1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Mais aliados!

História Marble Kingdom - Mais aliados!


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Neste capítulo, os narradores são Catelyn Lancaster, Genna Lancaster e Lancel Lancaster. Desfrutem!

Capítulo 12 - Mais aliados!


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Mais aliados!

P.O.V. Catelyn

   Catelyn estava muito triste. Ela sempre adorara o seu pai. Ele sempre a ajudara com problemas. E ele tinha morrido. Ela sentia-se sozinha, naquele mundo cheio de gente horrível. Catelyn estava muito cansada e, por isso, acabou por adormecer.
   Catelyn sonhou que estava num banco, no meio de jardins. Ela reconheceu o local. Eram os jardins de Hatley Castle. Catelyn adorava estar naquele sítio. Ela viu uma rapariga igualzinha a si, mas tinha cerca de oito anos. A menina estava a brincar na relva. Parecia estar feliz.
   Foi então que apareceu o pai de Catelyn. Mas não parecia fazer parte do cenário. A Catelyn do sonho não o via.
   -Pai?! - perguntou ela, chorando.
   -Catelyn... Linda como sempre... - disse Samwell.
   -Pai... Porquê? Porque é que partiste?! Eras bondoso e amável. Não merecias morrer... - disse Catelyn.
   -Querida, todos devemos morrer... E a minha hora chegou. Olha como eras feliz... Sempre adoraste este sítio. - disse ele.
   -É verdade... Sempre o adorei... Éramos tão felizes... - lamentou-se Catelyn.
   -A felicidade nunca dura para sempre... Mas a tristeza também não. Catelyn, faz o que está ao teu alcance... Estás bem acompanhada... Foi bom poder falar contigo de novo... Adeus, Catelyn... Tenho muito orgulho em ti... - disse Samwell.
   -Não, pai! Espera! - disse Catelyn, abraçando o pai. Mas este desvaneceu-se no ar.
   Então, Catelyn acordou. Só lhe apetecia chorar, mas ela pensou no pai, e no que ele lhe disse, e aguentou a vontade. Levantou-se e saiu do seu quarto. O barco já estava a caminho das ilhas. O capitão estava ao leme e Dylan e Jacob apreciavam a vista.
   -Estás melhor Catelyn? - perguntou Dylan.
   -Sim... Obrigada. - respondeu ela.
   Catelyn foi para perto do mastro e ficou a ler um livro que encontrara no quarto. O livro chamava-se "Wild Islands: um mistério por desvendar". O livro falava sobre as ilhas e lendas sobre o que lá havia.

P.O.V. Genna

   Genna e Sor Mathis já estavam nos portões de Kargeth. Kargeth era uma cidade onde quase todos são guerreiros. A cidade tinha uma grande casa, provavelmente os dormitórios, a cantina e vários campos de batalha.
   Quando o portão foi aberto, Genna e Sor Mathis viram um homem. Era alto e musculado. Tinha a pele negra, cabelos escuros e curtos e olhos castanhos. Usava uma armadura cinza e vermelha. Genna reconheceu-o facilmente.
   -Sor Thomas Zeon. - disse Genna. Sor Thomas Zeon era o General de Kargeth.
   -Sua alteza. O que a traz por cá? - perguntou Sor Thomas.
   -Falemos num sítio mais privado. - disse Genna, olhando à sua volta.
   Dirigiram-se os três para a sala de Sor Thomas.
   -Continuando... Como sabe, Hatley foi dominada pelo exército de Gregor Lancaster, que matou o seu irmão, Samwell Lancaster. E por isso, vim pedir-lhe que você comande o seu exército contra o de Gregor. - explicou Genna.
   -Sua alteza, eu fiz um juramento em que protegeria Samwell e a sua família, no caso, você, e os seus filhos. E não será agora que vou falhar nessa promessa. - disse Sor Thomas, sério.
   -Agradecemos, e vamos recompensá-lo assim que pudermos. - jurou Sor Mathis.
   -Muito bem. Quantos homens nos pode oferecer? - perguntou Genna.
   -Todos os homens de Kargeth. Serei sempre leal à verdadeira rainha.- respondeu Sor Thomas.
   -E isso são exatamente quantos homens? - perguntou Sor Mathis.
   -Sete mil guerreiros e dois mil arqueiros.
   -Perfeito. - disse Genna.
   Então Genna foi até ao campo de batalha, ver os seus novos guerreiros. Finalmente, o seu plano estava a funcionar.

P.O.V. Lancel

   Donnel estava no seu quarto, a olhar pela janela a apreciar o castelo. O rapaz estava ansioso por ser rei daquele castelo e de tudo o que o rodeia. Foi então que a sua mãe, Darlessa, apareceu no quarto.
   -Filho, temos de falar. - disse ela, sentando-se na cama dele.
   -Que se passa? - perguntou ele.
   -O teu pai esteve a falar com o Lorde Edric Dayne e eles fizeram um acordo... - disse ela.
   -Que tipo de acordo? - perguntou ele.
   -Eles querem que tu cases com a filha dele, Clarisse Dayne. - respondeu a rainha.
   -O quê?! Mas isso é... Eu nem gosto dela! - implicou ele.
   -Filho, tu és o herdeiro do trono e, se tivesses a filha do lorde de St. Victorion, era perfeito. Além disso, estamos em guerra contra a tua tia, Genna, que já chegou a Kargeth! E ainda há o problema da Estrela de Shalakam que... - disse Darlessa, antes de Lancel a interromper.
   -Está bem! Já percebi. Mas afinal, quem é ela? - perguntou Lancel.
   -Clarisse! Podes entrar! - chamou a rainha. Então, apareceu uma rapariga linda. Tinha cabelos pretos e lisos , olhos castanhos e usava um vestido verde.
   -Sua alteza. Príncipe Lancel. - cumprimentou Clarisse, fazendo uma vénia.
   -Prazer. Bom, acho que temos muito que falar. Acompanhe-me. Eu mostro-lhe o castelo. - disse Lancel, levando-a pelos corredores de Hatley Castle.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...