1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. O Templo

História Marble Kingdom - O Templo


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Desculpem estar a publicar hoje, e não ontem. Estive ocupado e não tive tempo. Enfim, os narradores são Dylan Stome, Genna Lancaster, Shella Lancaster e Catelyn Lancaster. Espero que gostem!

Capítulo 20 - O Templo


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - O Templo

P.O.V.  Dylan

   -Harys, já estamos a andar à horas! Sabes por acaso onde estamos? - perguntou Dylan, arrancando os ramos que estavam à sua frente.
   -Tens razão. Isto é estranho. Horas é pouco. - disse ele.
   -Pouco?! - perguntou Catelyn.
   -Só se... Não! Sigam-me! - gritou Harys, correndo pela selva.
   -O quê?! Espera! - chamou Catelyn, correndo atrás dele, juntamente com Jacob e Dylan.
   -Harys! Harys, para! - gritou Jacob.
   O feiticeiro abrandou e esperou pelos jovens.
   -Despachem-se! - gritou ele.
   -Mas que raio se passa?! - perguntou Dylan.
   -Nós estamos nas Terras do Tempo! Aqui, o tempo passa mais devagar! Isso quer dizer que, no continente, já passaram dias, talves semanas! - explicou Harys.
   -O quê?! Como saímos daqui?! - perguntou Catelyn.
   -Não saímos. Se entramos, só conseguimos sair de uma maneira. Indo até ao Templo de Dorea Gardener. Se Dorea nos permitir sair das suas terras, então poderemos continuar. -explicou Harys.
   -E se não deixar? - perguntou Jacob.
   -Ficamos aqui presos... Para sempre.

   Eles ficaram à procura do tal templo, mas não encontraram nada.
   Dylan sentou-se em cima de uma pedra, cansado de procurar.
   -Desisto. É impossível! - disse ele.
   Catelyn subiu um monte e ficou parada a olhar para a frente, de boca aberta.
   -Pessoal... - disse ela - Acho que chegámos ao nosso destino.
   Dylan levantou-se rapidamente da pedra e foi a correr ter com Catelyn.
   E ele viu-o. O Templo de Dorea Gardener. O sítio era fantástico. Era como uma pirâmide gigante, com arbustos, árvores, cascatas e até mesmo animais a andar por ali. Aquilo tudo era inimaginável.
   -É lindo! - disse Dylan, por fim.
   -Vamos. É melhor despacharmo-nos. Rezem para que Dorea nos permita a saída deste lugar. - disse Harys.
   E eles foram descendo a colina, até ficarem cara-a-cara com o templo. Dylan reconheceu o material de que era construído. Aquilo era mármore, o material mais abundante de todo o reino, daí o nome Marble (que significa mármore).
   Finalmente, eles ficaram de frente para a porta do templo, que, por sinal, era enorme.
   -Vamos. - disse Harys.
  

P.O.V. Genna

      Genna estava sentada numa mesa redonda, juntamente com o Conselho da Areia, Sor Thomas e Sor Mathis.
   -Então, vamos direitos ao assunto. - disse Rickard Manderly, o mestre das leis.
   -Bom, como sabem, o reino anda em guerra. E, por isso, pedir-vos-emos guerreiros. - disse Genna.
   -Como?! Isso fará com que a nossa economia desça drasticamente! - disse Willis Wode, o mestre da economia.
   -A cidade de Sandspike sempre jurou fidelidade ao rei! É nosso dever ajudá-los! - contrapôs Tanner Prester, o mestre do comércio.
   -Ela não é rainha! O rei, neste momento, é Lancel Lancaster! - gritou Daven Corbray, o mestre da religião.
   -Basta! Mais alguém está do vosso lado? - perguntou Alexandra para Genna.
   -Sim. Shella Lancaster e Theon Dayne. - respondeu Genna.
   -Shella não está em cativeiro, em Bay Island? - perguntou o mestre da economia.
   -Ela apenas tem dois guardas a guardá-la. Pode, basicamente fazer o que quiser. - respondeu Sor Mathis.
   -Faremos votos! Quem estiver a favor de ajudar Genna levante a mão. - disse Alexandra, levantando a mão, juntamente com Tanner e Rickard.
   -Quem estiver contra, levante a mão. - disse Alexandra. Apenas Daven e Willis levantaram a mão.
   -Sendo assim, ajudaremos Genna e reconstituir um exército. - disse Alexandra.

P.O.V. Shella

   Shella estava dentro da sua carroça, indo na direção de Marendell. Sor Gendry, o seu escudeiro, guiava a carroça. Por isso, ela ia juntar um exército, de maneira a ajudar a sua (...) e Sor Theon, a derrotar Lancel e resgatar a família Dayne.
   -Chegámos! - disse o escudeiro. Este abriu a porta e ajudou Shella a descer. A cidade de Marendell era linda. Shella já lá tinha estado, mas ficava sempre maravilhada com a cidade. A maioria das casas eram feitas de mármore e haviam imensas palmeiras espalhadas por todo o lado. A costa era, ora areia, ora penhasco, o que deixava a cidade mais natural. O porto era enorme e estava repleto de barcos.
   -Para onde vamos? - perguntou Sor Gendry.
   -Para o Palácio do Verão. - respondeu ela.
   O Palácio do Verão era um pequeno castelo. Era branco e era o sítio onde se reuniam as pessoas mais importantes da ilha, juntamente com Lorde Geffen Piper, Rei de Bay Island, Protetor das Águas Claras e Senhor do Verão. É assim que todos os "reis" de Bay Island se autoproclamam, visto que a ilha é independente, não seguindo, assim, ordens do rei.
   -Chegámos. - disse Shella -Vamos.
   E Shella e Sor Gendry entraram no Palácio do Verão.

P.O.V. Catelyn

   O Templo ainda era mais bonito por dentro. Era todo iluminado (apesar de não haverem tochas, o que deixou Catelyn confusa) e haviam imensos pilares que sustentavam o teto. Lá no fundo, havia um trono, feito de troncos de árvore. Nesse trono, estava sentada uma mulher linda. Parecia ter cerca de 20 anos. Usava um vestido verde-água e estava descalça. Os seus olhos eram azuis e tinha o cabelo verde, com folhas pelo meio.
   -Dorea Gardener... - disse Harys, avançando.
   -Harys Lorch! Prazer em vê-lo. Parece que regressou ao meu reino... O que o trás por cá? - perguntou ela.
   -Chegámos aqui por engano. Por isso, queremos ser libertados. E, para isso, necessitamos da sua autorização. - disse ele.
   -Harys, Harys... Sabes as regras.
   -Eu vou. - disse ele.
   -Que regras? O que se passa? - perguntou Catelyn.
   -Ele não vos contou? Basicamente, para sairem daqui, um de vós terá que passar pelo Caminho da Norte e sobreviver.
   -E se ele morrer? - perguntou Dylan, nervosamente.
   -Se ele morrer, os restantes seguem o mesmo caminho, a morte. E aviso já, nunca ninguém saiu vivo daquele desafio. - explicou Dorea.
   -Harys, não podes ir! É muito perigoso! - disse Catelyn.
   -Eu tenho que ir!
   -Não! Eu vou! - gritaram Dylan e Jacob ao mesmo tempo.
   -Basta! Eu decido quem vai! Tu! Vem cá! - ordenou Dorea, apontando para Dylan.
   -Não, Dylan! - gritou Catelyn.
   -Guardas! Levem-nos para as masmorras! - gritou Dorea.
   Então, cinco tigres enormes apareceram, cercando Harys, Jacob, Catelyn e Luna.
   -Sobe. - ordenou Dorea para Dylan.
   O rqpaz ficou confuso, mas de repente, a mulher transformou-se num maravilhoso grifo. Dylan subiu e esta levantou voo.

   Cerca de cinco minutos depois, aterraram perto de uma caverna. Dorea voltou a transformar-se em humana.
   -O desafio começa aqui. Entra. - disse Dorea para Dylan, que obedeceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...