1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. As Wild Islands

História Marble Kingdom - As Wild Islands


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal. Este capítulo é um capítulo mais informativo, para saberem mais sobrebas Wild Islands. A narradora é Catelyn Lancaster. Espero que gostem!

Capítulo 13 - As Wild Islands


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - As Wild Islands

P.O.V. Catelyn

   Catelyn ainda estava a ler. Ela andava bastante entusiasmada com aquele livro, pois queria saber o máximo possível sobre aquelas ilhas tão misteriosas.
   Ela estava encostada ao mastro principal do barco, que por sinal se chamava "Caminhante Azul". Foi então que apareceram Dylan e Jacob, à sua frente.
   -Ainda a ler isso? - perguntou Jacob, cruzando os braços.
   -Sim! Isto é bem interessante. Fala sobre coisas inimagináveis,das Wild Islands! - exclamou ela.
   -Tipo o quê? - perguntou Dylan.
   -Coisas muito variadas. Tal como a Frota Fantasma, o Stormun, o Verdus, os Caçadores Selvagens... - disse Catelyn.
   -Calma, calma! Um de cada vez! - pediu Dylan.
   -A Frota Fantasma é um grupo de marinheiros que vagueia em torno das Wild Islands. O barco é feito de ossos e pedaços de madeira. É sempre acompanhada por um nevoeiro e os seus marinheiros são esqueletos. - explicou Catelyn.
   -Então quer dizer que podemos ser atacados a qualquer momento? - perguntou Jacob, assustado.
   -Basicamente. Continuando, o Stormun é um monstro marinho que rodeia a Ilha dos Caranguejos... Ah! Já me esquecia! As Wild Islands são quatro ilhas, a Ilha Grande, a Ilha Caranguejo, a Ilha das Serpentes e a Ilha da Caveira. Continuando, o Stormun é, segundo as lendas, um monstro enorme. A parte de cima do seu corpo é de homem e a parte de baixo tem tentáculos enormes. - disse Catelyn.
   -Acho que podemos esperar o pior destas ilhas. - disse Dylan.
   -O Verdus é um monstro gigante, que vive na Ilha Grande. É feito de materiais naturais, como ervas, rochas e pedras. Dizem que ele tem a altura de vinte homens. Os Caçadores Selvagens são um grupo de homens e mulheres. Sim, existem humanos nas Wild Islands. Mais especificamente na Ilha das Serpentes. São grandes guerreiros e arqueiros, e sobrevivem caçando monstros e outros animais.
   -Só espero que não os encontremos.- disse Jacob.
   -Também eu. A Ilha da Caveira é a mais misteriosa de todas. Dizem que é lá que está o Lorde das Trevas, que mora no Vulcão Obscuro. Nessa ilha só estão os monstros mais fortes, tal como Smulack, o dragão, Lormuq, o leão voador, Mircik, uma mulher que consegue transformar-se em tudo, entre muitos outros! - disse Catelyn.
   -Afinal ainda se sabem muitas coisas sobre as Wild Islands. - disse Jacob.
   -Isto são apenas lendas... Que podem muito bem ser verdade. - disse Catelyn, fechando o livro.
   -Catelyn, posso falar contigo? - perguntou o Capitão Jack Estham, aparecendo atrás dos rapazes.
   -Claro! - disse Catelyn, indo atrás dele.
   O Capitão levou-a até ao seu quarto. O quarto era bem bonito. Tinha uma mesa, com um desenho do mapa de Marble nela. Nas paredes viam-se quadros de barcos e de ilhas. Jack dirigiu-se para uma mesa, num dos cantos da sala. Por cima da mesa, estava uma espada. Era bem bonita. Tinha ornamentos na base e a ponta da espada era fina e afiada.
   -Catelyn, esta espada pertenceu a Catelyn Lancaster, a avó do bisavô do teu pai. Sabes a sua história, certo? - perguntou ele.
   -Sim, e essa era a sua espada? - perguntou a rapariga, pegando nela.
   -Exato. E agora, quero que fiques com ela. - disse ele.
   -Não posso aceitar! Eu nem sei lutar! - protestou Catelyn.
   -Catelyn, tu vais para as Wild Islands. Precisas de saber lutar. Jacob é um vampiro, consegue proteger-se bem, e Dylan tem poderes, apesar de ainda não os controlar muito bem. Tu ainda não te consegues proteger sozinha. Além disso, eu posso ensinar-te! - ofereceu-se ele, agarrando na sua espada que estava à cintura.
   -Hm... Está bem. Quando começamos? - perguntou ela.
   -Agora mesmo. - disse ele.
   Então, ele levou-a para fora da cabine. Grande parte da tripulação, que eram cerca de dez homens, começou a olhar, o que deixou Catelyn evergonhada.
   O treino correu bem. Catelyn conseguia manusear bem a espada mas ainda não era muito ágil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...