1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Batalha da Noite

História Marble Kingdom - Batalha da Noite


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Neste capítulo os narradores são Jacob Vitallis, Genna Lancaster, Lancel Lancaster, Sor Thomas Zeon e Gregor Lancaster. Sim, eu sei que são muitos narradores mas teve que ser. Espero aue gostem!

Capítulo 15 - Batalha da Noite


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Batalha da Noite

P.O.V. Jacob

   Jacob andara a pensar bastante sobre o que o capitão da Frota Fantasma disse. "Jacob Vitallis... Um dos últimos vampiros vivos..." pensou Jacob. Será que haveria outros vampiros vivos a vaguear pelo mundo? Talvez ele os encontrasse nas Wild Islands. O rapaz sempre se sentira sozinho naquele mundo, pois achava que era o último vampiro vivo. O pensamento de que podiam existir outros vivos deixava-o entusiasmado e ao mesmo tempo assustado. "E se forem vampiros aliados de Lorde George Vancout?" pensou ele.
   Muito antes de os humanos terem extinto os vampiros de Marble, houve uma guerra entre eles. Haviam duas "equipas". A de Lorde George Vancout e a de Lorde Renly Stoutland. Jacob e a sua família eram aliados de Lorde Renly. Por isso é que Jacob tinha receio que os últimos vampiros fossem aliados de Lorde George.

   Os navios já não podiam avançar mais até à costa, então foram em pequenos barcos de madeira.
   -Sejam bem-vindos às Wild Islands. - disse Lorde Skelost.
   O local era fantástico. A água era clara, a areia era quase branca e, atrás dela, havia uma floresta gigante, que se estendiam até onde a vista de Jacob alcançava.
   -Isto é lindo! - comentou Catelyn.
   -E perigoso. As aparências iludem, minha querida. - disse Lorde Skelost.
   -Muito bem, onde está esse tal feiticeiro? - perguntou Dylan.
   -Sigam-me. - disse o esqueleto. Dylan, Jacob, Catelyn, Luna e o Capitão Estham seguiram-no. A selva era linda e ao mesmo tempo assustadora. Quase não se via o céu, devido à densidade da floresta. Passaram por lindos rios e cascatas. Foi então que chegaram a uma gruta, com uma porta.
   -Chegámos. - disse Lorde Skelost.
   Então, a porta abriu-se sozinha e eles entraram na gruta.

P.O.V. Genna

   A armada de Kargeth já estava organizada, à espera que Genna desse ordem para atacar. Genna olhava para Hatley Castle, pensando que poderia voltar para lá, junta do seu filho, Donnel.
   -Sua alteza, estamos à espera da sua ordem. - disse Sor Thomas.
   -Esperemos que apaguem as luzes. - respondeu Genna, ainda olhando para o castelo.
    Demorou cerca de dez minutos para apagarem as luzes. Quando o fizeram, Genna gritou "Atacar!" e os guerreiros obedeceram e avançaram em direção a Hatley Castle. Apareceram alguns guardas, mas foram rapidamente dizimados pelos guerreiros de Kargeth.
   -Acha que vai resultar, sua alteza? - perguntou Sor Mathis.
   -Talvez... Apenas temos que esperar. - respondeu Genna.

P.O.V. Lancel

   Lancel estava a passear pelos corredores do castelo, juntamente com Clarisse Dayne. Eles andavam bastante juntos ultimamente.
   -Sua alteza, está ansioso por ser Rei? - perguntou Clarisse.
   -Claro! Vamos ser o Rei e a Rainha mais poderosos que Marble já teve! - respondeu Lancel.
   -Mas esquanto isso não... - disse Clarisse, antes de ser interrompida. Apareceram quatro guardas de Kargeth, à frente deles.
   -Vocês vêm connosco. - disse um deles, enquanto os outros iam na direção deles.
   -Afastem-se! - gritou Lancel - Guardas!
    Então, apareceram seis guardas do castelo, que mataram os outros quatro. Por trás deles, apareceu a rainha Darlessa, que estava muito exaltada.
   -Lancel! Vem! Tens de te esconder! - gritou a rainha.
   Lancel e Clarisse seguiram Darlessa, que os levou até à torre mais alta do castelo. Darlessa ficou ali, junta com Lancel e Clarisse.

P.O. V. Sor Thomas

   Sor Thomas estava no meio da batalha, dentro de Hatley Castle. Ele apenas ouvia gritos e sons de espadas a baterem umas nas outras.
   Sor Thomas estava a lutar contra dois guardas ao mesmo tempo. Ele conseguio tirar a espada a um deles, atirando-a ao ar, dando-lhe oportunidade de o matar. Depois, virou-se para o outro guarda e deu-lhe um golpe nas pernas, deixando-o no chão. Quando Sor Thomas olhou à volta, viu que os guardas estavam em maioria. Viu os seus guerreiros a serem dizimados pelos guardas de Hatley Castle. Ele tinha que fugir dali e avisar Genna. E foi o que ele fez. Subiu para cima de um cavalo e ordenou-lhe para correr em direção aos portões. Estes começaram a fechar-se, mas Sor Thomas era mais rápido. Saiu do castelo e correu na direção de Genna e Sor Mathis, que estavam em cima de um monte.
   -Sua alteza! Precisamos de fugir daqui! Rápido! - gritou Sor Thomas.
   -O que se passa?! - perguntou Genna.
   -Eles venceram! Conseguiram derrotar todos os guerreiros e... - gritou Sor Thomas, antes de ser interrompido.
   -Apanhem-nos! - gritou um guarda do castelo. Ele vinha com cerca de doze cavaleiros atrás de si.
   -Fujam! - gritou Sor Thomas, ordenando ao cavalo para acelerar, juntamente com Sor Mathis e Genna.
   Os três foram a correr a cavalo, entrando nas florestas, na tentativa de os despistar. Ficaram cerca de dez minutos a fugir dos guardas, até que já não os ouviam.
   -Acho que os despistamos. - disse Genna.
   -Sim. Sua alteza, precisamos sair daqui. - disse Sor Mathis.
   -Perdemos... Tinhamos uma grande oportunidade e... Não a usámos... - disse Genna.
   -Sua alteza, teremos outras... Agora necessitamos de fugir. Vamos para Sandspike, a minha cidade-natal. Conheço pessoas de lá que nos vão ajudar. - disse Sor Thomas.
   Genna aceitou e foram os três em direção ao Deserto de Alkazara.

P.O.V. Gregor

   Gregot estava sentado no seu trono, com Darlessa e Lancel a seu lado.
   -Idiotas! Tentaram atacar o castelo apenas com aqueles guerreiros?! Vai ser uma guerra bastante fácil! - disse Gregor.
   -Meu rei, temos que casar Lancel e Clarisse o mais rápido possível. Precisamos da aliança da cidade de St. Victorian. - disse Mãe.
   -Então, eles casar-se-ão daqui a dois dias. Preparem o casamento! Será o maior e o melhor que Marble já assistiu! - ordenou Gregor.
   -Sua alteza, precisamos de capturar Genna Lancaster e os seus lacaios. - aconselhou um dos guardas.
   -E eles estão onde? - perguntou o rei.
   -Ouvimos dizer que se dirigem para Sandspike e... - disse o guarda antes de ser interrompido.
   -Então vão apanhá-los! Já! - ordenou o rei - Quero vê-los mortos! Informem todo o reino de que pago mil moedas de ouro a quem os capturar!
   -Meu rei, temos de ter cuidado com o que gastamos... - disse Darlessa.
   -Não quero saber! Matem-nos! Quero as cabeças deles na minha sala do trono! - gritou Gregor, saindo da sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...