1. Spirit Fanfics >
  2. Maravilhoso Acidente >
  3. "Capitulo Único"

História Maravilhoso Acidente - "Capitulo Único"


Escrita por: Inspirit2010

Notas do Autor


Hey.. Obrigada pela Historia.. ^^

Capítulo 1 - "Capitulo Único"


Fanfic / Fanfiction Maravilhoso Acidente - "Capitulo Único"

Oi meu nome e Hyuuga Hinata tenho 17 anos e acabei de me mudar para Konoha olhando pela Janela do carro observo um cara lindo cabelos loiros olhos azuis e moreno de um porte atlético invejado por muitos mais mudando de assunto amanhã começa minhas aulas então tenho que me apressar.

POV’s (Naruto)

Eu estava treinando com o Konohamaru quando vejo uma menina linda cabelo negro azulado olhos que pareciam duas luas descendo de um carro não acredito ela vai ser minha vizinha sou tirado do meu transe por alguém me abraçando viro e dou de cara com o demônio a não ela não.

-Shion?

-Oi narutinho meu amor.

-O que você faz aqui?

-Vim ver meu namorado não posso?

-Está doida guria eu não sou seu namorado

-Por enquanto

-Maluca

Depois saio andando de lá cara a Shion e doida odeio essa garota.. Olho pra Frente e vejo a Linda menina me olhando dou um aceno e ela corresponde dando outro.

OFF

POV’s (Hinata)

Saio do carro e me deparo com minha casa nova olho rapidamente e vejo que o loirinho gostoso está de olho em mim mais minha alegria acaba quando uma loira oxigenada se joga em cima dele mais ela volta (alegria) depois que vejo ele dando um chega pra lá nela, Depois ele sai andando me dando um aceno e eu claro dou outro quando eu vejo ele adentrando uma casa Kami Sama ele e meu vizinho não podia pedir coisa melhor.

OFF

POV’s (Naruto)

Porra to atrasado maldito despertado que não tocou tenho menos de 30 minutos para chegar à escola. Tomo um banho rápido desço e vejo minha mãe e meu pai sentados à mesa fazendo seu Desjejum.

-Porque não me acordaram?

-Oras filho pensávamos que já estava acordado.

-Que seja (saiu só com uma maça na boca).

OFF

POV’s (Hinata)

Me acordei faltavam 1 hora para o começo das aulas fiz minha higiene matinal e tomei meu café da manhã e sai rumo a escola.

Cheguei peguei meus horários e comecei a ler onde seria minha sala quando algo me derruba no chão fazendo bater meu braço quando o olho estava sangrando.

OFF

POV’s (Naruto)

Corro a toda velocidade na escola para não chegar atrasado às aulas quando sinto que “atropelei” alguém quando eu olho não consigo acreditar era a linda menina dos olhos perolados saio do meu estado de choque quando sinto ela reclamando de dor e por Kami ela estava sangrando.

OFF

-Itaii...

-Me perdoe moça não era minha intenção.

POV’s (Hinata)

Reclamava de dor quando o mesmo individuo que me atropelou veio ate mim me pedindo perdão quando levanto minha cabeça para o olhar esqueço-me da minha dor e fico em choque era o loirinho gostoso.

OFF

-Sem problemas, bom e melhor eu ir ate a enfermaria tratar disso logo.

-Deixe que a levo

-Que isso não se incomode

-Venha vamos logo

-Certo (ele disse me pegando pelo braço)

Depois que saímos da enfermaria ele pediu desculpas novamente.

-Me perdoe

-sem problemas (risos)

-Meu nome e Uzumaki Naruto muito prazer .

-Hyuuga Hinata satisfação.

-Satisfação?

-Sim gato Satisfação porque o prazer vem depois.

-Quer me dar prazer?

-Quem sabe.

-Então Vamos?

-Pra onde?

-Para nossas casas

-Mais e as aulas?

-No primeiro dia não há nada apenas apresentações

-Ah claro então já estou indo.

-Vamos juntos afinal somos vizinhos

-Claro

Estávamos andando quando a mesma guria se agarra em naruto não sei porque mais senti vontade de da uns tapas nessa vadia.

-Narutinho amor

-O que você quer Shion?

-Quem e essa sem sal ai?

-Sem sal e você sua cadela

-Cadela e a sua mãe

-A que te pariu

-Só um aviso e melhor fica bem longe do MEU naruto ouviu bem?

-Seu naruto? Poupe-me você não sabia naruto e eu estamos namorando

-Estamos?

-Sim naruto estamos.

-Vocês dois namorando? Provem

POV’s (Naruto)

Estava praticamente no meio de uma guerra entre as duas quando Hinata disse que estava namorando comigo levei um choque quando Shion pediu pra que ela provasse ela me agarrou e me tascou um beijo e cara que beijo sem duvida foi o melhor beijo da minha vida nossas línguas dançavam em um ritmo quente quando paramos nos demos conta que Shion já não estava mais ali e praticamente a escola toda parou pra ver nosso beijo.

OFF

-Naruto me desculpe e so que el.....

Hinata não conseguiu terminar, pois seus lábios foram tomados pelos lábios do Uzumaki novamente.

-Shiiu... Não diga nada... Er.. Hi-Hinata e-eu sei que e cedo ainda nos mal nos conhecemos mais eu sinto que te amo então vo-você aceita na-namorar co-comigo?

-Claro Naruto-Kun

3 ANOS DEPOIS

-Eu e Naruto estávamos firme e forte no nosso casamento SIM casamento 1 ano depois nos casamos e agora estamos felizes com a chegada dos nossos filhos SIM filhos pois eu e naruto descobrimos que seriam gêmeos .

-Hinata só me da alegria e pensar que foi por aquele amado acidente que tudo começou agora eu estou aqui no hospital roendo as unhas de tanto nervosismo escutando minha mulher gritar dentro daquela sala de parto para trazer ao mundo nossos amados filhos sou tirado do meu nervosismo quando a enfermeira da a noticia que nasceram lindos e saudáveis..

6 ANOS DEPOIS

-Bom crianças e foi assim que eu conheci a mãe de vocês

-Otou-San que historia linda dizia Sayuri

-Hai nee-chan uma historia linda

-CRIANÇASSSSSS cheguei.

-E a mãe de vocês.

-Mamãe, Mamãe

-Kaa-Chan

-Oi meus filhos cadê o pai de vocês?

-Ele está no quarto

-No quarto?

-Sim ele acabou de nos contar a historia de como conheceu a senhora.

-Serio?

-Sim mãe podemos brincar lá fora?

-Claro só não demorem

-Haiii Kaa-Chan

-Naruto?

-Hinata amor..

-Estava contando a esses pestinhas como nos conhecemos.

- E uma historia bem estranha (risos)

-Verdade. Hinata?

-Sim... Naruto

-Aishiteru Hime

-Aishiterumo.. Há.. Na-Naruto?

-Sim amor

-Você vai-te que dividir seu amor com mais uma pessoa.

-Como assim?

Hinata pega a mão de naruto e leva ao seu ventre.

-Hi-Hinata vo-voce ta....

-Sim naruto eu estou gravida..

E assim selaram esse amor com um beijo ..

Fim?

-Que nada isso e apenas o começo...


Notas Finais


Ate mais um dia.. Obrigada ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...