1. Spirit Fanfics >
  2. Marcas >
  3. A última carta

História Marcas - A última carta


Escrita por: kauane498

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeee💚
Gente, estava com saudades de vocês😍.
Hoje eu só quero desejar sorte aos que vão fazer o Enem no final de semana, boa sorte pra vocês💚
Espero que gostem do capítulo, ficou bem parado, mas não se preocupem porque o outro vai compensar tudo:
PRÓXIMO CAPÍTULO TEM BEIJO💚 #PrimeiroBeijoGastina
Então, leiam esse com atenção e esperem ansiosamente para o próximo.
Bjs meus amores, e até😘

Capítulo 16 - A última carta


     Sorriu enquanto observava Nina cortar alguns legumes de costas para o mesmo.


     Ele sabia que ela estava se roendo de curiosidade para saber o que ele conversou com o próprio pai, mas também sabia que ela respeitava o seu momento.


     Ele iria falar, só não naquele momento, não se sentia preparado para dizer a ela que havia entrado em uma confusão com o pai por causa dela.


     Mas o que poderia fazer, não deixaria ninguém desrespeitar Nina, nem que para isso tivesse que sair nos tapas com o pai, ninguém tinha o direito de falar mal de Nina, não perto dele.


     — Me desculpe por fazer você perder a aula hoje — ele quebrou o silêncio que havia se instalado entre eles.


     — Sem problemas Gastón, não iria deixar você sozinho, você precisa de mim e eu estou aqui — ela lavou as mãos na pia e se virou para olha-lo.


     — Mas o seu amigo deve estar preocupado — ele fingiu desinteresse enquanto se referia ao tal Simón.


     — Acontece que eu já liguei para o meu amigo e avisei que não iria hoje — ela revirou os olhos e voltou sua atenção a louça que estava sobre a pia.


     Gastón se sentiu incomodado ao ver que ela ainda havia se preocupado e ligado para o tal Simón, ele só ficava com mais raiva a cada dia.


     — Aí — a ouviu murmurar e foi até ela.


     — O que aconteceu? — ele perguntou de modo preocupado enquanto pegava a mão que ela tentava inutilmente fazer para de sangrar.


     — Eu cortei o dedo, só isso.


     — Só isso? Você ainda me diz só isso? Deixa eu cuidar disso — ele lavou a mão dela na torneira da pia — a onde está a caixinha de primeiros socorros?


     — Gastón não precisa disso tudo, foi só um corte pequeno, nada que um esparadrapo não resolva — ela sorriu ao ver a preocupação nos olhos dele — eu só preciso de um esparadrapo, está no meu quarto, na primeira gaveta do criado mudo.


     — Não se Mexa eu já volto e termino de lavar essa louça pra você, e sem mais — ele finalizou quando viu que ela iria murmurar.


     Saiu da cozinha e caminhou até o quarto da garota.


     Avistou o criado mudo branco ao lado da cama bem arrumada.


     Abriu a primeira gaveta e avistou a caixa de esparadrapos, quando a pegou viu um envelope que estava embaixo, mas o que mais chamou sua atenção era o nome que havia escrito, o seu nome.


     Gastón Perida.


     Ficou com a mão suspensa no ar, pensando se abriria ou não o envelope... Afinal, que mal teria? estava endereçado a ele, se estava endereçado a ele significava que era dele.


     Mas por que Nina não havia dito nada?


     Resolveu que pensaria naquilo depois.


     Colocou o envelope dobrado cuidadosamente dentro do bolso traseiro da calça e fechou a gaveta se dirigindo novamente a cozinha.


     Nina estava sentada em uma das banquetas que haviam na cozinha, enquanto sua mão não cortada apoiava o rosto sobre a bancada.


     — Você demorou — ela disse assim que o notou, voltando a uma posição ereta.


     — Eu não estava achando — ele se sentou do outro lado da bancada e puxou a mão dela para sí enquanto se sentia mal por estar mentindo para ela.


     Ela apenas soltou um murmúrio em concordância.


     Ao estar ali tão próximo a ela, ele lembrou-se do que estava planejando fazer antes de seu pai chegar e estragar tudo.


     Ele iria beija-la, ele realmente iria beija-la.


     Não faria mal nenhum, ele só precisava sentir os lábios dela, a vontade que tinha agora só fazia aumentar.


     — Por que está sorrindo? — ele percebeu que havia acabado o curativo na pequena e delicada mão dela e que estava sorrindo.


     — Não é nada — ele tentou disfarçar o constrangimento passando a mão pela nuca — agora você vai se deitar e descansar, você já fez demais por hoje.


     — Mas e a comida...


     — Eu resolvo.


     — Gastón, você é terrível na cozinha — ela deu risada da expressão incrédula dele.


     — Não acredito que você está falando mal da comida do melhor chefe de cozinha do mundo — ele fingiu indignação enquanto ela apenas dava altas gargalhadas. Era bom saber que ele também a fazia rir.


     Engole essa Simón.


     — Você vai se deitar e quando estiver pronto eu te chamo — ele falou um pouco mais sério mas com um sorriso brincando nos lábios.


     — Ok senhor Perida — ela levantou-se — mas não se esqueça, qualquer coisa pode me chamar.


     — Pode deixar — viu ela se retirar do local e suspirou antes de levantar-se rumo a pia com louça.


     Quando seus dedos já estavam ficando enrugados por estarem muito tempo em contato com a a água, ele terminou, colocando tudo no escorredor.


     Seu olhar se voltou para a tábua a onde Nina estava cortando legumes a alguns minutos atrás e resolveu que guardaria aquilo na geladeira e pediria comida oriental.


     A favorita dela.


     Quando terminou o pedido que havia feito por telefone, voltou a cozinha e se sentou de frente para a bancada.


     Se lembrou da carta que ainda estava no bolso traseiro.


     Pegou e respirou fundo antes de abri-la.


     Era como se ele sentisse que naquele papel teriam palavras que mudariam a vida dele.


     Abriu o envelope já manchado pelo tempo e retirou o papel que havia dentro.


     Deu uma olhada rápida para o corredor com medo que Nina aparecesse e o descobrisse.


     Voltou seu olhar a carta e leu o título de uma longa história que mudaria sua vida.


     A última carta.








Notas Finais


E aí?
Gostaram?
Me digam meus amores💚
Me desculpem os erros😉
Não se esqueçam:
BEIJO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!😍💚😍💚😍💚😍💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...