1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [36] O Final Bom - Eu te amo mais, Hobi

História Maracujás - YoonSeok - [36] O Final Bom - Eu te amo mais, Hobi


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi, aqui quem fala é Felipe Pow Pow.

Chegamos ao capítulo final de Maracujás. É claro que ainda temos os capítulos extra, como epílogo, spin off e os finais alternativos, mas Maracujás oficialmente acaba AQUI.

Quero agradecer a todos que leram essa história, é a minha história que teve mais leituras, então MUITO obrigado mesmo. Fico feliz que tantas pessoas gostaram de Maracujás e, talvez, esse final decepcione um pouco vocês. Mas eu quis manter o final original, o que pensei desde o começo da história. Nos próximos eu prometo que serão melhores finais :3

Sem muita enrolação, boa leitura (NÃO PAREM DE LER AQUI PQ AINDA TEM MAIS E O EPILOGO É Importante BJO)

Capítulo 36 - [36] O Final Bom - Eu te amo mais, Hobi


Eles bateram na porta da casa de Jimin, e sem muita demora, a porta foi aberta por um garoto que agora estava com os cabelos negros. Deu espaço para que os dois entrassem, com um enorme sorriso.

— Oi, o que vieram fazer aqui? Combinaram com TaeHyung? — ele perguntou, indo até a cozinha e trazendo copos de suco para os dois — Todo mundo resolveu fazer surpresa para mim hoje? Fico muito feliz! Espero que façam isso no meu aniversário também.

Hoseok olhou em volta e viu TaeHyung sentado no sofá, olhando confuso para a cena. Sorriu para ele, que sorriu também, se levantando.

— Vocês vieram conversar com o Jimin, né? É melhor eu ir embora. — ele já estava saindo pela porta quando Yoongi bloqueou-a com o braço, com um olhar assustador — Ok, acho que eu não vou mais.

— Jimin, precisamos conversar com você. — Yoongi disse, vendo Jimin se sentar no sofá, completamente alheio ao que estava acontecendo. Jogou o tablet no colo do menino, já na pagina do Tumblr — Pode me explicar isso?

Jimin leu cada uma das coisas. Haviam fotos suas ali, haviam coisas que ele mesmo se lembra de ter escrito, mas não de ter um tumblr.

Jimin nunca havia criado um Tumblr, muito menos para xingar as pessoas.

— Eu sei que parece uma coisa, mas não é, eu juro! — disse Jimin, vendo Yoongi morder o lábio com raiva — Eu juro que eu não sou Min! Eu nunca nem vi esse Tumblr na minha vida! Nunca usei Tumblr, você sabe que eu só uso o Instagram, Yoongi! Confia em mim! — Jimin já estava quase chorando, olhando para aquela página de internet — Eu nunca diria essas coisas horríveis... Bom, talvez sobre a “cadela”, mas eu juro que não sei quem é! Eu nunca fiz isso!

— Jimin, não adianta mentir agora, a gente sabe que é você! — Yoongi gritou, já perdendo a paciência — Só você sabia que eu iria para a festa de camiseta de rosquinha, até foi atrás do Hoseok depois só pra saber se seu planinho tinha funcionado! Você é horrível, tenho vergonha de um dia ter chamado você de amigo!

— Espera aí, eu que devia ter vergonha porque você uma hora desconfiou de mim! Eu só quero seu bem sempre, seu imbecil, eu nunca faria algo para machucar vocês desse jeito. Da mesma forma que eu gosto de você, eu gosto do Hoseok! — gritou também, começando a chorar. Sua garganta estava começando a fechar — Sobre essa merda de camiseta, eu comentei com o TaeHyung, você sabe que eu sou fofoqueiro! Eu perguntei com que roupa ele ia, e ele me disse que iria de blusa branca, e perguntou com qual roupa você iria! Ele pode ter falado para mais alguém sem querer!

Yoongi olhou para TaeHyung com um olhar feroz.

— TaeHyung. — disse devagar, nervoso — Você falou dessa camiseta pra alguém?

TaeHyung revirou os olhos, limpando embaixo das unhas, sem se importar com a discussão.

— E isso faz diferença? É só uma camiseta. — disse com desdém, pegando suas coisas — Eu realmente preciso ir, diferente de alguns aqui eu tenho família. Eles devem estar preocupados comigo.

Yoongi estava furioso, então bateu a porta e trancou-a, guardando as chaves no bolso da calça, vendo o quanto Jimin parecia assustado e desnorteado com o que estava acontecendo.

— Ninguém sai até eu descobrir quem é Min. — Yoongi disse, cruzando os braços — Solta. Fala tudo.

TaeHyung se sentou no sofá mais uma vez, olhando para as próprias mãos por alguns longos minutos, esperando que Yoongi se acalmasse. Ouviu Yoongi dizer “Não temos a vida inteira, TaeHyung, abre a boca”, então sorriu largo.

— Eu falei sobre a blusa de Yoongi para alguém. — disse, engolindo a seco, ainda sorrindo — Eu falei para Hoseok. Eu contei para Hoseok que Yoongi ia de camiseta de rosquinhas. — viu Yoongi parecer confuso, ainda mais Hoseok — Mas sabe o que aconteceu? Hoseok me tinha bloqueado no whatsapp. Eu não tinha como falar pra esse cérebro de bosta que o crush dele estaria de camiseta de rosquinhas. — continuava sorrindo, a feição que ele sempre fazia quando estava magoado, mas dessa vez, Hoseok não via mágoa, e sim ódio naquele sorriso — Sabe, Hoseok, você não quis nada comigo, e eu respeito suas escolhas. É claro que é muito melhor ficar com o Yoongi, vocês foram feitos um para o outro, não é? Se conhecem desde pequenos, se fodem desde sempre.

— Cala a boca, você não sabe o que tá falando. — Hoseok disse, coçando a cabeça — Você sabe muito bem que eu e o Yoongi nunca fizemos nada.

— Então por que você me trocou pra ficar junto com ele? — TaeHyung se levantou, derrubando a mochila no chão — Por que você não quis ficar comigo? Com certeza o sexo dele é melhor que o meu. Com certeza ele deve ter algo melhor, esse anão. Eu sou mais bonito, Hoseok, eu gosto mais de você que ele, eu sou melhor de cama... só eu sei fazer do jeito que você gosta — se aproximou de Hoseok, com um sorriso sádico no rosto, levantando a mão lentamente para tocar-lhe o rosto — Eu te amo mais, Hobi. — ouviu que Yoongi iria intervir, então rosnou em sua direção — Você cala a boca! Isso não tem nada a ver com você, sua cadela!

Yoongi engoliu a seco. Pela primeira vez, ele sentia medo de verdade do que TaeHyung podia fazer.

Todos ali estavam suscetíveis às coisas que TaeHyung podia dizer pois, de alguma forma, ele sabia tudo sobre cada um deles. Esse é o maior problema de ter amigos fofoqueiros; todos sabem tudo.

"Você sabe que as notícias correm quando se é amigo de Park Jimin e Kim TaeHyung."

— Então, sabe, depois que a gente transou pela centésima vez, você decidiu que o Yoongi era uma escolha melhor. Você chegou nele do mesmo jeito que chegou em mim, Hoseok? “Vai ser só pra experimentar, eu estou louco pra provar você, vai ser só uma vez”? Foi desse jeito? — riu, vendo que Yoongi parecia surpreso — Eu fico espantado em como você pode ser às vezes, Hoseok. Você me bloqueou em várias redes sociais, um mês depois, colocou no seu Instagram que nós éramos seu OTP e, no dia seguinte, me chutou. Pra ficar com o Yoongi. Você lembra que, no seu aniversário, nós fizemos amor, Hoseok? Amor de verdade, nós fizemos. Na cama dos seus pais, porque você sentiu a necessidade de zoar com eles um pouco. E logo depois você foi e disse que precisava sair, disse que precisava fazer algumas coisas, e eu sei que você veio falar com o Jimin! O Jimin me contou, Hoseok, porque ele é meu amigo de verdade! Você falou horrores de mim, me chamou de puta, não foi? O Jimin me contou tudo! E me bloqueou, sem nem me explicar o que estava acontecendo. Fala pra mim, eu merecia? O que eu fiz pra você? E mesmo com tudo isso, eu ainda amo você.

Yoongi ainda estava com medo de TaeHyung, ele parecia cada vez mais alterado.

— TaeHyung, se acalma. — Yoongi disse, olhando para ele, tentando passar segurança — Não é falando esse tipo de coisas que vamos resolver.

— Ah, agora você vem bancar o pacífico?! — riu alto, se voltando para Yoongi — Lembra quando eu achei que nós éramos amigos? Quando eu achei que podia confiar em você? Você sabia que eu gostava dele, e mesmo assim, tomou de mim! Você simplesmente roubou o amor da minha vida, Yoongi! Eu só queria ele, não precisava de mais nada, e você tirou de mim.

Ninguém tirou de você, você perdeu por si mesmo. — Jimin interviu, logo vendo TaeHyung olhar bravo para ele, e se encolheu — Perdão.

TaeHyung riu debochado e se sentou mais uma vez no sofá, pegando a bolsa que havia deixado cair quando se levantou.

Eu sou Min. — sorriu para Hoseok, abrindo a mochila — Eu só queria que você visse que, talvez, ele não fosse a pessoa certa pra você, Hoseok. Ele é podre por dentro. Assim como eu estou podre. Você me apodreceu. — tirou de lá um pequeno envelope — Provavelmente o Yoongi não lembra, mas eu dei a ideia de criar um Tumblr. Nós éramos tão amigos... contávamos tudo um para o outro, e acho que foi aí que eu errei. Eu devia ter ficado quieto, ou calado a sua boca antes, sua cadela. — TaeHyung tirou alguns papeis de dentro do envelope. Eram papéis coloridos, com algumas coisas escritas — E sim, eu criei um Tumblr com o user do Jimin, queria que a culpa caísse nele, afinal, todo mundo sabe que ele tem uma queda pelo Yoongi e que é muito fofoqueiro. Não deu certo, a boca dele é grande demais.

Tirou um isqueiro do bolso, começando a queimar os papeizinhos, sem nem se preocupar por estar na sala da casa de Jimin. Pelo visto, os papeis eram algumas fotos, aparentemente dele e Hoseok juntos.

— Eu esperava mais de você. — disse, pegando a mochila mais uma vez e colocando nas costas. Enfiou a mão no bolso da calça de Yoongi, tirando as chaves de lá — Estão satisfeitos? Agora sabem quem é Min. Me deixem em paz.

— TaeHyung. — Hoseok chamou, vendo o mais novo virar devagar para olhá-lo. As lágrimas começavam a descer dos olhos de TaeTae, mas ele mantinha o sorriso no rosto — Por que... por que você fez tudo isso?

— Porque eu te amo. — riu. Aquilo parecia a coisa mais errada de se dizer no momento, mas ele precisava deixar Hoseok saber, para que se lembrasse e remoesse isso pelo resto da vida, pensar que estragou o coração de TaeHyung — Te amo a ponto de te odiar, Hoseok. Todos os dias eu quero apertar esse seu pescoço e ver você morrer lentamente, pelas minhas mãos. Deve ser uma cena maravilhosa. É melhor eu me afastar, ou eu vou criar coragem para fazer isso. — sorriu, saindo da casa após destrancar a porta, e sumindo quando virou a esquina.

Jimin se sentou no sofá, ainda um pouco atordoado pelo que tinha acabado de acontecer. Yoongi sentou ao seu lado, e assim fez Hoseok.

Os três ficaram olhando para os papéis queimados no chão, até Hoseok ver algo que parecia intacto no meio, e então pegou para ver.

Havia algo escrito e, após se livrar das cinzas, ele pôde ler.

“Eu menti. Foi pro seu bem. Seja feliz.”

Virou a foto. Era uma foto dele e de Yoongi.

— Ele sabia que nós dois viríamos aqui, mas... Como?

— Ignora isso. Agora acabou. Tudo acabou, Hoseok. — Yoongi disse, abraçando-o — Não tem mais Min. Não tem mais TaeHyung. Você está livre agora.

De fato, Hoseok estava livre agora.


Notas Finais


Aguardem o epílogo, prometo que não demora <3

Beijo, e digam o que acharam do final (particularmente, eu gostei, mas não é meu favorito).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...