1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [37] Epílogo

História Maracujás - YoonSeok - [37] Epílogo


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


OIEEE

Obrigado pelo feedback, prometo que vou responder os comentários.

Tenho umas mensagens nas notas finais, sobre coisinhas meio pessoais, então leiam por favor pra ajudar o Oppa aqui.

Boa leitura <3

Capítulo 37 - [37] Epílogo


Estavam Hoseok, Yoongi, Namjoon, Jeongguk e Jimin, que estava desacompanhado, sentados ao redor da grande mesa de uma pizzaria, fazendo mais barulho que o normal.

Todos estavam rindo muito. Finalmente Hoseok havia voltado a ser quem era.

Passaram alguns meses desde que Hoseok se livrou de Min. Descobriu que passou de ano e, surpreendentemente, foi bem no vestibular e provavelmente iria para a mesma faculdade que Yoongi.

— Vamos brindar! — NamJoon disse, segurando sua taça de cerveja, vendo Jeongguk pegar uma das taças sobre a mesa — Você não, você toma refrigerante. — tirou a taça da mão de Jeongguk, dando um copo de refrigerante de morango para ele.

— Daddy, você é muito chato! — Jeon gritou, cruzando os braços.

— Cerveja é ruim, Jeongguk-ah. — Hoseok disse, tentando fazer ele tirar a carranca.

— Então toma refrigerante comigo!

Todos riram, vendo Hoseok pegar um copo de refrigerante, para tomar junto com Jeongguk.

Tudo estava na mais perfeita paz.

O celular de Hoseok havia vibrado alguns instantes atrás, mas ele esqueceu de pegar. Mais um vibrar, ele alcançou o celular no bolso.


[ Novas mensagens de: Desconhecido!]

Desconhecido diz:

Bang! Bang!

Você mirou no Jimin e atirou no TaeHyung!

Que mira!

Você errou, Hoseok.

Ele só queria tirar você das costas dele o mais rápido possível.

Ele não é Min.

Boa sorte.

O jogo ainda está rodando pra você.

[Você tem certeza que deseja bloquear desconhecido?]

<Sim>

[Desconhecido bloqueado com sucesso!]


— O que foi, Hoseok? – Yoongi perguntou — Sai do celular, curte o tempo com seu namorado. Que tal irmos para casa, hm? Mamãe liberou o apê pra gente hoje.

— Claro — Hoseok disse, olhando para os lados, procurando alguém que pudesse ser Min, mas ninguém suspeito surgiu em seu campo de visão.

— Hoseok, vamos? O apê está arrumadinho para nós dois. Estou ansioso. — Yoongi riu — Você não está ansioso pra isso também?

— Claro que estou, amor. — Hoseok riu, levantando da cadeira e fingindo que nada havia acontecido — Vamos, então, Yoongi?

— Vamos. — Yoongi disse, se levantando junto com o namorado. Logo deu um sorriso, guardando o celular no bolso.

Hoseok não precisa saber quem é Min de verdade, precisa?

É só fingir que nunca aconteceu.

Min está off-line.


Notas Finais


OI GENTE TUDO BOM

Obrigado por lerem até aqui, considerem maracujás acabada, eu pretendo postar os próximos mas ainda não tenho datas.

Ah, o que eu ia falar: eu acabei de abrir um FC no Twitter, é o @CatsKpop. Vou postar umas fotos de K-Idols com orelhinhas, alguns imagines e Lockscreen, então sigam lá :') also, se quiserem falar comigo (não sei pq iam querer isso mas ok), tem o meu perfil pessoal, o @FehPow, sou super legal, prometo :3

Beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...