1. Spirit Fanfics >
  2. Marble Kingdom >
  3. Estrela de Shalakam

História Marble Kingdom - Estrela de Shalakam


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Oii pessoal! Neste capítulo um novo personagem é anunciado e a história segue um novo rumo! Os narradores são Dylan Stome, Jacob Vitallis e Gregor Lancaster

Capítulo 8 - Estrela de Shalakam


Fanfic / Fanfiction Marble Kingdom - Estrela de Shalakam

P.O.V. Dylan

   -Quem és tu? - perguntou Dylan.
   -Vocês já descobriram... O meu nome é Jacob e, como a tua amiga disse, sou um vampiro.
   -Mas isso é impossível... - disse Catelyn.
   -Isso é o que todos pensam... Quase todos os vampiros foram extintos em Marble durante a Guerra  do Sangue... Poucos sobreviveram, e eu fui um deles. - disse Jacob, com um olhar sério.
   -Calma... Se tu és um vampiro... Então és tu que andas a matar as pessoas de Red Town?! - perguntou Catelyn.
   -Claro... Quer dizer, tenho que sobreviver... - respondeu Jacob, com um sorriso maléfico.
   -Tu... Tu és horrível! - gritou Catelyn.
   -Vocês humanos caçam animais e ninguém se queixa, certo? Os humanos sempre pensaram que eram os chefes que dominavam Marble... Mas não... Os vampiros podiam aniquilar a raça humana se quisessem... Mas tínhamos um contrato, que vocês quebraram! - justificou-se Jacob, parecendo incomodado com a pergunta.
   -Eu... Eu não queria ofender mas... As pessoas que matas não merecem morrer... - disse Catelyn.
   -Eu percebo mas... - disss Jacob, abtes de um barulho de uma explosão.
   -O que foi isto?! - perguntou Dylan, levantando-se da cadeira, e correndo para a porta, com os dois companheiros.

P.O.V. Jacob

   Quando saíram pela porta, não viram absolutamente nada mas, quando olharam para cima, ficaram pasmados. Viram uma espécie de estrela gigante no céu. Era azul nas pontos e ia clarificando até ao centro até ficar branca. Como era de noite, a estrela destacava-se bem.
   -Não pode ser... - disse Jacob, correndo para dentro de casa.
   -Jacob, que se passa? - perguntou Dylan, correndo atrás dele.
   Jacob ignorou-o, mexendo dos livros de uma estante.
   -Jacob! Que se passa? - perguntou Catelyn.
   -Esta é a Estrela de Shalakam! - exclamou Jacob.
   -A Estrela de quê? - perguntou Dylan, confuso.
   -A Estrela de Shalakam! Vocês não conhecem? Enfim, dizem que quando esta aparece, está a anunciar que algo de terrível está para acontecer! Alguma catástrofe em grande escala! A última vez que aconteceu... Foi bem antes de reis ou rainhas existirem em Marble. Mesmo antes dos humanos e vampiros. Em épocas onde só existiam animais e plantas. Muitos dizem que monstros fugiram das Wild Islands e atacaram Marble e aniquilaram o pouco que havia. Se isso acontecer... O caos reinará no reino de Marble! - explicou Jacob, exaltado.
   -Temos de fazer algo! - disse Catelyn.
   -O quê? Pretendes ir até às Wild Islands e negociar com monstros?! Boa sorte com isso. - disse Jacob.
   -Tu vens connosco Jacob. - disse Catelyn.
   -O quê? Nem pensar! Isso é suicídio! Além disso, eu tenho quase 689 anos. Não sou propriamente jovem. - disse o vampiro.
   -689?! Não interessa, não mudes de assunto! Tu de certa maneira também és um monstro e podes ajudar! Por favor, és a nossa única esperança. - implorou a rapariga.
   -Hmm... Está bem, mas explica lá como vamos até às ilhas?
   -Com a ajuda de Luna. - disse Dylan.
   -Quem? - perguntou Jacob, ao mesmo tempo que ouviram algo a aterrar à frente da casa. Quando saíram, Jacob ficou bem assustado.
   -L...Lobos? Recuso-me a voar nessa coisa! - gritou Jacob.
   -Tem que ser. Aliás, já aceitaste o pedido agora tens que cumprir. - disse Catelyn.
   -Argh... Ok... Mas tentem ser rápidos. - pediu o vampiro.
   Então subiram os três para a loba e voaram em direção a Lordsport.

P.O.V. Gregor

   -O que foi isto?! - perguntou o rei a gritar, depois de ter ouvido a explosão - Guardas!
   -Sua alteza, a Estrela de Shalakam! - gritou um dos guardas.
   -Não pode... Isso... Será o fim de Marble! Guardas fechem os portões! Não permitam que ninguém entre ou saia! Recolham o máximo de recursos possíveis! O castelo permenecerá inteiro! - ordenou o rei aos gritos, enquanto os guardas corriam para recolher recursos e avisar outros guardas.
   Pouco depois, só se ouviam pessoas no castelo a falar sobre o que aquilo causaria.
   -Querido, os nossos recursos não chegam para todo o castelo durante um ano, se quer... Será impossível. - disse Darlessa, a rainha.
   -Então retirem trabalhadores e membros do Grande Conselho. Não serão mais precisos por estas bandas. A família real ficará viva, nem que todo o reino morra! - disse Gregor, saíndo da sala do trono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...