1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Casamento arruinado

História Marble Kingdom - Casamento arruinado


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Eu sei que era para sair amanhã, mas como vou estar ocupado, quis publicar hoje (mas os horários mantêm-se, por isso, o próximo capítulo sai Domingo). Neste capítulo os narradores são Clarisse Dayne, Genna Lancaster e Darlessa Lancaster. Espero que gostem!

Capítulo 18 - Casamento arruinado


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Casamento arruinado

P.O.V. Clarisse

   Clarisse estava a preparar-se para o seu casamento com Lancel Lancaster. As criadas estavam a vestir-lhe um vestido branco e longo, típico de casamento.
   Até que a sua mãe, Monica Dayne, entrou no quarto.
   -Saiam. - disse ela para as criadas.
   Estas obedeceram, deixando Clarisse e Monica sozinhas no quarto.
   -Estais linda! - elogiou a mãe.
   -Obrigada. Mãe... Eu... Eu não seu se estou pronta... - disse a rapariga.
   -Querida, tens que estar pronta. Depois disto, serás rainha de Marble! Só de pensar... - disse Monica.
   -Sim... Claro... - disse Clarisse, mas continuando com o mesmo pensamento. - Vou dar uma volta.
   E a rapariga saiu do quarto, pelos corredores do castelo. Havia grande silêncio e muito pouco movimento dentro do castelo. Estavam quase todos no Bosque Sagrado, uma pequena floresta, onde se reza ao Deus da Luz, e onde se realizam os casamentos.
   Clarisse sentia-se ansiosa e nervosa. Ela ia ser rainha... Quando Gregor morresse. Então, Clarisse lembrou-se da conversa que teve com a mãe à uns dias.

   Clarisse estava nos jardins do castelo, quando a mãe foi ter com ela.
   -Clarisse, como sabes, o casamento entre ti e Lancel está para chegar e tu serás nomeada rainha. - disse Monica.
   -Sim, mas não serei rainha logo de imediato... O rei Gregor e a rainha Darlessa estão na posse do trono. - disse Clarisse, olhando para a mãe, percebendo que ela tinha algo em mente.
   -Era mesmo aí que eu queria chegar... - Monica aproximou-se do ouvido de Clarisse - Vamos matar Gregor.
   -Como assim?! E como o pretendem fazer?! - perguntou ela.
   -Ainda não sabemos... Mas vai ser em breve. - disse Monica, com um olhar malicioso.

   A sua mãe e o seu pai queriam que ela estivesse na posse do trono, custe o que custasse. E Clarisse também. Ela sempre sonhou em casar com um lindo príncipe e ser rainha de Marble. E isso estava prestes a acontecer.
   Então, Clarisse foi na direção do Bosque Sagrado.

P.O.V. Genna

   Genna estava ali à cerca de um dia, mas pareciam mais anos. Estava cansado de estar ali. Será que ela merecia tal coisa? Ela não podia fazer nada. Ia morrer numa arena.
   De repente, chegou um guarda.
   -Ei! Venham comigo! - disse ele. Quando mostrou a cara, Genna viu um rosto muito parecido com Sor Thomas, mas era de uma rapariga. Tal como Sor Thomas, tinha a pele negra. Tinha cabelos escuros e compridos e olhos castanhos.
   -Alexandra! - exclamou Sor Thomas.
   -Sim, sim. Façam pouco barulho. Vamos sair daqui.
   -O que queres que façamos? - perguntou Sor Thomas.
   -Nada. Apenas sigam-me.
   Ela abriu a cela, e eles sairam, olhando todos para os lados. Alexandra deu-lhes as suas armas e seguiram caminho. Alexandra levou-os pelos corredores subterrâneos da arena. De repente, apareceram dois guardas.
   -Vocês não podem estar aqui! - disse ele, avançando sobre Alexandra.
   Mas não valeu de nada. Ele podia ser mais forte, mas Alexandra era rápida e ágil, e, por isso, derrotou os dois guardas facilmente.
   Por fim, conseguiram chegar até fora da arena, onde estavam quatro cavalos à espera.
   -Vamos! Subam! - disse Alexandra.
   Os restantes obedeceram e saíram dali rapidamente.
   Quando acalmaram, Genna decidiu falar.
   -Então vocês conhecem-se?
   -Sim. Na verdade, somos irmãos. - respondeu Alexandra.
   -Interessante... Obrigado. E já agora, como sabias aue estávamos ali? - perguntou Genna.
   -Antes de saírmos de Hatley Castle, enviei uma carta para Sandspike a informar que íamos para lá. - começou Sor Thomas.
   -E, como vi que estavam a demorar muito, pensei que podiam estar sem sarilhos e comecei à procura, até que encontrei a Arena dos Dragões e o resto vocês sabem. - disse Alexandra.
   Com isto, seguiram caminho até Sandspike

P.O.V. Clarisse

   Clarisse já estava no Bosque Sagrado e já ouvia vozes. Ela seguiu a trilha e deparou-se com diversos enfeites de casamento, pendurados nas árvores e nos arbustos. E então, chegou ao local principal. Estava tudo lindo. Haviam muitas mesas e os enfeites brancos e azuis ficavam lindos. Ao fundo, via uma mesa maior, onde se sentavam os noivos e as suas famílias. E, ao pé do Muro da Luz*, estavam Lancel e o Mensageiro Reluzente*. Lancel estava a usar um fato vermelho e uma armadura por cima. Quando todos viram Clarisse, foram sentar-se e meter-se nos seus respetivos lugares. Clarisse avançou até Lancel.
   Auando chegou lá perto, o Mensageiro da Luz começou a falar.
   -Estamos aqui reunidos para testemunhar o casamento de Lancel Lancaster e de Clarisse Dayne, perante o Deus da Luz. Lancel Lancaster, aceita casar-se com Clarisse Dayne?
   -Aceito. - respondeu ele, com um sorriso malicioso.
   -Clarisse Dayne, aceita casar-se com Lancel Lancaster? - peeguntou o Mensageiro.
   -Aceito.
   -Então declaro-vos marido e mulher. Que o Deus da Luz vos abençoe. - disse ele.
   -Que o Deus da Luz vos abençoe. - disseram todos os convidados.
   E Lancel e Clarisse beijaram-se. Todos começaram aplaudir e a gritar de felicidade.

   O casamento foi fantástico. Realizaram-se espetáculos, todos se sentiam felizes. Então, chegou a hora do discurso do rei Gregor.
   -Antes de mais nada, quero dizer que fico muito feliz pela realização deste casamento. E, com este casamento, fizemos também uma aliança entre St. Victorian e Hatley Castle. Uma aliança poderosa que irá durar... - disse Gregor, antes de ser interrompido. Aconteceu aquilo que Clarisse esperava. Alguém lançou uma flecha para o peito do rei.
   Todos ficaram assustados e levantaram-se. A rainha Genna e Lancel correram na direção de Gregor.
   -Não, pai! Não vás! Guardas! Não deixem ninguém sair do Bosque Sagrado! Quem tentar, irá para as masmorras! - gritou Lancel.
   Escorria imenso sangue do peito de Gregor. Ele estava a ficar pálido. Genna tentou sentir a pulsação no pulso de Gregor, mas não sentiu nada. O rei Gregor morreu.
   -Não! - gritou Lancel, atirandi-se para o chão.
   -Querido, vamos sair daqui. - dissd Genna.
   Clarisse foi ter com a mãe e com o pai.
   -Foram vocês, certo? - perguntou Clarisse.
   -O que é que achas? Mas lensa bem. Vais ser proclamada rainha. - disse Monica.
   -Sim, tens razão. Enfim, é melhor eu ir embora. - disse Clarisse, saindo da floresta.

   Clarisse estava no seu quarto, à janela. Já tinha trocado de roupa. Estava a usar um vestido azul e branco.
   De repente, alguém bateu à porta.
   -Pode entrar. - disse Clarisse, saindo da janela.
   Era Lancel, o seu esposo.
   -Estás bem? - perguntou Clarisse.
   -Mais ou menos... Mas... Não podemos ficar presos ao passado... Temos de pensar no futuro. E no futuro do reino. E, como deves saber, iremos ser coroados em breve. - disse ele.
   -Tens razão... Sua alteza, como sabe... Os nobres vão começar a perguntar por um herdeiro... - disse Clarisse.
   -Mas... Ainda agora nos casámos... - disse Lancel.
   -Quanto mais cedo, melhor. - disse Clarisse, puxando para cima dela, deitados na cama.

P.O.V. Darlessa

   Darlessa estava a andar a passo acelerado na direção do quarto de Edric e Monica Dayne.
   Quando entrou, fez um estrondo enorme, ao bater com as portas.
   -Genna?! - perguntou Monica, levantando-se assustada.
   -Eu sei que foram vocês que mandaram assassinar o rei Gregor! - gritou ela.
   -Genna, acalme-se! Está muito nervosa. - dissd Edric.
   -Não confessam? Eu dou uma pequena ajuda. Guardas! Tragam-no! - ordenou ela.
   Dois guardas entraram na sala, com um homem preso. Ele usava um casaco com um capuz todo rasgado.
   -Quem é esse? - perguntou Monica.
   -Não se lembra dele? Acho aue ele se lembra de si. - dissd Darlessa.
   -Eles ordenaram-me lara que eu assassinasse o rei Gregor. Pagaram-me cem moedas de ouro. - disso o preso.
   -Mentiras! - gritou Edric, exaltado.
   -Guardas! Prendam-nos! Ficaram nas masmorras até ao dia do julgamento! - ordenou Darlessa, enquanto dois guatdas entravam no quarto.
   -Não! Libertem-me! Exijo ver a rainha! - gritou Monica.
   -Não de preocupe... A rainha ficará seguro, nas minhas mãos. - mentiu Darlessa, soltando um riso maléfico, enquanto levavam Monica e Edric para as masmorras.
   -Sua alteza, o que fazemos com o assassino? - perguntou um dos guardas.
   -Matem-no. - ordenou ela.
   -Mas você prometeu deixar-me vivo! Mentiu! Não! - gritava ele, mas não valia a pena.
   Darlessa ficou a olhar pela varanda do quarto para o castelo, pensando que não podia deixar os Dayne serem superiores aos Lancaster.


Notas Finais


Os casamentos pela religião do Deus da Luz são um pouco diferentes dos da religião cristã:

-*Muro da Luz: Todos os castelos ou mansões em Marble possuem um pequeno bosque (Bosque Sagrado), que é plantado pelo primeiro rei ou lorde desse castelo. Nessa floresta, é construído um muro de pedra (cerca de cinco metros de largura e dois e meio de altura). Nesse muro, são realizados os casamentos ou batizados.

-*Mensageiro Reluzente: Tal como o Cristianismo tem o papa, a Religião da Luz tem o Mensageiro Reluzente. Existe um por cidade e esses têm o papel de conduzir as pessoas à Religião. Por norma, é construído um quarto para ele, no castelo/mansão. Eles têm a obrigação de ir ao Bosque Sagrado todos os dias, rezar ao Deus da Luz e à Deusa da Escuridão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...