1. Spirit Fanfics >
  2. Marcada pelo passado >
  3. Missao no outro mundo part-4

História Marcada pelo passado - Missao no outro mundo part-4


Escrita por: Drivia

Capítulo 7 - Missao no outro mundo part-4


-Acorde dorminhoca.
  Eu não sabia de quem era aquela voz,quando abri os olhos era um garoto que se parecia muito com o Alexy a unica coisa que o diferenciava eram seus olhos azuis e cabelos negros.
     -Quem é você?-espere oque esta acontecendo.
 Eu me levantei do lugar que estava deitada e olhei em volta so tinha destroços ao meu redor,era tudo praticamente um deserto.
     - Quem é você?responda.
     -Você não precisa saber,não ainda.
    - O que veio fazer aqui?
    - Te dar um aviso.
    -Que aviso?
    -Fique longe do castiel.
    -Por que eu faria isso?
    -Porque ele é perigoso
    -Aquele tolo apaixonado acho que não.
   -Não importa se ele é ou não você tem sentimentos por ele e isso pode ser perigoso.
   -QUEM É VOCÊ !?!
 Ele ignorou minha pergunta e olhou o relogio que estava em seu braço.
   -Que pena não temos mais tempo.
  Quando acordei,estava deitada em uma cama simples e tinha um garoto dormindo comigo.
     -Kaira-kun me beije mais.
  Hum essa voz é o Lysandre e como assim "me beije mais" com oque esse incunbus pervertido esta sonhando,eu estava prestes a me levantar quando o lysandre me puxa de volta pra cama,e me beija? oque esta acontecendo,eu não consigo revidar,minhas forças,oque esta acontecendo.
     -Lys-Lysandre pare...
  Meu corpo esta ficando pesado,alguem abre a porta do quarto e vem na minha direção e ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...