maioria dos amigos quando Hoseok postou no Instagram que ele e TaeHyung tinham algo. Mais choque ainda com a frase "isso sou eu saindo do armário".

Ninguém esperava que Hoseok, o garoto que pegava todas, que tinha as garotas aos seus pés — na verdade, só tinha o título —, fosse gay.

Nem ele mesmo entendia, mas sabia que gostava de garotos. Tudo estava confuso, mas isso era a única coisa que ele tinha certeza.

Viu TaeHyung voltar da cozinha com um pote de sorvete todo colorido, e sorriu. O garoto sentou ao seu lado no sofá, apertando os botões do controle da televisão para selecionar algum filme na Netflix.

— Quer assistir o que, Hoseok? — perguntou TaeHyung, entregando uma colher para ele — Que tal assistir um filme LGBT, já que você entrou pra esse mundo agora? — deu uma risadinha, batendo o ombro no de Hoseok.

— Engraçadinho. — disse o Jung, largando o celular no sofá — Eu sempre fui desse mundo, TaeHyung. Eu só não sabia. Agora tá tudo certo.

TaeHyung sorriu, deitando a cabeça no colo do Jung, enquanto colocava um filme LGBT. Hoseok começou a acariciar os cabelos de TaeHyung, que já era mais que seu melhor amigo.

— Eu adoro esse filme! — TaeHyung disse, enfiando uma colherada de sorvete na boca — Ah, queria que aqui na Coréia fosse fácil assim ser gay...

— Aqui é muito difícil ser gay, olha que eu fui me descobrir agora e já tô sentindo as dores. — Hoseok também tomava grandes colheradas de sorvete — Mas eu espero que dê tudo certo. Meus pais não precisam saber, né?

— Não por enquanto, né?— disse TaeHyung — Deixa isso quieto, vai dar tudo certo.

Hoseok sorriu, vendo TaeHyung tirar a cabeça de seu colo e sentar ao seu lado no sofá.

Quer ficar? — perguntou Taehyung, olhando para Hoseok com um olhar pidão. Hoseok sorriu.

— Querer eu quero, anjo. — disse, enquanto acariciava o rosto de Taehyung, que ronronou — Mas eu estou enroscado com outra pessoa, você sabe... Não quero magoar ninguém. Sei que, se eu fizer algo errado, vou sair magoado também.

— Mas sabe? Só pra tirar esse peso. Eu tô sentindo que você tá tenso, Hoseok. E eu odeio ver você assim, tão paradinho. — fez um bico, enquanto tentava convencer Hoseok — Então, enquanto vocês não se resolvem... Eu sei que, depois que vocês ficarem de bem, você só vai ter olhos para ele, então... Só por enquanto. Deixa eu ser feliz achando que sou seu namorado por uns dias.

Hoseok se sentiu mal naquele momento. TaeHyung realmente era precioso para ele, mas preferia te-lo como o melhor amigo que lhe explica sobre a vida gay do que como um namorado.

— Me sentiria muito mal fazendo isso com você, TaeHyung, eu não sou esse tipo de cara mais... — foi interrompido.

— Hoseok, só agora, eu tô pedindo pra você ser esse tipo de cara. — montou no colo dele, olhando profundo em seus olhos — Eu quero, você quer... Não vamos ter compromisso nenhum, você vai continuar sendo meu amigo e eu juro que entrego você pro Yoongi depois disso. — deu uma leve rebolada sobre seu colo, vendo Hoseok morder os lábios.

— Merda... — disse Hoseok, baixinho, jogando a cabeça para trás. Aquela sensação era muito boa, tão boa que sua reação foi segurar a cintura de TaeHyung para força-lo a rebolar um pouco mais.

— Ah, Appa... — TaeHyung disse, arrastado, enquanto rebolava, vendo Hoseok parecer extasiado com aquilo.

Há quanto tempo eles não faziam algo assim?

TaeHyung observava Hoseok que fazia caras e bocas, mas, de repente, Hoseok pareceu voltar a si.

— Não, não, não! — disse começando a tirar TaeHyung de cima de si; TaeHyung apenas pareceu confuso demais para tudo aquilo — Não importa se o Yoongi mentiu, se agora você e eu temos a chance de ficarmos juntos, se eu realmente gosto de você, não importa! Eu não vou mais fazer as coisas desse jeito, eu quero fazer tudo certinho dessa vez. Me desculpa, TaeHyung, mas eu não posso deixar isso acontecer entre nós dois de novo. Não por enquanto.

TaeHyung olhou pro chão, parecendo um pouco chateado, mas tinha um sorrisinho estampado nos lábios.

Hoseok conhecia ele bem o suficiente para saber que ele ia chorar.

É incrível. — TaeHyung disse, com uma feição nada agradável, e Hoseok se sentou no sofá, disposto a escutar — É incrível o quanto você não me da valor. Eu fui atrás de você, ouvi tudo o que você tinha a dizer, fiquei do seu lado e o caralho a quatro... Você sabe bem que precisa ser um homem melhor pro Yoongi, mas não pensa em ser um garoto melhor pra mim! Eu sou sempre sua última opção, não é? Eu sou sempre o idiota que pega os restinhos dos outros, o idiota que se apaixona por você todo santo dia! E não importa o quanto eu faça por você, eu nunca fico em primeiro lugar! Você ainda joga na minha cara que eu tento controlar sua vida, pois bem, se nem você mesmo controla, como eu vou conseguir isso?

— TaeHyung, sem ofender, por favor. — foi só o que Hoseok disse, vendo TaeHyung revirar os olhos.

— É assim que você me responde? — perguntou, os olhos vermelhos — O que Min Yoongi fez com você?

— Ele não fez nada comigo, e de verdade, TaeHyung, a ultima coisa que eu quero é brigar com você agora. — disse, se levantando do sofá e abraçando o amigo — O único amigo que eu tenho agora é você. Por favor, TaeHyung, eu te peço muito, não me deixa. Eu mudei, eu juro que eu tô diferente, por isso não vou ser um bosta com você. Não vamos brigar.

TaeHyung suspirou, começando a pensar. Talvez essa era sua sina, ser apenas amigo de Hoseok. Enfim, ele queria estar ao seu lado, independente da forma, então, se Hoseok queria que eles fossem apenas amigos, que assim fosse. Era melhor do que ser abandonado, como já foi tantas vezes abandonado pelo Jung.

— Odeio você. Você me convence. — TaeHyung disse, se jogando no sofá — Tudo bem, a partir de hoje, eu vou ver você apenas como amigo. Se você e o Yoongi não derem certo, eu vou jogar na sua cara que eu avisei. E não quero que você venha correr atrás de mim depois, a partir de hoje se tornou proibido romance entre eu e você.

Hoseok sorriu, abraçando o amigo carinhosamente.

Agora Hoseok podia dizer que sua amizade com TaeHyung estava restaurada.

— Sai, não toca em mim, seu viadinho. — TaeHyung disse, dando um beijinho na bochecha de Hoseok enquanto tomava mais sorvete.

— Tudo bem, hétero. — Hoseok brincou, vendo TaeHyung sorrir.

Tudo parecia bem.


Notas Finais


Acho que pareceu rápido demais, enfim, não queria que ficasse pesado demais, então resumi um pouco a briga :3

Beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...