1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. O lobo voador

História Marble Kingdom - O lobo voador


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Desculpem não andar a publicar muitos capítulos. É que como a escola começou, ando um pouco sem tempo. Mas prometo tentar trazer mais vezes! Neste capítulo os narradores são Gregor Lancaster e Dylan Stome. Desfrutem!

Capítulo 6 - O lobo voador


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - O lobo voador

P.O.V. Gregor

   -Sua alteza, a princesa consegui escapar com o outro camponês... - disse um dos guardas reais, para o rei.
   -O quê? Seus incompetentes! Como é que isso aconteceu? - perguntou o rei, aos gritos.
   -O outro camponês lançou algum tipo de feitiço que fez com que esqueletos aparecessem do solo. - respondeu o guarda.
   -Isso é impossível! - disse a rainha Darlessa.
   -Por acaso, não é. - disse um homem, ao fundo da sala. Era um homem velho, com barbas brancas e uma túnica azul escura. Tinha um grande cajado de madeira, com uma bola de cristal na ponta.
   -E o senhor é quem? - perguntou Darlessa.
   -Sou Jorah, um dos elementos do conselho de Stamington. - disse o velho.
   -Isso significa que você é... - gaguejou Lancel.
   -Sim, um feiticeiro. Continuando, essa magia que o rapaz usou é possível e, pelos vistos, aconteceu. Nós, os feiticeiros, chama-mos a isso de "Magia Obscura". É muito rara, e só possui isso os filhos de outros feiticeiros. Por isso, esse rapaz, tem magia no seu sangue.
   -Temos de os capturar! Já! E tu, feiticeiro, vais ajudar-nos! - ordenou o rei.
   -O que ganho com isso? - perguntou Edric.
   -Se não fizeres nada, ganhas a morte. - disse Darlessa.
   -Isso não me assusta. Consigo matar todo o vosso exército apenas com um sopro. - ameaçou o feiticeiro.
   -Oferecemos mil moedas de ouro. - disse o rei.
   -Aceito. - disse o velho, fazendo uma nuvem à sua volta e desaparecendo.

P.O.V. Dylan

   A caminho de Red Town, Dylan e Catelyn passaram pela Floresta da Magia. Era uma floresta pequena mas muito sombria.
   -Achas que é seguro, andar por aqui? - perguntou Catelyn.
   -Espero que sim. - disse Dylan.
   Já era de noite, por isso Dylan estava com uma lanterna na mão.
   -Dylan... - começou Catelyn.
   -Sim?
   -Achas que aquele... aquele teu poder, é seguro? - perguntou ela.
   -Não sei. Ainda não consegui perceber o que foi aquilo. O meu pai nasceu em Stamington mas... Nem sei se ele era algum feiticeiro por isso...
   -Tens de tentar praticar o teu poder... Que tal acamparmos aqui? - propôs Catelyn.
   -Claro. - concordou Dylan.
   Então eles acendenram uma fogueira e, como tinham comprado pão e água numa pequena vila por onde passaram, ficaram a comer. Até que ouviram um barulho, vindo das folhas.
   -O que foi isto? - perguntou Catelyn.
   -Vamos ver. - disse Dylan.
   Foram ambos até aos arbustos de onde tinha vindo o barulho e, quando espreitaram, viram uma criatura fantástica. Era como um lobo, mas muito maior. Era negro e tinha asas, também negras.
   -O que é isto? - perguntou Catelyn, pasmada.
   -Não sei... Vou ver. - disse Dylan, aproximando-se da criatura.
   -Dylan, não! - chamou Catelyn, mas Dylan ignorou-a.
   O rapaz aproximou-se da criatura, que começou a rosnar. Dylan abrandou e esticou o braço. O monstro cheirou-o e começou a acarinhar-se em Dylan.
   -Dylan... Como... Que se passa? - perguntou Catelyn, bastante confusa.
   -Também não sei. Olá, amigo... - disse Dylan, para o lobo.
Foi então que Dylan se colocou em cima da fera e esta levantou voo. O rapaz ficou assustado mas depois começou a desfrutar do momento. O lobo voo até quase tocar nas nuvens. Dali, Dylan conseguia ver tudo. As florestas, as planícies, os rios e via uma pequena cidade, talvez fosse Red Town. O rapaz orenou ao lobo para descer e este obedeceu.
   -Dylan isso foi tão... Fantástico! - disse Catelyn, entusiasmada.
   -Eu sei! Tenho que lhe dar um nome... Será que é macho ou fêmea? - perguntou-se Dylan.
   -Acho que é fêmea. - disse Catelyn, olhando para a barriga do animal - Que tal, Luna?
   -Gostei. Sobe, Catelyn. - disse Dylan. A princesa obedeceu e Luna levantou voo em direção a Red Town.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...