1. Spirit Fanfics >
  2. Marca! (ABO) >
  3. Provocações!

História Marca! (ABO) - Provocações!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Oi pessoas.

Tenha uma boa leitura.

Desculpe os erros de português.

Capítulo 4 - Provocações!


Fanfic / Fanfiction Marca! (ABO) - Provocações!

 Mikoto estava a mais de meia hora sentada na sala de espera da delegacia esperando Itachi se liberado. Quando ficou sabendo que o filho tinha sido preso Mikoto quase teve um infarto, é ainda ficou puta da vida por que Fugaku deixou Itachi passa a noite nesse lugar fedorento.

_ há meu Deus! - Exclama alto Mikoto assim que vê seu filho saindo de dentro das grades da cadeia.

_ oi mãe - Itachi fala com a cabeça baixa mostrando-se envergonhado.

_ meu filho eu nunca pensei que te veria dessa maneira - Mikoto coloca a mão na boca com uma expressão de total surpresa.

_ nem eu - ele diz mais para si mesmo - eu já posso ir embora?

_ Ah sim - Mikoto fala pegando um casaco em uma sacola e entregando a o filho - agora me explica melhor essa história de briga.

_ obrigado - Itachi agradece pelo casaco - não tem muito o que falar mãe.

_ mais é claro que tem Itachi - diz ela saindo do edifício da polícia de konoha e indo em direção a seu carro. - Você foi preso meu filho.

_ o início de tudo para começar com o Menma - diz Itachi se sentando no banco do motorista - a propósito o pai deixou a senhora dirigir?

_ obvio que não - ela responde - ele falou que ia te deixa de castigo aqui para você aprender a não desse a um nível tão baixo - continua Mikoto - então eu roubei a chave do motorista é peguei o carro.

_ meu Deus! Mãe a senhora atropelou um homem da última vez que dirigiu - Itachi fala manobrando o carro para fora o estacionamento.

_ calma filho dessa vez eu não fiz “quase” nada - Mikoto diz normalmente sem se importar com a preocupação do garoto. - Agora me diga como assim tudo começou com o Menma?

_ a ex namorada dele trabalha como enfermeira no mesmo hospital que eu - fala Itachi com os olhos grudados na estrada - pelo jeito ela ficou com raiva porque ele vai se casar comigo, e começou a fazer brincadeiras e fazer frases debochadas e sarcásticas lá no hospital em relação a mim.

_ mais você é sempre tão calmo meu bebê - Mikoto diz ainda sem acreditar que o filho se meteu em uma briga de rua.

_ mãe paciência eu tenho, mas ela tem um limite - Itachi diz enquanto manobra o carro virando uma esquina - ela me tirou do sério, inventou mentira sobre mim, e a todo o momento que me via jogava piadas o que me deixou muito irado.

_ eu te entendo em parte meu filho - diz Mikoto - mais estamos a poucos dias do casamento e você está cheio de hematomas e com esse roxo no rosto.

_ nada que a maquiagem não cubra - Itachi fala é dá um sorriso - pelo menos a maioria foi feitas pelo asfalto e as que eu deixei na cabelo de chiclete barato foram feitas sobre medida pelas minhas belas mãos.

_ nunca mais faça uma coisa dessas ouviu Itachi - Mikoto diz como bronca - na onde já se viu um ômega fazer um barraco desse isso é uma vergonha. Sorte que seu pai conseguiu evitar que isso caísse na mão da mídia.

Itachi nada responde sabia que sua mãe estava certa, e não tinha o que contesta. O problema seria com seu pai que de fato iria dar-lhe um bom sermão daquele que gente velha da, e que parece que nunca vai acabar. Vez o outra Itachi se perguntava da onde Fugaku tirava tanta coisa para falar quando ia dá uma lição de moral em Sasuke ou em si mesmo. Por Deus como ele conseguia falar tanto?

Itachi já estava próximo a sua casa só faltava virá mais uma esquina e já chegaria, e ele implorava mentalmente para seu pai não está em casa. Tudo o que precisava agora era de um banho e uma cama já que a cama da cadeia era dura do que o chão, e fedia a vômito e bebidas alcoólicas.

_ mãe aconteceu algum acidente aqui? - Itachi pergunta assim que chega na porta de sua casa e se depara com a árvore de tronco fino que fica na porta, quebrada ao meio.

_ eu disse que dessa vez não tinha acontecido quase nada - Mikoto fala saindo do carro e dando de frente com Akira o motorista da casa.

_ aí meu Deus senhora Mikoto - o homem fala espantado olhando para a traseira do carro com um belo amassado e com a tinta toda arranhada - o senhor Fugaku vai arrancar minha cabeça.

_ mãe a senhora tinha falado que dessa vez não tinha acontecido nada - Itachi fala analisando o amassado no carro e a árvore caída para o lado.

_ corrigido eu disse quase nada.

⚜⚜⚜

_ mãe já chega a senhora já está surtando - Menma fala alto vendo a mãe anda de um lado para o outro em sua sala.

_ Menma você não está entendendo a situação - Kushina grita enquanto tenta perfura o chão de tanto andar de um lado para o outro.

_ mãe eu vou me casar - Menma diz calmo olhando a mãe da chilique.

_ não quer dizer que você tenha que sair de casa - Kushina fala - o meu bebê já foi levado pelo Sasuke agora o outro vai sair das minhas asas.

_ não é preciso tanto drama - Menma resmunga baixinho, porém sua mãe ainda escuta.

_ drama você diz - Kushina grita - estou sendo abandonada por meu filho e você fala drama. - Ela fala enfiando os dedos nos cabelos vermelhos - meu Deus onde foi que eu errei?

_ pai dá uma ajudinha aqui - Menma pede para o pai que está sentado em uma poltrona com alguns papéis na mão.

_ hum - resmunga Minato sem dá a menor moral.

_ olha só mãe os filhos precisam cresce e forma suas próprias famílias - Menma começa a fala com calma para ver se a mãe fica mais calma - sair de casa, e a lei da vida.

_ você é o Itachi pode morar aqui essa casa é tão grande apenas para dois velhos como eu Minato - Kushina fala com sua cara fofa para persuadir o filho.

_ eu não sou velho - murmura Minato ainda concentrado em seus papéis.

_ mãe já está decidido eu vou comprar o apartamento para Itachi e eu - Menma fala sem da espaço para que sua mãe possa contradizer.

Tudo começou quando Menma ficou sabendo do casamento. No começo ele ficou com um pouco de raiva por ter que se casa apenas por causa de um contrato. Depois de alguns dias ele resolveu aceitar e assim começa a procura um lugar para ele e seu marido morar. O problema veio a surgir quando um dos possíveis vendedor de apartamentos ligou para sua casa para lhe mostrar alguns imóveis.

E quem atendeu foi Kushina que ao ouvir sobre o filho está interessado em comprar um apartamento, ficou puta da vida e foi até a empresa pedir satisfação. Kushina já estava triste por Naruto ter ido morar com Sasuke e ficou ainda mais assim que ficou sabendo que agora Menma também vai se mudar.

Para ele ter os filhos com sigo debaixo de suas asas e algo essencial afinal ela é a típica mãe coruja. É nisso tudo sobrou para Menma explicar para mãe sobre a lei da natureza de que os filhos sempre têm que bater suas asas e crias suas próprias famílias. E Kushina não concorda com isso.

_ Minato se Menma se mudar vamos ter outro filho - Kushina fala determinada fazendo Minato dá um pulo - no meu próximo cio eu vou engravidar. Está decidido. Caso o contrário vou deixá-lo de abstinência.

_ o que? - Minato grita olhando para a esposa que o ignorar saindo da sala - amor espera! Vamos conversar sobre isso. Já estamos velhos para ter outro filho.

_ você disse agora pouco que não está velho - Kushina diz e quando caminha com Minato córrego logo atrás de si.

_ foi impressão sua, é claro que estamos velhos - diz Minato despertado - somos quase idosos.

⚜⚜⚜

_ onde estava? - Sasuke pergunta enquanto segura Naruto pelos ombros.

_ não é da sua conta - diz o loiro assim que se recupera da surpresa por Sasuke ter o abraço do nada.

_ mais claro que é - Sasuke fala ainda segurando Naruto - enquanto morar comigo terá que me dá explicação.

_ vai sonhando - Naruto fala sorriso e se separando do aperto de Sasuke - eu resolvi que você não manda em mim.

_ você é meu Ômega e tem o dever de me obedecer - Sasuke já estava estressado com a miniatura loira a sua frente - agora responde onde estava.

_ não sou seu ômega - Naruto grita e sente a marca em seu braço arde - eu estava com alguém melhor que você quando se trata de companhia.

Naruto após dizer essas palavras se vira e vai para seu quarto deixando para trás um alfa puto da vida e com um dique nervoso no olho esquerdo.

_ eu ainda mato esse Ômega - Sasuke fala frustrado indo para seu quarto tentar se acalma e não mata Naruto. - E para de exalar tanto esse aroma - Sasuke fala mais alto para que Naruto possa ouvir.

_ vai se fode - Naruto grita de seu quarto - se está tão incomodado e só tampa o nariz.

Incomodado não era bem a palavra estava mais para Sasuke está ficando excitado e se odiava por isso já que além do está nervoso com a miniatura loira ainda tinha a parte de que via o ômega como uma criança teimosa.

...

_ Naruto na onde você pensa que vai com essas roupas? – Sasuke pergunta a o ver Naruto entra na sala com um micro short e uma regata quase transparente na cor branca e tênis de fazer exercícios, e os cabelos loiros cacheados presos em um rabo de cavalo.

Sasuke ainda não tinha percebido como aquele garoto tinha ficado bonito, não até agora, até esta acha que está observando demais aquela miniatura loira, mais como não observa quando o ômega aparece em sua frente com um short tão justo que deixa todas as curvas da bunda é coxa a mostra é se já não fosse o bastante com a roupa curta a bunda do ômega parecia ter dobrado em tamanho e implorava para ser tocada e observada, mordida e levar uns bons tapas.

_ não é obvio?! – Naruto pergunta irônico e Sasuke bufa – eu vou para a academia, soube que a academia aqui do prédio e ótima.

_ Nem pensar que você vai com esse shortinho – disse o Moreno com a voz nervosa, afinal na onde já se viu um ômega sair com aquele tipo de roupa ainda mais uma miniatura feito Naruto. – Se você quer ir para a academia, antes vai ter que trocar essas roupas.

_ eu não vou trocar de roupa – Naruto fala com o olhar desafiador apenas para irritar um pouco mais moreno, estava conseguindo fazer isso, pois Sasuke está para pular no seu pescoço.

Em seu último encontro com Sakura a garota deu alguns conselhos a Naruto, e um deles era o de provocar o Uchiha, e tirá-lo do sério de todas as formas possíveis inclusive deixá-lo duro apenas com atos provocantes como chupar os dedos de forma sexy na hora da refeição ou deixar seu corpo ainda mais irresistível com roupas curtas.

Aquilo estava tirando Sasuke do sério, primeiro Naruto dorme fora e não avisa nada quase matando Sasuke do coração, mesmo que o alfa nunca venha a assumir isso, depois ignorando todas as perguntas que Sasuke fez sobre onde ele estava, logo em seguida Naruto saiu do banheiro pelado, literalmente pelado e molhado, deixando à mostra o bumbum redondinho e bronzeado a mostra, e agora roupas eróticas para ir à academia.

Ver Naruto noite passada pelado e molhado fez com que Sasuke tivesse sonhos impróprios, em que um loirinho pequeno com uma bunda enorme pula em seu pau com força fazendo ir cada vez mais Fundo e gemer alto segurando com força a cintura fina e bronzeado. Ele acordou dolorido e teve que tomar um banho gelado para abaixa o membro mais que duro.

_ ok então você quer ir assim para a academia?! – Disse Sasuke se levantando e indo até seu quando é voltando alguns minutos depois – estão vamos.

_ o que? – Naruto grita olhando para Sasuke que agora estava com roupas devidamente recomendadas para ir fazer exercícios – você não vai comigo.

_ mais é claro que eu vou – diz Sasuke saindo e puxando Naruto junto.

_ eu te odeio tanto – disse Naruto se soltando de Sasuke e seguindo em direção ao elevado e logo sendo puxando por Sasuke novamente.

_ quem disse que vamos de elevador? – Disse Sasuke sorrindo e puxando Naruto em direção às escadas – não que fazer exercícios começa descendo 14 andares de escadas.

_ seu teme, maldito! – Grita Naruto fazendo um bico e começa a desce as escadas.

Logo no meio do caminho o loiro tem uma boa ideia é começa a rebolar descendo devagar e de forma sensual logo sorrindo quando escuta o alfa solta um arfa e depois um rosno frustrado.

_ algum problema Uchiha? – Naruto pergunta usando um tom de voz sensual.

_ se você rebolar mais vai cair de cara no chão – diz Sasuke olhando para todos os lados tentando desvia da perdição a sua frente.

_ está preocupado? – Naruto pergunta irônico logo soltando uma risadinha – porque desvia tanto o olha da minha bunda acaso tem medo de ficar duro?

_ como se você fosse capa de me deixa duro, dobe – Sasuke diz com maldade e Naruto bufa descendo as escadas quase correndo.

_ maldito – murmura Naruto e Sasuke solta uma risada sarcásticas.

⚜⚜⚜

_ maldito ômega – rosna Sasuke entrando debaixo do chuveiro frio.

Ele realmente não pretendia ficar duro, nunca passou tanto nervosismo quando hoje naquela academia.

O ômega fez tudo para provoca-lo e quando digo tudo foi tudo, porém as provocações não atingiram apenas o Uchiha, mais também metade da academia em geral todos os alfas sem Ômega marcados e betas, que praticamente pararam de fazer os exercícios para olhar ômega fazer seus exercícios de forma mais sensual possível ou beber sua água derramado de propósito deixando a camiseta branca totalmente transparente e seus mamilos rosados a mostra.

O Uchiha teve que praticamente jogar o ômega encima dos ombros e leva-lo de volta para casa, caso o contrário Naruto seria no atua momento o ômega mais fodido de todo o prédio.

É se já não bastasse tirar Naruto do meio de toda aquela carniça de alfas, Sasuke ainda teve que correr para o banheiro e tomar um banho gelado pois assim como todos os homens da academia estava excitado, ele também ficou duro e dolorido.

_ baixo o fogo? – Naruto pergunta soltando uma gargalhada assim que vê Sasuke saindo do banheiro.

_ não brica comigo, dobe – Sasuke fala enquanto esfrega a toalha nos cabelos e puxa a da cintura ficando completamente pelado na frente do Ômega que quase teve um infarto – o que foi loirinho, vai dizer que nunca viu um alfa pelado na sua frente.

_ s..se...seu TEME! – Naruto praticamente grita e sai correndo.

_ apenas o troco por sair pelado do banheiro ontem à noite – fala Sasuke sorrindo da cara que o ômega fez quando viu seu membro. - Da próxima vez eu espancado sua bunda.

⚜⚜⚜

Kushina puxava seus cabelos em sinal de nervosismo, o casamento de seu filho seria no dia seguinte e tudo parecia está fora do lugar. Mikoto queria rosas brancas e azul e Kushina queria rosas vermelhas e brancas na festa é nenhuma abria mão disso.

Minato estava quase tendo um enfarte, Kushina estava o tirando do sério é Fugaku não poderia estar da mesma maneira, os se perguntava se não era mais fácil colocar logo as três cores de rosas e pronto. Mais não as duas ômegas parecia querer complicar a situação.

Por volta das três da tarde o dia não parecia mais longo e com Kushina e Mikoto com os nervos à flor da pele o dia se arrastava cada vez mais devagar. Com tudo isso uma proposta feita por Fugaku pareceu ser a salvação para Menma e Minato que não se aguentava mais de ouvir as ômegas reclamar e Itachi estava alheio a toda a situação aceitava tudo o que a sobra e a mãe falava.

Em um momento em que as esposas estão ocupadas demais para perceberem a ausência dos maridos, Fugaku, Minato e Menma deram fuga dos preparativos do casamento, sabiam que mais tarde iriam ouvir muita reclamação mais nesse momento uma bebida parecia perfeita para esfriar a cabeça e esquecer de tudo.

...

_ Kushina calma - diz Minato tentando se aproxima da esposa.

_ calma você diz - grita a ruiva super. Irritada - eu aqui quase morrendo para fazer um casamento perfeito para nosso filho, enquanto você enchia a cara.

_ eu nem bebi tanto - murmura Minato - acho que foi só umas três cervejas.

_ hora seu - gritou Kushina assustando os empregados que organizava o jardim onde seria feito a cerimônia - um mês sem sexo.

_ O QUE? - Minato grita correndo atrás da esposa que já estava a alguma distância - não amor, um mês não, eu vou morrer.

_ então que morra - Kushina disse.

_ vejo que está com problema Minato - disse Fugaku aparece próximo a o sócio.

_ vai dizer que a Mikoto não fez a mesma coisa? - Minato pergunta encarando Fugaku.

 _ ela derrubou uma árvore - diz Fugaku fazendo uma carreta.

_ o que isso tem haver? - Minato pergunta sem saber o que a árvore tinha haver com a fuga do dia anterior.

_ como ela derrubou uma árvore eu só ganhei três semanas sem sexo - Fugaku fala fazendo um bico - dá para acredito ela bate o carro derruba uma árvore, e sou eu quem recebo um castigo. Isso é totalmente injusta meu cio e daqui duas semanas e ela disse que eu vou passa sozinho.

_ oh que cruel - Minato fala batendo a mão de leve nas costas do moreno - pelo menos e uma semana a menos que eu.

O casamento seria dali duas horas e as mães não poderia estar mais nervosa. Itachi não tinha nem sinal de nervosismo, pois mesmo sendo um ômega era muito orgulhoso para demostra esse tipo de coisa, Menma ainda dormia mesmo com Kushina preste e mata alguém. Minato é Fugaku estava choramingando pelos quantos, Sasuke parecia muito concentrado nas empregadas e Naruto animado de mais para perceber Sasuke da encima de quase todas as mulheres do local.

Tudo deveria ser perfeito e Kushina não deixaria o filho estragar chegando atrasado, e foi por isso e que ela pediu uma ajudinha a seu anjinho julgo Naruto.

_ você sabe o que fazer - Kushina disse entregando um balde a o filho caçula.

_ mais como eu vou entrar no quarto? - Naruto pergunta enquanto segurava o balde com água e um corante cor de rosa - ele se trancou lá.

_ eu tenho a chave mestre - disse Kushina com um sorriso malvado.

_ não é mais fácil só tenta acorda ele? - Disse Naruto parado em frente a porta do quarto do irmão.

_ ele merece isso por ter fugido ontem e por não ter se arrumado até agora - disse Kushina destrancando a porta.

Logo Kushina e Naruto entraram no quarto que estava bem escuro dado pelo horário do dia. Menma tinha bebido bastante no dia anterior, de acordo com ele era mais do que merecido afinal era seu último dia como solteiro, o único problema foi que isso lhe rendeu uma puta de uma ressaca, e não conseguiu levantar no horário que Kushina disse que deveria, não que ele se importasse com isso.

_ você não vai levantar Menma? - Kushina pergunta sacudindo o filho.

_ não mãe me deixa dormi eu não quero levantar nunca mais - ele resmunga enquanto cobrança a cabeça com os lençóis.

_ então o naru-chan pode ir em frente - ela disse e Menma tirou os lençóis da cabeça em curiosidades. - Pode ir em frente Naruto.

Assim que Kushina mandou Naruto jogou toda a água cor de rosa fazendo Menma dá um pulo e colocar a mão no coração caindo de joelho.

_ não - ele grita - porque fez isso? - Menma pergunta quase chorando olhando tudo molhando e rosa - eu vou morrer, já sinto meu coração parando, a luz branca me espera.

_ isso é por me desobedecer - disse Kushina sorrindo e saindo do quando mais antes disse - se tem amor pelas outras e melhor se arrumar.

_ MINHAS REVISTAS - Menma grita pegando suas revistas de mulher pelada e ômegas, agora tudo molhada e cor de rosa - porque Deus, porquê o que eu fiz para merecer isso?

_ para começo de conversas você fez uma coleção de revistas pervertidas, já o bastante para merecer isso - disse Naruto se sentando na cama do irmão vendo o outro praticamente chora segurando as revistas - se eu fosse você iria se arrumar logo, pois ela levou as outras.

_ eu não mereço isso - disse Menma se arrastando para o banheiro.

...

O casamento seguiu calmo tudo aconteceu como Mikoto e Kushina queria, Kushina teve que ameaça colocar fogo não outros revista pelo menos umas três vezes.

No primeiro foi quando Menma estava emburrado no altar.

 Na segunda foi quando Menma queria esgana Sasuke por ter dados conselhos inúteis para Itachi.

O terceiro foi quando tinha a dança dos noivos e Menma se recusava a fazer.

No final das contas o alfa fez tudo que a ruiva mandou e com um grande sorriso que o fazia parecer um idiota. Agora já a caminho de seu novo apartamento que ele fez questão de compra mobiliado para não dá trabalho.

_ esse seu sorriso está me assustado - disse Itachi que estrava na sua nova casa junto de Menma.

_ há o que? - Menma pergunta tentando entende o que Itachi queria dizer, logo entende e tirar o sorriso da cara.

Menma não está mais sorrindo por causa de Kushina e sim por a todo momento lembra de suas revistas, e então colocava um sorriso no rosto que para Itachi parecia meio diabólico.

_ você que escolheu tudo? - Itachi pergunta olhando para o apartamento que era até bonito.

_ não eu só comprei assim - disse Menma - ele tem três quartos. - Disse o alfa como se dissesse para o ômega escolher um deles.

_ então estamos casados - Itachi fala enquanto começa a tirar seu quimono azul escuro - você vai me comer ou não?

_ QUE?


Continua...


Notas Finais


Estamos perto do final.
Só mais três ou quatro capítulos, espero que estejam gostando.

Beijos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...