História Marcada pelo passado - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dakota, Dimitry, Kentin, Kim, Lysandre, Nathaniel, Nina, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 14
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


GENTEEE DEESCULLPAAAAA,tava sem internet por isso a demora,espero q gostem =3

Capítulo 10 - Flash Back-parte 1


Hum... O que esta acontecendo,onde estou,meu corpo esta flutuando isso é muito bom.
     ''KAIRA"
             De quem é essa voz,ela me parece familiar.

                                         Castiel-on

Por que ela não me responde?Claro ele tirou muita energia dela como antes esse maldito ainda te mato.Mas tem algo de diferente nele...ele parece triste e preocupado,ele a abraça fortemente e sussurra algo em seu ouvido,ele age como se eu não estivesse ali,ele a deitou no chão com cuidado.
        -Veja que fofo você a fez desmaiar para que ela não lutasse comigo,- ele deu um sorriso sarcástico -que coisa chata eu queria brincar com ela de novo,como da ultima vez você se lembra Lysandre.
        -Cala boca seu desgraçado.
   Senti uma força extremamente sombria e violenta vindo do lysandre,uma sombra negra ficou a sua volta,varios seres negros de olhos brancos cercaram eles.
           -ISSO,ISSO CONTINUE ASSIM,HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
   Todos os seres negros foram na direção do Dark,ele esta cercado sem chance esse maldito vai conseguir,o Dark vez um simples gesto com a mão e todos os seres que o cercavam desapareceram deixando apenas uma poeira negra para trás,o lysandre foi em sua direção ele atacou o Dark com a sombra,ele simplesmente desviava como se não fossem nada.

                                            Kaira-on

O que é aquilo uma sombra?Não,parece uma figura humana mas esta embaçado, cabelos prateados,por que me sinto atraída?Me aproximo quando,estico minha mão para tentar alcançar o ser de cabelos prateados ele segura minha mão com força.
         -Se lembre,por favor eu te emploro.
     O espaço branco em que estava se tornou negro,em um piscar de olhos,avia apenas uma luz branca que me sugava para dentro...
      -CASTIEL,CASTIEL O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
        OS dois homens que seguravam meus braços,estavam com raiva dos meus gritos incessantes,um deles colocou uma mordaça em mim,eu comecei a me debater tentando me soltar não adiantou nada,senti minhas lágrimas descendo meu rosto,os homens me levaram ate uma van preta e me jogaram la dentro,eu não sei o que fazer porque o castiel não tentou me ajudar,porque ele não tentou me proteger ,depois de um longo tempo chorando,a van parou,os dois homens de antes me puxaram com violência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...