1. Spirit Fanfics >
  2. Marcados >
  3. 1978

História Marcados - 1978


Escrita por: mikashimutta

Capítulo 1 - 1978


há muito tempo havia uma garota que se encontrava muito triste nas margens de um rio, ela chorava inconsoladamente uma tristeza tão grande que chegava a apertar seu peito e sufoca-la em agonia. essa garota olhava o horizonte com os olhos marejados de agua e se perguntava o quanto era preciso para que ela se afogasse com o próprio choro e como um sopro de brisa em seu ouvido uma voz diz pule  

ela olhou para trás assustada, mas não havia ninguém a penas o barulho da grama alta balançando com o vento ela volta o seu olhar para as margens do rio e inclina seu rosto a ponto de ver o seu reflexo distorcido nas margens do rio e novamente a voz sussurra em seu ouvido pula, só que dessa vez mais forte e presente. a garota encole em seco pois podia ver no reflexo da agua uma criatura negra como a pior noite que alguém pode lembrar com garras e dedos compridos e distorcidos que a segurava pelos ombros, possuía um sorriso malicioso e com dentes afiados onde deslizava sua língua sobre eles, seus olhos vermelhos brilhantes parecia querer ferver a agua. 

a pobre garota com medo de olhar para trás e ver que aquela imagem refletida na agua era real, volta seus olhos para frente e vê do outro lado rio um garotinho da mesma idade que olhava fixo para ela como se esperasse algo e mais uma vez a voz diz pula  

a garota sente o frio gelar sua espinha e uma dor terrível invadir seu cérebro, aos começa a não sentir seus dedos e apartes de seu corpo, tudo agora era distante e imóvel, não sentia mais dor nem tristeza apenas uma felicidade imensa e absurda diante de seus ingênuos olhos castanhos. e mais distante de si uma mão então se aproxima e logo em seguida um rosto familiar , o garoto que a observa do outro lado rio agora estava com ela submerso naquela agua fria e calma , ele aproximo  mais o seu rosto e o garoto se mostrou bem mais familiar , alguém no qual ela já ouvira  falar um dia de  domingo chuvoso enquanto observa todos de roupa pretas ,alguns tristes ,outros apenas abatidos ou sem expressão  nenhuma .  

essa pessoa se  aproximou seus lábios gentilmente em nos seus e a beijou que por um momento fez tudo parecer valer apena, mas quando ela abriu os olhos viu refletido no olhar de quem a beijar a silhueta da tal criatura que sussurrava em seu ouvido e uma  voz ecoou dentro de sua cabeça agora você é minha  e logo em seguida o menino   deu um sorriso singelo e prepotente  e disse "- não  ela é nossa " e nunca houve tanto silencio nas margens do rio como naquele dia . 

ano de 1978 o corpo de uma garota foi encontrada nas margens de um rio, ela tinha mais o menos treze anos e possuía marcas em seu corpo e de abuso, mas mesmo assim as autoridades trabalha na hipótese de suicido  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...