1. Spirit Fanfics >
  2. Marcada pelo passado >
  3. Inimigo?

História Marcada pelo passado - Inimigo?


Escrita por: Drivia

Capítulo 3 - Inimigo?


Fanfic / Fanfiction Marcada pelo passado - Inimigo?

No caminho ate meu quarto Castiel nao disse uma palavra.
   -Chegamos -paramos em frente a uma porta preta,abri aporta -entre.
   -Quanto tempo eu vou ficar aqui?.
   -Eu nao sei,espero que seja o mais breve possivel.
 Ele ficou calado e entrou,eu nao sei o que deu na cabeça do Dimitry para colocar o castiel no meu quarto,eu quero mata-lo nao protege-lo.Ele ficou olhando pra mim por uns dois minutos.
  -O que foi?
  -Voce esta mais linda do que antes.
Eu nao disse uma palavra,ele estava me provocando esse idiota.
   -Amanha começa o treinamento.
   -Ok.
  -Mas por que teve que procurar uma empresa para te proteger?voce e da familia real de vampiros sabe se defender.
   -Estao todos mortos,todos os vampiros estao praticamente em extinçao,alguem criou uma arma para destruir vampiros e nao sabemos como acabar com isso.- ele disse isso com um olhar triste entao eu nao aguentei e...
   -Hahahahahahahaha,desculpa,desculpa,deixe-me ver se entendi,voce esta fugindo de alguem que quer destruir todos os vampiros e veio pedir ajuda para alguem que quer te matar.
   Ele respirou fundo e me olhou como se tivesse pena de mim.
     -Retiro tudo que disse sobre voce agora,voce e uma alma sem coraçao,nao e a mesma Kaira por qual me apaixonei.
    -Fico feliz por voce saber disso mas eu ja disse a pessoa carinhosa,meiga,romantica e tola que voce conheceu,morreu a 4 anos.
 Ele começou a tirar a roupa.
     -O que voce ta fazendo?!?- eu tenho certeza que estou vermelha.
     -Eu vou tomar banho,voce nao quer que eu tome banho de roupa nao e?
     -Ta mas tire a roupa no banhero.
  Droga ele persebeu que eu estava envergonhada,por mais que eu o odeie ele ainda provoca sentimentos em mim e eu tenho que esquecer esses sentimentos logo.
    -Voce esta com vergonha?- ele disse chegando mai perto de mim,pega minha mao e coloca em seu peito despido e bem definido.
  Seu coraçao estava acelerado.
    -E esse o efeito que voce causa em mim.- ele chegou mais perto e mais perto ate que nossos corpos estivessem ''colados''.
  Ele estava quase me beijando.
      -Viu voce ainda sente algo por mim.-Sussurou em meu ouvido.
  Se separou de mim e deu um largo sorriso malicioso e foi tomar banho,eu nao vou aquentar isso por muito tempo.
   Eu sai do quarto e fui para biblioteca da a agencia,pesquisar sobre meu penultimo sonho tenho certeza de ter visto aquele ser medonho em algum lugar acho um livro sobre demonios e seres sobrenaturais que atuam durante o sono e voltei ao quarto.O castiel tava dormindo  na minha cama entao fui pra cosinha pra ler o livro.
    Que fome acho que vou fazer alguma coisa pra comer,peguei queijo,tomate e alface vou fazer tacos.Quando terminei castiel se materalhisou do meu lado me dando um susto.
        -Eu adoro tacos - ele disse com um sorriso.
        -Que bom- disse pasando um taco na sua frente e sorrindo.-faça um pra voce.
        -Voce e tao mal.
  Ele procurou pelos ingredientes pela cozinha achou e fez um pra ele,em menos de 1 minuto ele terminou o taco.Estava lendo com o taco na mao,ele chegou e deu uma mordida.
        -Ei!!!.-Fiz cara feia -Nao toque no meu taco.
       -O seu ta melhor que o meu.
 Ele disse vindo na minha direçao,eu sai correndo indo pra sala ele foi atras de mim ate que nos dois paramos um de cada lado do sofa,eu o puxei e ele caiu deitado no sofa eu ia voltar pra cozinha quando ele me puxou e eu cai em cima dele,ele me virou e ficou em cima de mim estavamos ofegantes ele me deu um beijo quente e apaixonado.
        -Eu nao vou me contentar so com um beijo. - ele sussurrou em meu ouvido.
 Ele começou a beijar meu pescoço ele tirou a blusa e se sentou no sofa fazendo com que eu ficasse em seu colo eleia tirou minha jaqueta e minha blusa,ele mordeu meu pescoço e começou a beber meu sangue eu começei a ficar ofegante eu coloquei minha mao em suas costas nuas e as arranhei,ele desabotuou meu sutian e meu telefone tocou.
       -Eu preciso atender.
       -Nao,nao precisa.
  Eu olhei para o telefone era dimitry.
       -E o dimitry.
       -Deixe tocar.
  Ele tirou meu sutian e abocanhou um dos meus seios eu passei a mao por entre seus cabelos negros.
       -Kaira abra a porta. -era dimitry.- temos mais uma missao pra voce.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...