1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Tribo dos Selvagens

História Marble Kingdom - Tribo dos Selvagens


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Neste episódio, os narradores são Dylan Stome, Genna Lancaster e Jacob Vitallis. Desfrutem!

Capítulo 28 - Tribo dos Selvagens


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Tribo dos Selvagens

P.O.V. Dylan

   -Parem! Estamos com vocês! Eu conheço o Lorde Haghar! - gritou o Grande Centauro, estendendo os braços.
   -Levem-nos! - ordenou um dos selvagens.
   Eles levaram-nos pelas florestas da ilha, até chegarem a uma parede, feita de rocha. Um dos selvagens aproximou-se e tocou em algumas partes da parede. Quando terminou, uma entrada apareceu por entre a rocha, originando uma caverna.
   -Entrem!
   Dylan foi à frente. Eles sentiram-se tontos ao passar pela caverna.
   -As tonturas são normais. Estamos a diminuir de tamanho. Um feitiço feito para nos proteger. - disse uma selvagem.
   Quando finalmente chegaram ao fim, Dylan ficou pasmado.
   Era enorme. As árvores eram gigantescas e haviam imensas casas penduradas nelas. Pelos caminhos das árvores, haviam imensos candeeiros que iluminavam toda a "cidade". Um rio passava por baixo das casas. A maior das casas, talvez o "castelo" do tal Lorde Haghar, estava todo iluminado por dentro.
   Foram andando prlas ruas da Tribo, seguidos pelos guardas. Viram muitos Selvagens a olhá-los e a falar sobre eles, com outros Selvagens.
   Os guardas levaram-nos até ao castelo, que ainda era mais bonito por dentro. Tinha um grande salão, logo à entrada. Haviam Selvagens por todos os lados. Ao fundo da sala, estava um trono feito de raízes e de folhas. Sentado nele estava, possivelmente, o Lorde Haghar. Tinha longos cabelos castanhos e olhos verdes. Usava umas roupas rasgadas e sujas, típico de Selvagem. Consigo, trazia uma grande lança. Ao seu lado, estava uma rapariga, talvez a sua filha. Tinha cabelos castanhos e olhos verdes, tal como o "pai". Trazia consigo um arco e uma aljava.
   -Lorde Haghar, encontrámos estes forasteitos pelas florestas. Este aqui, afirma conhecê-lo. - disse um dos guardas, apontando para o Grande Centauro.
   -Grande Centauro! À quanto tempo... - disse o Lorde Haghar.
   -Lorde Haghar, prazer em vê-lo. No entanto, o motivo da visita é indesejável. Como sabes, o Lorde das Trevas planeia conquistar Marble. Estes aqui são Dylan Stome, um demónio filho de feiticeiro; Catelyn Lancaster, filha do antigo rei de Marble; Jacob Vitallis, um vampiro; e Harys Lorch, que já conheces. Eu e a minha Tribo juntámo-nos a eles, na tentativa de derrotá-lo. - explicou ele.
   -Continua.
   -Viemos até aqui para lhe pedir que se juntasse a nós.
   -Isso colocaria em risco toda a minha cidade e os que nela habitam. Porque me juntaria a vocês? - perguntou ele.
   -Lorde Haghar, se me permites dizer, o Lorde das Trevas, se conquistar Marble, não terá piedade com ninguém, sejam eles aliados ou inimigos dele. - disse Catelyn.
   -Gostei de ti, rapariga... Determinada. Enfim, têm o meu apoio. Guardas, levem a Tribo dos Centauros para um lugar seguro. Podem dicar lá alojados. Os rapazes e o feiticeiro ficam aqui, na Fortaleza Verde. - disse ele.
   Lorde Haghar ordenou-lhes que saíssem e eles obedeceram, saíndo da Fortaleza Verde para conhecerem a Tribo dos Selvagens.
   Aquele sítio era mágico. Nada daquilo se assemelhava às construções que Dylan vira em Thephra, ou mesmo a Hatley Castle. Haviam imensas pessoas a andar de um lado para outro, sempre muito aterefadas, mas não o suficiente para não sussurrarem uns com os outros sobre eles.
   -Pessoal, estou um pouco cansado. Vou descansar nos quartos. - disse Jacob, deixando Dylan e Catelyn sozinhos.
   Andaram pelas ruas da Tribo, até que Dylan quebrou o silêncio.
   -Catelyn... Se, por algum motivo, quiseres voltar para Marble, estás à vontade. Não te quero prender aqui.
   -O que queres dizer com isso?! - perguntou ela.
   -As Wild Islands podem ser bastante perigosas para... - disse Dylan, não terminando a frase.
   -Para quê?! Para uma princesa?! Dylan, eu não vim de uma simples família real. O meu pai foi morto, o meu irmão está preso e a minha mãe está a travar uma guerra. Acredita, já não sou a princesa que era antigamente. - disse ela, ferozmente.
   -Catelyn, eu não queria dizer isso. Mas poderias querer voltar... - disse ele.
   -Dylan, eu... - disse Catelyn, antes de um barulho de uma explosão a interromper. De repente, o caos instalou-se na Tribo dos Selvagens.

P.O.V. Genna

   Genna e a armada de Thorodin estavam quase a chegar a Lordsport. Genna sempre gostou da cidade, apesar de não ter grande coisa para se ver. Genna era filha do Lorde de Thephra e, como o seu pai era muito amigo do Lorde de Lordsport, ela viajava muito para aquela cidade. Ficava horas a ver os barcos a irem e a virem. Era uma cidade muito movimentada.
   Genna andou pelo cais da cidade, com Sor Mathis, Sor Thomas e Alexandra a seu lado. Atrás deles, estavam Ryam Rowan e a sua armada de Thorodin.
   -Sua alteza, estamos quase a chegar a Sea Castle, a fortaleza da família Wylde, os lordes de Lordsport. - disse Sor Mathis.
   Sea Castle não era muito grande. Era todo branco e ficava numa falésia, de frente para o mar. Tinha uma torre do lado do mar.
   Por dentro, apenas tinha uma sala com uma mesa e várias cadeiras, onde faziam as reuniões, e uma escadaria, que provavelmente ia dar à torre, onde ficavam os quartos.
   Na mesa, estava apenas uma rapariga com cerca de dez anos e um homem a acompanhá-la. Ambos estavam vestidos completamente de preto.
   -Quem sois? - perguntou ela.
   -Eu sou Genna Lancaster e estes são Sor Mathis e o seu irmão, Ryam Rowan, herdeiro de Thorodin. E estes são Sor Thomas Zeon e Alexandra Zeon, antiga chefe do exército de Sandspike. - disse Genna.
   -Sua alteza, lamento a ignorância da pequena princesa, Lady Merianne, ela ainda é muito jovem. - disse o homem que a acompanhava.
   -Procuro a ajuda do Lorde Merrett. - disse Genna.
   -Sua alteza... O Lorde Merrett faleceu... - disse o acompamhante.
   Genna ficou chocada. O Lorde Merrett Wylde era como um segundo pai para ela. E agora estava morto. Aquela rapariga deveria ser a filha dele.
   -Ela já era muito velho e estava bastante doente. Foi uma morte rápida e indolorosa. Neste momento, Lady Merianne é quem comanda em Lordsport. - disse ele.
   -As minhas condolências. - disse Genna - Lady Merianne, preciso da vossa ajuda. A guerra está a agravar-se. Ninguém está seguro. Alie-se a nós. O seu pai era bastante amigo do meu, como sabéis. Ele ter-se-ia aliado a nós.
   -Aceito. Contai com os nossos guardas. Lordsport nunca deixará de servir a verdadeira rainha. - disse Merianne - Sua alteza, o funeral será amanhã de manhã. Honrais-me e ao meu pai se compareceres.
   -Com todo o prazer. - disse Genna, saindo da sala, sozinha.
   Sor Mathis e os outros ficaram em Sea Castle, a conversar com Merianne.
   Lordsport estava aterefado, mas notava-se que as pessoas estavam tristes. Lorde Merrett sempre fora um ótimo lorde. Era bondoso e sabia reinar.
   Genna caminhou pelo cais de Lordsport, até que ouviu alguém a chamá-la. Olhou à sua volta mas não viu ninguém. O som repetiu-se mas não via ninguém na mesma.
   De repente, alguém agarrou-a e Genna virou-se para ele, reconhecendo-o rapidamente.
   -Jack! - disse ela.
   -Sua alteza! Estais bem, graças aos deuses! - disse ele.
   -Por onde andastes?!
   -Viajando... Pelas Wild Islands... - disse ele.
   -O que fazéis por lá?! - perguntou ela.
   -Sua alteza, a sua filha, Catelyn, aliou-se a dois rapazes, para derrotarem o Lorde das Trevas, o líder dos monstros que atacaram Thephra. - explicou ele.
   -Catelyn... Ela... Ela está viva?! - gritou Genna, arregalando os olhos.
   -Sim! Está segura.
   -Mas... Monstros?! Jack, ela é uma simples rapariga!
   -Acreditai em mim, vossa graça. Ela sabe lutar e está bem protegida pelas companhias. - disse ele.
   Catelyn estava viva. Genna sentiu-se feliz como nunca. Até à data, pensara que ela estava morta. Mas não. Era mentira.
   -Mas... Monstros que atacaram Thephra?! - perguntou ela, lembrando-se do pai, lorde da cidade.
   -Sim... Mas não te preocupais. O seu pai está seguro, tal como o seu irmão e a sua mãe. - disse Jack.
   -Sor Jack, temos muito que falar. Venhai comigo.
   Jack contou a Genna tudo o que tinha acontecido com Catelyn nas Wild Islands.
  
   Estava uma manhã muito fria. As nuvens tapavam o calor do sol e estavam todos desanimados.
   Genna subiu para o barco de Jack, juntamente com Sor Mathis e Merianne. Os restantes ficaram em terra.
   Iam para alto mar, para o funeral de Lorde Merrett.
   -A Deusa da Escuridão decidiu levar o nosso amado lorde. Ele estava nos seus últimos dias de vida. Está num lugar melhor, no Céu. - disse o Mensageiro Luminoso.
   Dois guardas colocaram o corpo de Lorde Merrett num pequeno barco. Afastaram-se um pouco do navio e largaram o corpo no mar, tal como ordenavam as tradições de Lordsport.
   Genna ficou a olhar o corpo a afogar-se, pensando em tudo o que lhe acontecera. A sua filha estava viva, mas longe, mas o seu outro filho, Donnel, estava preso e o seu ex-marido estava morto. Apenas tinha-a ela própria.

P.O.V. Jacob

   Jacob estava a ir na direção da Fortaleza Verde, quando uma rapariga apareceu à sua frente.
   -Hey! Tu! - exclamou ela.
   -Espera... Tu és a rapariga que estava ao lado do lorde dos Selvagens, certo? - perguntou Jacob.
   -Exato! Chamo-me Thalia, sou filha dele. Não interessa, tu és mesmo um vampiro?! - perguntou ela.
   -Sim...
   -Eu... Conheço mais como tu. - disse ela, quando um grande barulho de uma explosão os atingiu.
   -O que foi isto?! - perguntou Jacob.
   Thalia e Jacob correram na direção da gruta de entrada para a cidade e viram vários monstros.
   -Harpias! - gritou Jacob, atacando-as.
   Conseguiu matar duas delas e, quando olhou para o rio, viu Thalia a lançar flechas para elas, acertando em todas as harpias. Havia gente a ser levada pelas harpias e largadas no ar, fazendo-as morrer pelo impato da queda. Jacob viu os guardas da cidade a correr contra os monstros, mas eles eram demasiado fortes.
   -Temos de ir para a Fortaleza Verde! Já! - gritou Thalia, agarrando em Jacob.
   Foram os dois, no meio da confusão, a correr na direção do castelo.

   -O que se passa lá fora?! - gritou o Lorde Haghar, quando viu Jacob e Thalia entrarem.
   -Harpias! Estão a atacar a Tribo! - gritou Thalia, de arco na mão.
   -O quê?! Onde estão os guardas?! - perguntou ele.
   -Lá fora, a lutar, juntamente com os centauros! Mas elas são muitas! Não vamos conseguir! - gritou Thalia.
   -Tive uma ideia... Thalia, segue-me! - disse Jacob, correndo para fora do castelo.
   -O que se passa?! - perguntou ela, enquanto corriam pelas ruas da cidade.
   -O Dylan! Ele consegue invocar um exército de esqueletos! Ele consegue derrotá-las! - disse Jacob.
   Correram pela cidade, desviando-se de todos os ataques de monstros. Acabaram por encontrar Dylan, a atirar bolas de fogo negro contra as harpias. Catelyn estava ao seu lado, dando espadadas numa harpia.
   -Dylan! Usa o poder da invocação! - gritou Jacob.
   -Eu não o consigo controlar! - gritou ele.
   -Tem que ser! É isso, ou todos morrem! - berrou Jacob, atirando-se contra um dos monstros.
   Jacob apenas viu uma grande luz vinda de Dylan e centenas de esqueletos a sair do chão e a atacar as harpias. Rapidamente, foram todas eliminadas.
   -Isto foi estranho... - disse Thalia, junto com Jacob, Dylan e Catelyn.
   -Quem acham que fez isto?! - perguntou Catelyn.
   -O Lorde das Trevas... - disse Dylan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...