História Marca Roxa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais
Exibições 9
Palavras 220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Marcas...


Lagrimas acidas, lagrimas de dor, chegou as soltando em casa pelas três da manhã. Fechou a porta sem fazer nenhum barulho, para não acordar sua mãe, que achava que a menina dormia.

Contara uma mentira para a mãe, dissera que iria dormir, quando na verdade fostes a balada, a meia noite escura e sombria, no centro da cidade.

Cambaleando e examinando a vista embaçada, entrara em seu quarto e lançou-se na cama. Se despiu, tirando toda a roupa e entrando no chuveiro com água fria, soltando aos ares o pouco de álcool que ainda ficara em seu corpo.

Quando a água tocou sua pele, não pode deixar de sentir uma ardência em sua boca e em seu olho esquerdo. Não ligou, já sabia o que era.

Ao se retirar do banho e ir ao encontro do espelho, olhou a marca que haviam lhe deixado, por ser mulher, por saber se defender, e não querer ser submissa a um homem!

Uma marca roxa, um roxo profundo e escuro que doía só de pensar na cena novamente. No contorno roxo, seu olho estava vermelho, e sua boca sangrava toda vermelha, sangrava.

O homem ainda dissera que voltaria atrás dela, e que em algum dia...Ela seria apenas dele. Olhou para o espelho mais uma vez, derramando lágrimas, pedindo qualquer ajuda de forma muda...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...