1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Tenho poderes?

História Marble Kingdom - Tenho poderes?


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Neste capítulo os narradores são Carl Whent, Genna Lancaster e Dylan Stome. Espero que gostem!

Capítulo 5 - Tenho poderes?


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Tenho poderes?

P.O.V. Carl

   Carl estava muito abalado com o ataque à cidade. Viu gente que conhecia a ser assassinada pelos guardas. E especialmente a sua mãe, que foi morta mesmo à sua frente. Carl esteve a chorar desde que saíram da cidade.
   -Vamos parar um bocado... - propôs Carl, estafado.
   -Boa ideia... Mas é melhor desviarmos o caminho, para os guardas não nos apanharem. - disse Catelyn.
   Então foram os três para a direita de onde tinham vindo. Andaram cerca de cinco minutos, até que começaram a ouvir cavalos a correr.
   -Fujam! - disse Dylan.
   -Ali! - gritou um dos guardas, que estava no cavalo. -Apanhei-nos!
   Foi então que Carl parou.

P.O.V. Genna

   -Sor Mathis, ainda bem que você apareceu à minha frente durante o ataque... Poderia estar prisioneira agora, se não fosse você... - agradeceu Genna.
   -Não tem que agradecer, sua alteza. - disse Sor Mathis.
   -Não sabe mesmo das crianças? - perguntou ela, desesperada.
   -Infelizmente não, sua alteza. Mas ouvi dizer que a princesa conseguiu fugir, com dois camponeses.
   -Espero que esteja bem...
   Genna e Sor Mathis estavam a andar no meio da floresta, até que chegaram a uma pequena vila.
   -Quem são vocês? - perguntou um velho habitante.
   -Eu sou a rainha Genna e este é Sor Mathis, o conselheiro real. - apresentou Genna.
   -Ah... Sua... Sua alteza, lamento... - disse o velho, tremendo e ajoelhando-se.
   -Por favor, levante-se, senhor. Acho que não estamos em épocas de cortesia. Vocês têm alguns cavalos? - perguntou Genna.
   -Todos o que quiser, sua alteza! - disse um outro habitante da vila.
   -Fique sabendo sua alteza que estamos cem por cento contra Gregor... - disse o velho.
   -Agradeço. - disse Genna.
   Então chegou o outro habitante com dois cavalos, já com cela. Genna e Sor Mathis montaram os cavalos.
   -Quais são os vossos nomes? - perguntou Genna.
   -Eu sou Rodrick e este é Victarion. - disse o habitante mais jovem.
   -Lembrar-me-ei dos vossos nomes e recompensar-vos-ei mais tarde. - disse a rainha, já a andar no cavalo.
   -Para onde vamos, alteza? - perguntou Mathis.
   -Para Stamford. - disse Genna, determinada.

P.O.V. Dylan

   -Carl, o que é que estás a fazer? - perguntou Dylan.
   -Vão! Eu atraso-os! - ordenou Carl.
   -Não te vamos abandonar! - gritou Catelyn.
   -Vão! - gritou Carl.
   -Não! - gritou Dylan, ainda mais alto. Foi então que a mão de Dylan ficou com uma névoa escura à sua volta. No chão, apareceu uma cratera e começaram a sair esqueletos com armas, como espadas e arcos. Os esqueletos tinham os ossos negros e olhos vermelhos. Alguns tinham capas rasgadas e outros capacetes cortados ao meio.
   -O que... O que é isto? - perguntou Catelyn.
   -Não sei! - disse Dylan.
   Então os esqueletos avançaram na direção dos cavaleiros e de Carl, que estava pouco a frente deles.
   -Não, Carl! - gritou Dylan, mas já era tarde. Os esqueletos avançaram sobre Carl e os guardas-reais e aniquilaram-os a todos. Os corpos ficaram ali, todos desfeitos, e os esqueletos voltaram para a cratera, que desapareceu.
  -Não... Não pode... - disse Dylan, correndo para Carl.
   Dylan começou a chorar e Catelyn posou-lhe a mão no ombro.
   -Dylan, a culpa não foi tua... - disse Catelyn.
-Eu matei o meu amigo... Eu matei o meu amigo! - gritou Dylan, a chorar.
   -Tem calma... Dylan, eu sei que custa, mas temos de continuar...
   -Tens razão... Vamos. - disse Dylan.
   Então os dois puseram-se à estrada.
   -Que coisa foi aquela? - perguntou Catelyn.
   -Não sei... Nunca tinha feito nada do género. - respondeu Dylan
   Dylan estava assustado. E se o pai dele era mesmo um bruxo, e ele também o era? Isso deu-lhe uma certa esperança.
   -Qual o nosso destino? - perguntou Dylan.
   -Hmm... Red Town, conheço lá pessoas. - disse Catelyn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...