1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [32]

História Maracujás - YoonSeok - [32]


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oieeeeee

Eu demorei um tanto pra atualizar, desculpa a demora <3

Em compensação, a fase final de Maracujás tá chegando. Vocês estão empolgados para finalmente descobrir quem é Min?

Eu queria comentar que comecei a assistir PLL ontem, e eu não consegui deixar de reparar que o Min lembra muito "A". Obrigado às amigas que assistiram antes de mim e recomendaram, eu tive um pouco de ideia do que fazer com Maracujás. Eu não faço ideia de quem é "A", mas eu tenho certeza de quem é Min.

Also, me perdoem por não rwsponder os comentários. Eu juro que vou responder todos eles em breve, e que eu li todos também.

Boa leitura

Capítulo 32 - [32]


[12/06/2016]

Nem bem raiou o dia, a campainha da casa dos Min estava sendo tocada freneticamente.

Yoongi, do seu quarto, ouviu a mãe gritar para que ele fosse atender a porta. Ele bufou, revirando os olhos, e calçou os chinelos. Deu uma olhada no espelho, para ver se ao menos estava apresentável, e escovou os dentes; se fosse importante, a pessoa esperaria.

Desceu as escadas de mármore branco, tomando cuidado para não escorregar, e caminhou pelo corredor; do corredor pra sala e da sala pro quintal.

Foi arrastando os chinelos no chão, percebendo que haviam parado de tocar a campainha. Abriu o portão de madeira, que rangeu, vendo um rosto conhecido logo à frente.

Hoseok? — disse surpreso, recebendo um pequeno selinho nos lábios. Viu o rapaz adentrar a casa, com um sorrisinho mínimo — São oito horas da manhã de um domingo!

— Eu juro que é importante. — ele entrou na sala e se sentou no sofá; alguma coisa da decoração havia mudado, mas ele não sabia dizer o que era. A casa estava silenciosa, provavelmente estavam todos dormindo. Yoongi entrou logo atrás dele, se sentando ao seu lado. Hoseok jogou o celular nas mãos dele.

— O que tem o celular? — Yoongi estava confuso, olhando para a face do quase namorado que se encontrava um tanto inchada; provavelmente ele dormira mal na noite anterior.

— Só olha a ultima conversa. A senha é 1993. — disse, trincando o maxilar. Yoongi imaginou que fosse algo sério, então fez o que Hoseok disse. Ao abrir o aplicativo de conversas, viu que haviam apenas duas conversas recentes; a sua própria conversa com Hoseok e a de um contato bloqueado.

Começou a ler e seus olhos encheram de água com tantas ofensas direcionadas a Hoseok e, pior ainda, muitas usavam o seu nome como motivo para ofendê-lo. Yoongi viu que Hoseok evitou entrar no jogo, e aquilo era bom, mas, mesmo assim, era horrível. Quem conseguiria falar daquele jeito com um garoto tão bom como Hoseok?

— Meu deus, que monstro... — disse Yoongi, entregando o celular para Hoseok — Não desbloqueia mais, Hoseok, finge que não existe, é até melhor...

— Não, Yoongi, eu quero saber quem é esse desgraçado. — disse, ouvindo passos no corredor; a mãe de Yoongi havia descido de seu quarto e vinha na direção da sala.

— Hoseok? — ela disse, com um sorrisinho — Bom dia, bom dia, filho... O que faz aqui, Hoseok?

— Bom dia, senhora Min. — deu um sorriso, se levantando para se curvar — Eu precisava conversar urgente com o Yoongi Hyung, então eu vim aqui. Desculpa acordar todo mundo.

— Não tem problema. — a mais velha sorriu, sentando numa poltrona perto dos garotos. Viu a empregada chegar e colocar uma bandeja com três xícaras de chá e algumas comidinhas sobre a mesa — Obrigada, Kim. Agora, me digam, o que aconteceu? Vocês parecem preocupados.

A senhora Min pegou sua xícara e começou a bebericar seu chá, olhando para os dois garotos.

— Bom, antes de eu começar a... — Hoseok procurou a palavra certa, e Yoongi olhou pra ele um pouco confuso — Antes de eu namorar com o Yoongi... Na verdade, eu ainda preciso pedir a permissão de vocês, mas, antes de eu estar com ele, uma pessoa estava me perseguindo, e ela fez de tudo para que eu acreditasse que ela era o Yoongi... deu pra entender? Soou confuso.

— Sim, e mãe, quando o Hoseok descobriu de tudo, ele bloqueou essa pessoa, mas ontem ele desbloqueou, porque eu pedi, e aí ela foi e acabou com ele, só falou coisas horríveis! — Yoongi disse, segurando a mão do Jung — E eu te contei, a relação dele com os pais não é das melhores, e agora isso...

A mãe apenas olhou confusa para os dois, afinal, ela não entendia direito o que estava acontecendo ali. Finalmente, depois de alguns segundos pensando, ela disse algo.

— Refaça os passos. Vá desde o começo. Leia todas as conversas e procure pistas. Fotos também, pesquise as fotos. Descubram quem é essa pessoa que tentou destruir a relação de vocês, antes que eu descubra e dê na cara dela. — ela sorri, se levantando e indo até o corredor — Ah, Hoseok, se tiver problemas com seus pais, pode ficar aqui. A casa é grande, sempre tem espaço pra mais um.

Hoseok sorriu, sentindo a mão de Yoongi tocar a sua.

— Nós precisamos investigar tudo isso. Você quer reler todas as conversas pra chegar em algum lugar?

Eu quero. 


Notas Finais


Agora começa a parte que eu gosto em Maracujás: a investigação ;3

Se vocês acharam que o Min ia simplesmente se entregar, estavam enganados.

Aguardem os próximos!

Beijinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...