1. Spirit Fanfics >
  2. Marcada pelo passado >
  3. Reencontro

História Marcada pelo passado - Reencontro


Escrita por: Drivia

Capítulo 2 - Reencontro


-A missao e amanha, no centro da cidade a uma estaçao de trem voces o encontraram la.
   
                                                          NO DIA SEGUINTE
 Eu estava em um lugar escuro,uma chama azul se acendeu em minha frente e depois outra e outra ate que formaram um caminho na minha frente que me guiaram para uma casa que simplesmente apareceu do nada,na frente  da casa avia um garoto alto,ele estava usando uma jaqueta preta e uma blusa vermelha eu nao conseguia ver seu rosto.
      -Eu nao queria ter feito isso me perdoe.-disse o rapaz.
      -Perdoar do que voce esta falando?
 O garoto deu mais um passo,eu consegui ver seu rosto,mas porque ele?
     - Ca-Castiel.- eu estava espantada dei um passo pra traz ele deu outro chegando mais perto ate que eu encosto em uma das paredes da casa.
    -Eu te amei tanto- ele disse colocando uma mecha do meu cabelo a traz da minha orelha -ainda te amo,mais que minha propria vida.
    Ele me de um beijo,eu tentei me separar dele mas ele era mais forte e me apertou contra a parede eu nao aguentei e cedi a seus beijos apaixonados e intenssos ele começou tirar a minha blusa e começou a beijar meu pescoço depois meus ombros ele passou sua mao em minhas costas procurando pelo sutian ele achou e abriu logo depois... 
       Acordo sentindo meu corpo quente,eu nao posso sentir nada por ele nao depois do que fez.Olhei para o relogio digital ao lado da cama 7:25 eu tinha 40 minutos para me arrumar levantei escovei os dentes soltei o cabelo,passei um lapis de olho,coloquei uma blusa preta com o desenho de uma coruja uma jaquetapreta e uma calça jeans escuro,um colar de prata em forma de uma serpente de olhos de rubi,calçei uma bota preta e sai do quarto.
        -Oihh Kah nao e por mau nao mas agente nao vai a um interro e...meu deus para tudo que cabelo e esse quero.
      O Alexy parecia que tava indo pro carnaval,ele tava usando uma blusa roxa escrito my boyfriend em laranja,uma calça jeans e um all star vermelho.
      -O que nao e nada de mais eu so soltei o cabelo e...-fui interrompida pela Rosalya.
     -MEU DEUS AMEI,SEU CABELO- Rosa por outro lado como normal com uma blusa branca,uma calça jeans meio escura e rasgada,e usava uma rateirinha.
     -Gente eu so soltei o cabelo.OK?
  Eles iam falar mais alguma coisa mas eu nao tinha tempo para coversas tolas e sem sentido,no momento eu tinha uma missao e era isso que importava.
   Na estaçao de trem.
  -Kah, quem e aquele boy magia olhando praca,nao espera olhando pra voce.
  Eu olhei era o Castiel sentado em um dos bancos da estaçao de trem,ele estava diferente seus cabelos estavam negros ao inves de vermelhos,e estava todo de preto.Respire Kaira voce sabia que um dia teria que incara-lo,na verdade imaginei varias vezes me encontrando com ele so que ele estava aos meus pes pedindo por perdao e para continuar a viver e nao protege-lo.
     -Bem vamos.
 Fomos ate o Castiel que me olhava curioso acho que n tinha certeza se era eu claro que nao eu mudei muito nesses 4 anos.
    -Desculpe,mas eu conheço voce de algum lugar.
    -Se esqueceu de mim Castiel ou devo dizer Lorde Vampiro Castiel Night.
 Seus olhos se arreglaram sua espressao facial mudou de duvida a espanto.
     -Kaira-Ele me puxou e me abraçou-Eu senti tanto a sua falta.
 Em um movimento rapido me soltei de seus braços.
      -O que acha que esta fazendo,se esqueceu do que fez comigo que me traiu ao me entregar ao Dark.
  Ficamos todos em silencio por um tempo ate que Alexy disse algo:
     -Bem muito prazer Castiel,eu sou Alexy,e essa e Rosalya.
    -Mas pode me chamar de Rosa.
    -Qual de voces dois sao o melhor assassino.
    -Sou eu Castiel.- ele pareceu surpreso.
    -Voce?voce nao machuca nem uma mosca eu te conheço.
    -Voce conhecia o quando eu era fraca e incapaz de me defender,mas sabe eu mudei.Bom chega de papo vamos o Dimitry esta te esperando.
  Enquanto estavamos indo para a agencia Castiel nao parava de coversar com o Alexy e com a Rosa,depois de um tempo chegamos na frente de um grande predio de vidro espelhado.
       -E aqui.
       -O que isso nao e uma agencia de seguranças e assassinos e uma empresa de seguro de vida.
      - E so uma faxada,um feitiço de ilusao apenas pessoas que ja estiveram la dentro pode ver como realmente e.
   Fomos nos encontrar com o Dimitry.(PS:rosalya e alexy se separaram,foram comprar roupas,eles nao levam as missoes a serio)
      -Sejam bem vindo Lorde- enquanto dimitry fazia seu tiatrinho de pessoa calorosa e amavel.
         -Dimitry pare de tiatro e diga oque tenho que fazer e me livrar logo dele.
        -Ah ,sim voce vai treina-lo.
   Senti meu sangue ferver eu odiava o Castiel e ele sabia disso.
       -Nao fode cara,ja nao basta voce me colocar para protege-lo a gora tenho que treinar ele ele e um vampiro sabe se defender e eu,eu so sou...
     -Filha de um dos anjos da morte mais poderoso que ja existiu foi treinada pelos melhores guerreiros deste e do outro mundo,acredito que voce e a pessoa mais indicada para fazer isso nao e Kaira.
     -MAIS QUE DROGA!!!-perdi o controle e dei um soco na parede com toda a minha força a parede caiu.
    - Ah e querida se voce nao sabe nos nao temos muitos quartos nao e mesmo.
    -Nao gosto do rumo desta conversa.
    -Ele vai ficar no seu quarto.
 Cara mais que merda.


Notas Finais


espero que gostem,nao ficou tao boa,desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...