História Marcada de um youkai - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaara, Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temari, Temari Naruhina Sasusaku, Tenten&neji
Exibições 323
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Marcada de um youkai - Capítulo 1 - Capitulo 1

Num mundo cheio de magia, seres mágicos,monstros e Youkais,os Youkais mandam no mundo,eles são os fodas. Os humanos são os mais fracos. Os Youkais tem marcadas,são suas alma gêmea,eles esperam anos ou décadas por elas. Elas nascem em várias espécies,se for humana,ela deve ser mordida pelo seu marcado,para ele transforma-la em imortal. Cada marcada nasce com uma marca, a marca é uma cruz com o nome de seu marcado dentro,e o cheiro delas,para o seu marcado é o melhor cheiro do mundo,ele normalmente é atraído pelo seu cheiro. Clãs: Hyuuga,Nara,No Sabaku, Uzumaki e os Uchiha,que são os donos do reino,o rei é Sasuke Uchiha de 700 anos,ele se tornou o rei quando ganhou a guerra. Antes a 50 anos atrás,os clãs viviam em guerra,por causa de território,mas Sasuke Uchiha deu um fim na guerra,e fez uma aliança com todos os clãs,onde se fez uma votação,para quem seria o rei,e Sasuke ganhou. 
Sasuke,Naruto,Neji,Gaara e Shikamaru,são melhores amigos,e são chefes de seus clãs,e Sasuke é rei. Ele é frio e impiedoso.
Clãs: os Uzumaki são raposas, Hyuuga são bruxos Youkais são mais fortes do que os bruxos normais,Nara são Youkais sombras,No Sabaku são demônios da terra,Uchiha são demônios com asas em forma de mãos.

Sasuke estava na floresta com os meninos,casando,quando ele ouviu um choro de bebê e sentiu um cheiro tão bom,ele começou a correr na direção do cheiro. Quando ele chegou perto do lago, ele pode ver um cesto,ele foi em direção ao cesto,abrindo-o,vendo um bebê,uma menina humana de cabelo rosa,sua humana.
-Uma humana? Devemos mata-la, como você ordenou?(Sasuke mandou matar os humanos,por capricho,já que ele odeia humanos). -falou Neji.
-Ela é minha marcada,ninguém encosta-ra nela. -rosnou.
-Sasuke o que faremos,ela é apenas um bebê. -falou Naruto.
-Eu a levarei.
-Não é certo você cuidar dela. -falou Shikamaru.
Sasuke rosnou. Ele pegou a bebê em seu colo,ele fez carinho em seus cabelos.
-Minha bebê. Como um anjo como você,pode nascer entre os porcos(humanos). Você é uma exceção entre os vermes.
-Vamos leva-la para o castelo.
Eles subiram em seus dragões,e voaram em direção ao castelo. Chegando-la eles desceram, Sasuke foi em direção ao seu quarto,ele botou a sua bebê,em sima da cama. A porta de seu quarto,foi aberta,e Mikoto e Fugaku entraram. Eles olharam para Sasuke.
-Filho,ela é linda. -falou Mikoto, indo na direção da bebê.
-Já escolheu o nome dela? -perguntou Fugaku.
Sasuke olhou para a bebê,seus olhos caíram no seu cabelo,ele se lembrou da árvore preferida dele,que ficava no jardim,a árvore de cerejeira,ele sorriu.
-Sakura,minha Sakura.
Mikoto sorriu,como ela estava esperando,o dia que seu filho encontra-se sua marcada.

(.....)

Sasuke estava no seu quarto, vestindo sua bebê,ele vestiu ela com uma camisa de bebê amarela,e uma fralda rosa,com corações,que sua mãe deu para ele botar nela. Ela ficou quietinha,enquanto ele botava a roupinha nela. Depois de vesti-la, ele tirou a roupa ficando nú(ele dorme nú) ele ajeitou dói travesseiros no lado da Sakura, para ela não cair,e deitou, abraçando-a,dormindo enquanto sentia seu cheiro maravilhoso de cereja com morango.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...