1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Preparativos para o festival

História Marble Kingdom - Preparativos para o festival


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Neste capítulo a história passa-se no ponto de vista de Dylan Stome, Catelyn Lancaster e Gregor Lancaster. Espero que gostem
P.S.: se, na imagem, encontrarem carros ou coisas modernas não liguem, porque é difícil encontrar imagens boas.

Capítulo 2 - Preparativos para o festival


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Preparativos para o festival

P.O.V. Dylan

   Dylan era um rapaz de 18 anos, que morava em Thephra. Era loiro e tinha olhos azuis como o mar. Vivia sozinho com a mãe, pois o seu pai tinha morrido. Ele nunca o chegara a conhecer. A sua mãe, que se chamava Susan, dizia que ele era bem parecido com o pai. Ela também dizia que ele nasceu em Stamington, a cidade da magia, e, por isso, ele suspeitava que o seu pai poderia ser algum tipo de feiticeiro ou coisa do género, mas sabia que isso era impossível.
   Dylan estava a ir para casa, com dois peixes na mão e a sua cana na outra. Ele, tal como todos os homens da cidade, era pescador. A sua mãe tinha uma pequena banca onde vendia instrumentos de pesca. Quando chegou a casa, foi para a cozinha. Ele vivia numa casa pequena. Era feita de pedra, e tinha uma pequena cozinha, uma mesa com cadeiras e duas camas, uma para si e outra para a sua mãe. Quando chegou à cozinha, foi ter com a sua mãe.
   -Olá mãe. - cumprimentou ele.
   -Olá Dylan. - disse ela. Ela era uma mulher simpática e bonita. Tinha olhos castanhos e cabelo escuro.
   -Novidades da loja? - perguntou Dylan.
   -Por acaso, sim. Bom, como sabes amanhã é o dia do Festival do Rei, e eu gostaria que tu fosses vender algum peixe, na feira.
   -Claro! Onde fica?
   -Na cidade de Hatley Castle... - respondeu ela.
   -O quê? Mas isso fica a 1000 km daqui! Eu não te posso deixar sozinha! - disse Dylan, levantando-se da cadeira.
   -Por favor, filho. Esse dinheiro que iríamos ganhar seria muito bom para nós... Por favor... - implorou ela.
   -Está bem... - cedeu ele. Então, Dylan foi para a cama,  pois no dia seguinte teria que acordar cedo, para ir para Hatley Castle.

P.O.V. Catelyn

   Catelyn era a princesa de Marble, filha do rei e da rainha. Ela vivia em Hatley Castle, o castelo do rei. Ela tinha cabelos longos  e castanhos claros e olhos azuis e tinha 17 anos.
   Catelyn estava a ir para o pátio do castelo, quando se encontrou com o seu irmão, Donnel.
   -Olá maninha! - disse ele. Ele era o herdeiro do trono, mas tratava-a normalmente e não com aquela maneira estranha de falar de reis. Ele também tinha os olhos azuis mas tinha o cabelo loiro e tinha 21 anos.
   -Olá! Então, preparado para o Festival do Rei? - perguntou Catelyn.
   -Claro! Sabes se o Lancel vem? - perguntou ele. Lancel era o primo deles. Ele era loiro e tinha olhos verdes. E também era muito irritante.
   -Infelizmente, sim, vem.
   -Ok... Bom, tenho que ir arranjar-me para o festival. Adeus!
   Quando ele se foi embora, Catelyn foi para o pátio do castelo. Era o seu sítio favorito. Tinha uns grandes jardins e uma bela fonte. Catelyn sentou-se num dos bancos e ficou a apreciar os jardins.

P.O.V. Gregor

   Gregor era o irmão mais novo do rei. Ele tinha cabelos castanho escuro e olhos castanhos. Vivia em Ghosthard Mansion. Era casado com Darlessa Lancaster e tinha um filho, Lancel Lancaster. Gregor sempre tivera inveja do irmão, pois queria ter o trono só para si.
   Gregor estava a ir para a sala principal, quando viu a sua esposa nos corredores.
   -Olá, querido. - cumprimentou ela. Darlessa tinha cabelos louros e olhos castanhos e era tão arrogante como o marido. - Sabes que dia é amanhã?
   -Claro... É o dia mais irritante de sempre... Estou farto de estar sempre a aturar o meu irmão e as suas ordens... Tenho que fazer qualquer coisa... - disse Gregor, convincente.
   -Gosto da ideia... Continua. - disse Darlessa, interessada.
   -O plano é este: quando todos no castelo estiverem distraídos, mandamos o nosso exército atacar e destruir castelo. Mandamos prender a família real e ficamos com o reino só para nós.
   -Gostei... Sendo assim, é melhor prepararmo-nos... Temos muito que fazer.
   Então foi cada um tratar das suas coisas, antes de chegar o dia do Festival do Rei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...