1. Spirit Fanfics >
  2. Marcados pela lua >
  3. Epilogo

História Marcados pela lua - Epilogo


Escrita por: Natysaan

Notas do Autor


queridos volteeei hehehe, obrigado por lerem ligados pela lua <3

Capítulo 1 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Marcados pela lua - Epilogo

Maya e Yian tinham mascaras tampando seus rostos, eles acharam em um baú no sótão, eram mascaras esquisitas de diabinhos, de gatos, bruxas, claro que suas almas de crianças não deixariam aquilo lá de qualquer jeito, desceram de lá já mascarados e com duas caixas enormes.

- Ahaaa – berrou Yian ao meu lado.

- Você não me assustou – falei cruzando os braços.

- Saco, você é um retardado – falou ele retirando a mascara.

- AHHHHHHHHHH- berrei com cara de pânico, Maya ao meu lado ria, seguido da minha mãe e meu pai.

- Palhaço – cuspiu ele me socando.

- Desculpa, a sua cara é assustadora.

- Oh, eu sei que nos seus sonhos você ou tem a minha cara, ou sonha em beija-la- disse soltando beijinhos.

- Oh vem cá – falei puxando-o para mim.

- Parem de frescura – disse Maya emburrada.

- Ah você está com ciúmes não é? – falei soltando Yian, e puxando Maya de modo que ficasse na minha frente, e lhe dei um selinho.

Como 3 crianças de 5 anos, saímos correndo para fora, mamãe entrou na brincadeira e disse que iria nos procurar, me escondi atrás de uma arvore, claro que logo Maya e Yian foram achados, e eu ainda estava escondido, porém o que eu não havia percebido era meu bumbum fora do esconderijo, só percebi tarde de mais, quando Maya deu um apertão forte.

- Eu não vejo sua cara, mas eu vejo sua bunda – cantarolou ela.

- Somos um bando de crianças – comecei a rir.

- Crianças venham almoçar – chamou minha mãe.

- Falei – disse dando a mão para Maya.

- As vezes temos que ser crianças por um dia, olha as coisas loucas que fizemos, e fora que não somos os únicos por esse mundo afora, fadas demoníacas, leviatãs, dragões, parece até um conto de fada dos infernos, ou um livro ridículo da nossa vida – falou ela – E que a pessoa que escreve adora nos botar em perigo.

- Vendo por esse lado, é verdade.

- A insanidade nos persegue.

- É mesmo – falei sorrindo.

- Bom, somos seres sobrenaturais, estávamos no meio de uma guerra contra outros seres, matamos um alguém que se denominava “criador” do nosso mundo, Lua em pessoa veio conversar com você, e agora descobrimos que tem mais coisas envolvidas nisso, que não somos os únicos seres sobrenaturais no mundo – disse Maya sentando-se na mesa.

- Eu e John já caçamos um Wendigo há um tempo – disse minha trazendo as panelas com o almoço, meu pai vinha com outra, seguido de Yian.

- Nos conte mais mamãe – pedi.

- Tudo começou quando...


Notas Finais


é só um momento de retardadice do povin, mas no proximo vem bomba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...