1. Spirit Fanfics >
  2. Marca! (ABO) >
  3. Ômega rabugento!

História Marca! (ABO) - Ômega rabugento!


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Um capítulo só para Menma e Itachi, os outros vai ser só do nosso casal principal Sasuke e Naruto.

Espero que gostem, fiz meu melhor no lemon mais admito que não sou muito boa.
Desculpe os erros de português eu vou revisar de novo mais tarde, eu estou meio sem tempo.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Ômega rabugento!


Fanfic / Fanfiction Marca! (ABO) - Ômega rabugento!

_ o que? - Menma pergunto dando um salto para trás.

_ não é óbvio? - itachi pergunta terminando de tirar se quimono - eu quero fazer sexo.

_ mais assim do nada? - Menma pergunta tentando não olhar para as curvas bem feita do ômega Uchiha, agora também Uzumaki.

_ do nada você diz - Itachi diz já irritado pela lerdeza de seu marido - estou esperando por isso a 24 anos.

_ você nunca, quero dizer, nunca fez com ninguém nem no cio? - Menma pergunta meio abobado - wow.

_ anda logo Menma - Itachi fala enquanto passa os dedos pelo próprio corpo - acha que eu nunca percebi a forma que você comia meu corpo quando estudávamos juntos.

_ você... você percebeu - Menma pergunta um pouco envergonhado por ter sido pego no flagra.

_ só um idiota não perceberia a tensão sexual que temos desde de que nos conhecemos, você sempre olhava feito um idiota predador me deixava excitado admito - Itachi fala sorrindo convencido.

_  mais como não olhar, vamos ser sinceros aqui, você é uma perdição, seduzia todos os alfas e betas da faculdade e no final dava um chute na bunda de todos, e ainda fazia isso tudo de um jeitinho todo inocente - Menma diz se lembrando da época de estudante.

_ to me perguntando porque você ainda está aí parado? - Itachi fala e começa a tirar sua peça Itachi ficando nu diante de seu marido. - 24 anos é muito tempo, Menma.

Menma até tentou se controlar, contudo quando o ômega tirou sua cueca da forma mais sexy que uma pessoa pode fazer para retirar tal peça, o alfa desistiu e avanço no corpo menor.

_ você está realmente falando sério? - pergunta Menma sussurrando perto do ouvido de Itachi.

_ pode ter certeza - Itachi disse ficando nas pontas do pés e puxando o lábio de Menma com os dentes - vai arregar alfa.

_ você não deveria brincar com fogo desse jeito - a voz de Menma esbanjava luxúria, ele na verdade só estava perguntando por pergunta, pois sabia que dali em diante não poderia se controlar, teria aquele ômega gostoso debaixo de si.

_ aaah pode ter certeza que eu quero muito me queimar nesse fogo - provoca o ômega levando uma das mãos para o meio das pernas de Menma sentindo a dureza - quanta animação.

Menma praticamente rosno, em um movimento rápido o alfa passou o braço pela cintura do ômega e o puxou para um beijo ardente.

Aquilo estava sendo incomparável para os dois, o beijo era ardente e afoito, ambos lutava pela dominação, Itachi mesmo por ser um ômega não se mostrava nem um pouco submisso aquele beijo.

Menma no entanto não poderia estar mais satisfeito, Itachi sabia como enlouquece um alfa, se não fosse pelo cheiro Menma poderia afirma que Itachi já tinha muita experiência.

Menma sugava e mordia os lábios macios do ômega, e Itachi não ficava para tras, sempre dava mordidas, mas diferente das de Menma as de Itachi eram fortes o bastante para ferir.

_ temos aqui um pequeno canibal - Menma faz uma piada assim que o beijo terminou.

_ você não imagina o quanto - disse Itachi atacado a boca do alfa mais uma vez em um beijo cheio de luxúria.

Menma logo puxou Itachi para seu colo fazendo o ômega entrelaçar as pernas nuas em seu quadril. O alfa desceu sua mão pelas costas do ômegas e parou nas nádegas durinhas e avantajadas, dando um forte aperta que fez Itachi geme entre o beijo.

Itachi podia sentir claramente o quando Menma estava duro, o cheiro amadeirado misturado com o doce de Itachi empregava todo o apartamento que estava tomado por uma aura sexual luxurioso.

Logo veio a famosa falta de ar, os pulmões de Itachi clamava por um pouco de ar, e de mal vontade o beijo foi cessado, Menma logo que largou do lábios maltratados, atacou o pescoço mordendo e chupando, tendo a certeza de que no dia seguinte ficaria belas marcas.

Menma andou em direção ao mais novo quarto do casal, ainda mordendo os pele macia e fina do pescoço do ômega, por um segundo Menma desejo Finca suas presas ali, mais seria estranho afinal é um casamento por contrato.

Logo que Menma chegou no quarto ele jogou Itachi sobre a cama, tento o cuidado de não machuca-lo. Itachi deu um sorriso safado assim que viu Menma começar a se desfazer de suas roupas, começando pelo terno, depois a camisa, logo em seguida a calça, e por a cueca box preta.

Itachi mordia os lábios em excitação, olhando o corpo bem feito de seu marido, logo o ômega teve uma ideia, sua boca saliva só de pensar no que iria fazer com Menma.

_ eu quero isso pra mim - Itachi disse sem nenhuma vergonha, apontando para o membro duro de Menma.

_ como pode ser tão safado? - Menma se pergunta olhando para Itachi, que passa a língua entre os lábios olhando para Menma com luxúria.

Menma quis provocar então pega seu membro e começa a se masturbar sozinho, ainda de pé olhando para os olhos negros do ômega que só faltava o queima.

_ está sendo malvado, alfa - Itachi diz em um tom manhoso que nunca usaria se não fosse para conseguir algo.

Menma deu uma gargalhada e logo se sentou na beira cama, e logo Itachi se ajoelhou na sua frente.

O ômega levou suas mãos ao membro duro, grade e grosso. Ele sentiu o calor que emanava daquela parte, fez uma breve masturbação descendo e subindo, e logo colocou a língua para fora passando em toda a extensão do mesmo.

Logo Itachi começou a chupar com vontade, lambia e sugava com força fazendo uma garganta profunda, ele levava Menma a loucura, e quando mais o alfa suspirava e rosnava excitado, mais Itachi aumentava a sucção.

_ já chega vem cá e sua vez - Menma disse e Itachi solto seu membro contrariando por ter perdido seu novo brinquedinho.

Menma logo puxou Itachi para seu colo e começou a beija-lo, durante o beijo Menma levou um de seus dedos as nádegas passado o dedo no meio das duas bandas fartas, fazendo Itachi suspirar desejoso.

Menma deitou Itachi novamente parou de beija sua boca, desceu seus lábios dando mordidas e chupões por todo o corpo de Itachi dando atenção especial para os mamilos sugado e mordendo de leve levando Itachi a loucura.

Menma abaixou os lábios pela barriga de Itachi até chega a virilha desviou do membro que já pingava pré sêmen e foi direto para as coxas bonitas, dando mordidas mais fortes deixando marcas.

_ não faz isso. - Itachi geme e puxa os cabelos de Menma, direcionado para que a cabeça do alfa ficasse de frente para seu membro.

Menma sorriu safado e passou a língua no membro do ômega e logo começou a chupar com gosto, durante as sucção Menma levou seus dedos a entrada bem lubrifica do ômega e introduziu devagar começando a o mover.

Logo Itachi estava gemendo descontrolado, já com três dedos dentro de sim e as sucção obsenas Itachi teve um orgasmo gritando o nome de Menma. O alfa sorriu convencido.

_ só com os dedos, bebê - Menma falou e Itachi resmungo contrariando.

_ me chama de bebê de novo e eu corpo suas bolas. - ameaça ele - agora será que pode me foder logo, eu queria mais. - choraminga.

Menma sorriu alto e se ajoelhou na cama e puxou as coxas de Itachi, e levou seu membro para a entrada já preparada e devidamente lubrificada do ômega, que gemeu alto quando sentiu o membro o invadir.

Itachi gemeu alto gostado da sensação de ser alargado por algo maior que dedos, e com toda certeza a dorzinha inicial também era gostosa. Assim que Menma estava todo dentro, ficou por um tempo parado espero Itachi se acostumar.

_ será que dá para você se mover logo - Itachi diz irritado por tanta demora.

É assim Menma fez, ele começou a dar estocadas leves e precisa, ele ficava atento a cada expressão de Itachi, e por sua vez parecia estava imerso em um mundo próprio de prazer.

_ huuuuuuum mais rápido - pediu Itachi jogando seu quadril em direção ao de Menma pedindo por mais contato e com esse ato sentiu Menma atingir sua propostata - aaaaahhhh isso é realmente maravilhoso.

Logo Menma acatou o pedido do ômega e começou e arremeter com força, surrado sem dó a próstata do Uchiha que gemia alto em excitação e pedia por mais descontrolado.

Menma não está diferente de Itachi, ele ia fundo e forte, rápido é preciso, ele beijava e sugava a pele dos ombros e pescoço de Itachi enquanto entrava sem dó no ômega que pedia por cada vez mais.

Logo Menma se apossou da boca de Itachi novamente, sentindo o ômega tremer a baixo de si, e morde seus lábios com força ao chegar ao orgasmo, Menma logo em seguida veio. A estourar seu nó mordendo com força a curva do ombro e pescoço do ômega, que gritou em êxtase sentido o nó o amarrar de forma deliciosa.

_ isso foi maravilhoso - Menma disse depois de uma tempo respirando com dificuldade, o nó logo se desfez, mas Menma continuo com Itachi em cima de seu corpo.

_ você me mordeu - Itachi resmunga contrária - se o sexo não tivesse sido tão bom eu te bateria.

_ você é tão rabugento - Menma diz e sorrir divertido dando um tapa na bunda de Itachi, e em resposta sente o ômega lhe um soco no peito.

_ pois é você marcou o rabugento - Itachi fala sarcástico sorriso da cara contrariada que Menma fez.

_ eu só perdi o controle - Menma resmunga e em resposta ouve uma das raras gargalhada a de Itachi.

_ você deveria sorrir mais - Menma diz e Itachi cora porém logo se recompõe.

_ calado!

⚜⚜⚜

Menma e Itachi já estavam casados a cerca de uma semana, tudo parecia ir bem em um momento, porém em outros as coisas já se complicava, Itachi tem uma personalidade forte e Menma também possui um gênio forte o que os torna ainda mais difícil a conviver.

Itachi não era e com toda certeza nunca seria um ômega submisso ou mesmo obediente e doce, Itachi está mais para um ômega com personalidade de alfa, age como um verdadeiro líder e odeia ser mandando e desmandado como uma pessoa que não tem alto capacidade.

E Menma como se esperar de uma alfa ainda mais de lúpus tinha uma personalidade ainda mais forte, mais por incrível que pareça está a comer na mão do ômega, Menma não consegue dizer não a Itachi, o que faz o ômega manda e desmanda no alfa.

_ o que está fazendo? - Menma pergunta ao entra na cozinha de seu novo apartamento e se deparar com Itachi fazendo alguma coisa no fogão.

Itachi pareceu se assustar ao ver seu marido parado na porta da cozinha, o ômega olhou para Menma e depois para a panela em cima do fogão e assim fez por mais três vezes.

Ele mordeu o cantinho da boca e depois olhou para a colher em sua mão, deviu o olha para o alfa e fez uma careta.

_ quer saber de uma coisa? - Itachi disse andando na direção de Menma o ômega parecia irritado - eu não sirvo para ser dona de casa.

 Itachi ficou irritado havia saindo mais cedo do trabalho e resolveu fazer algo bom para comer e por algum motivo queria agradar Menma, talvez fosse porque seu cio viria nos próximos dias ou apenas por que agora é marcado.

O problemas e que o ômega não sabe fazer nem macarrão instantâneo, quem dirá uma refeição decente, após algum tempo no pé do fogão e algumas panelas queimadas ele logo ficou frustrado e irritado.

_ o que? - Menma pergunta com uma das sobrancelhas erguida.

_ você cozinha, eu como. - Itachi empurrou a colher no peito de Menma e sai da cozinha bufando.

Menma ficou curioso para saber o que seu ômega estava tentando fazer, então foi ver por si mesmo, quando ele abriu a panela logo ficou assustado, o que poderia ser aquele refeições com o nome batizado de torrão.

_ isso é o nosso jantar ou veneno? - Menma pergunta em voz alta enquanto pega a panela é joga na pia enchendo de água.

_ você disse alguma coisa? - Itachi pergunta irritado voltando para a cozinha.

_ o que estava tentando fazer? - Menma pergunta olhando para o ômega irritadinho.

_ eu não vou falar - Itachi disse cruzando os braços e fazendo um bico quando viu Menma começar a rir - do está rindo seu...?

_ o que gracinha, bebê, não sabe cozinhar? - Menma questiona fazendo piada o que deixou o ômega ainda mais rabugento.

_ você vai dormir no sofá hoje - Itachi disse determinado e Menma riu ainda mais alto. - se continuar rindo vou te deixa no sofá o resto da semana. É se me chamar de bebê mais uma vez eu corto suas bolas

_ só assume que não sabe cozinhar,, neném - Menma fala enquanto mexe na geladeira pegando ingredientes para fazer o janta de novo, o que o fez perder a carranca que o ômega fez.

_ é lógico que eu sei cozinhar - Itachi contradiz Menma, determinado e nem um pouco confiante nas próprias palavras. - e não me chama de neném.

_ o teimosia! Então o que era aquele torrão? - questiona o alfa começando a descascar alguns legumes.

_ era pare ser um Miso dê frutos do mar - ele diz desviando o olhos para outra direção, fazendo uma cara contrariado.

_ um Miso - Menma diz irônico e depois começar a rir de forma retardado.

_ para de rir, eu exijo que você pare de rir agora - Itachi só faltava gritar.

_ ok! Ok! Já parei - Menma fala erguendo suas mão em rendição e voltando a rir ainda mais descontrolado.

...

Após a pequena discussão, Menma terminou de fazer o jantar, o que deixou Itachi ainda mais rabugento pós a comida estava ótima melhor do que da empregada deles.

Menma mantinha um sorriso convencido no rosto o que tornava o ômega ainda mais irritado, e o que levou Menma a dormi no sofá, a terceira vez naquele pequena semana de casamento.

A primeira vez que Menma foi mandado dormi no sofá, foi no dia seguinte após o casamento quando Sakura apareceu na porta do apartamento do mais novo casal, ela deu um tapa na cara de Menma e depois um abraço e mandou um sorriso provocativo para Itachi, que literalmente pulou no pescoço da garota de cabelos rosa.

Menma se viu obrigado a segurar seu ômega, enquanto conversava com sua ex namorada e melhor amiga, o que deixou Itachi muito puto pós o mesmo queria muito acaba com a raça dá rosada.

A segunda vez que Menma foi parar no sofá foi no quarto dia, quando o alfa resolveu levar o ômega a um janta romântico, que foi destruído, quando uma ex peguete de Menma foi conversar com ele toda atirada quase sentando no colo do alfa, e isso rendeu a garota atira um tapa na cara de um ômega possessivo é muito rabugento.

Agora a terceira vez que foi por quase nada.

Era por volta de uma da manhã quando Menma sentiu um pequeno ser de cabelos negros invadir suas cobertas e deitar encima de si, no sofá apertado.

Menma já esperava por aquilo, Itachi sempre fazia a mesma coisa, o mandava para o sofá e durante a madrugada se enfiava por debaixo das cobertas do alfa se deitado junto do mesmo no sofá, Menma acha isso adorável.

E lá ia Menma de novo pegar o ômega no colo e ir para o quarto, Itachi não assumia era muito orgulhoso para dizer que queria que seu alfa voltasse para o quarto, então para não ter que pedir, ele mesmo ia até Menma e se deitava junto a ele no sofá.

_ era só dizer que queria que eu viesse para a cama, que eu vinha - Menma fala enquanto carrega o ômega e os cobertores para o quarto.

_ não vou fala - Itachi resmunga aperta os braços ao redor do pescoço do alfa. 

_ do que adianta me manda para o sofá, se depois você vai lá e deitar encima de mim? - Menma pergunta enquanto coloca Itachi na cama e logo se deita a lado.

_ vamos fazer um acorodo, aí eu paro de manda você dormi no sofá - o ômega propõem enquanto encara os olhos azuis de Menma.

_ que tipo de acordo? - Menma pergunta e Itachi sorrir animado.

_ primeiro você não me chama de bebê, neném, amor, amorzinho, anjo, anjinho, nenezinho, baby, pequeno, coração, fofinho, fofura, coisinha linda, e isso incluem esses nomes em outras línguas - Itachi diz marcando no dedos os nomes - segundo você não fica jogando na minha cara o fato de que eu não sei cozinhar - faz um bico e infla as bochechas - terceiro nunca use sua voz de comando comigo e por fim não me questiona quando eu estiver carente é o mais importante nunca traga a vadia rosa aqui.

_ ok esses termos são justo, é a Sakura não posso prometer nada mais posso tentar manter ela longe de você - Menma fala e logo da um sorriso - os aceito e de agora em diante você tem que ser menos mandão é mais dócil.

_ e como falar para um cachorro que ele não pode lati - Itachi resmunga frustrado - não vai rolar.

_ então eu também não preciso obedecer seus termos - diz Menma se vira para o outro lado e fingindo começar a dormi.

_ não vira as costas para mim - Itachi da um tapa no ombro de Menma que nem se move - tá bom eu vou tentar, agora você pode ser virar pra cá?

_ bom garoto - Menma fala se virando - agora um aperto de mãos para selar nosso acordo.

_ isso! - Itachi fala erguendo sua mão e apertando a de Menma - acordo feito.

_ então boa noite - Menma fala dando um selinho no ômega e passando o braço na cintura do mesmo - chuchuzinho!

_ mais que porra é chuchuzinho?! - Itachi praticamente grita irritado - você está quebrando o acordo.

_ não vi o termo chuchuzinho nas palavras que eu não posso te chamar - Menma fala sem nem mesmo abrir os olhos ou tirar os braço da cintura de Itachi - e vamos ser sinceros você é um chuchuzinho - diz apertando o bumbum do ômega.

_ eu não aceito isso.


Até a próxima.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...