1. Spirit Fanfics >
  2. Broken >
  3. Fim do Pesadelo: parte 1

História Broken - Fim do Pesadelo: parte 1


Escrita por: chocolixo

Notas do Autor


YAAYYYY!!!!! TÁ CHEGANDO A HORA BRASEEEEEEELLL!!!!!! NÃO ME ESMAGUEM POR QUE EU NÃO FIZ A TRETA TODA NESSE CAPÍTULO, MAS FOI POR CONTA DO ESPAÇO DE TEXTO :P

AUSHAUSHAUSHA BOA LEITURA AMORES, AMO VOCÊS

Capítulo 15 - Fim do Pesadelo: parte 1


Fanfic / Fanfiction Broken - Fim do Pesadelo: parte 1

Laito desceu as escadas, com um sorriso malicioso, pois sabia que logo seu plano daria certo, logo teria sua Hannah de volta.

Ao chegar na sala, viu Ayato jogando videogame com Kanato. Ao ver o irmão, o ruivo olhou com desprezo, e voltou a fitar a tela da televisão. Laito, por outro lado, achava o comportamento do irmão infantil, mas precisava de uma vez por todas, fazer as pazes com ele.

— Ayato... Eu posso falar com você? — Laito chegou perto do irmão, que estava sentado

— Não está vendo que eu tô ocupado? — respondeu aproximando as sobrancelhas

— É sério. — disse

Ayato bufou, e deixou o controle com Kanato, que assentiu ao pegá-lo. Os dois caminharam até o jardim, que se permanecia frio, e com um leve aroma floral. O céu estava estrelado naquela noite, e o vento soprava levemente, levando para os lados os fios de cabelo ruivos dos irmãos Sakamaki. Ayato não se sentia mais confortável estando na presença do irmão, pois ainda estava com a ideia de que ele estava apaixonado por Yui. Mas Laito o chamara lá, exatamente para convencê-lo do contrário.

— Fala logo o que é.

— Eu preciso te contar uma coisa. É referente ao casamento. — disse colocando a mão esquerda no bolso

— Olha só, eu não saí do meu videogame para vir aqui escutar você falar merda. Se me der licença eu... — foi interrompido

— Não, não é isso que você está pensando. Eu pretendo... É... Não sei como te dizer... — Laito se sentia envergonhado de dizer isso tudo de repente, sabia que Ayato não aprovaria a ideia

— Vá direto ao ponto. — coçou a sobrancelha com polegar

— Eu consegui uma gravação, que pode comprometer meus futuros comportamentos com a Yui. Eu não vou me casar com ela. —disse — Toma. Escuta. — entregou o celular para ele, com a gravação de dez minutos

Ayato:

Eu não estava querendo acreditar no Laito. Olhei meio hesitante para ele, antes de tocar no seu IPhone 6. Do que seria essa gravação? Do que se tratava? Mas bem, minha curiosidade foi mais forte. Peguei o celular e os fones, e comecei a escutar a maldita gravação.

[...]

A medida que eu passa em minha mente, a voz da minha mãe naquilo, me arrepiava por completo. Não, não pode ser... Minha mãe sempre foi uma mulher ambiciosa e interesseira, mas eu nunca pensei que ela pudesse chegar à este ponto. Eu não podia acreditar nisso... As coisas estão acontecendo tão depressa ultimamente, que está me deixando pra lá de confuso. 

— Como ela foi capaz de fazer isso? — falei totalmente iincrédulo

— Eu não sei... Tenho vergonha de chamá-la de mãe. — disse ele enrolando os fones em torno do celular

— E... O que pretende fazer com isso? — pergunto colocando as mãos nos bolsos de trás da calça jeans

— Eu pedi ajuda da Sakura... E de uma amiga da Hannah. Nós três iremos mostrar essa gravação, no dia do casamento. Ou seja, depois de amanhã. — disse — Queria que não ficasse fora disso também. 

— Mas e-espera... A Sakura também está metida nisso? — mas será possível? Essa garota está me perseguindo? 

— É... Ela é de grande ajuda. 

— Olha, a única coisa que eu não concordo é o fato de você querer abandonar a Yui no altar. Você não pode tratá-la assim! — cruzei os braços

— Ayato! Quantas vezes vou ter que te dizer? A Yui não é uma santa boazinha! Você se ilude demais pensando na Yui desse jeito! Sinceramente... — virou-se com as mãos na cintura — Vai me ajudar ou não? Se não quiser tudo bem, mas se quiser, verá o que vai acontecer no dia tão esperado do casamento. — piscou e saiu, me deixando pensativo

Será que eu ajudaria? Será que eu poderia junto com eles, mudar essa história definitivamente? Eu não tenho certeza. Certeza de que isso possa dar certo. Mas e se der? E se tudo acabar bem no final? Eu vou arriscar. Afinal, eu tenho a chance de descobrir se a Yui é a pessoa que o Laito tanto fala que é. 

— Eu aceito. Mas que isso não me traga problemas. — adverti

— Ótimo. Mais um. — disse ele sem olhar para trás

Laito: 

Está tudo indo conforme o planejado. Logo aquelas duas vão ter o que merecem, seja por bem, ou por mal.

Entrei dentro de casa novamente e subi pro meu quarto, avisar à Sakura e a outra garota, que o Ayato estava dentro também. Espero que a Sakura não tenha um surto de frescura por causa disso. 

Mas bem, liguei para ela, e em seguida mandei uma mensagem para a Vick (como se chamava) e avisei de tudo.  O plano estava pronto para ser colocado em prática. Só esperávamos o momento. Fui interrompido dos meus pensamentos quando escutei o rangido da porta. Cabelos loiros mostravam-se na brecha. Era a Yui. A trouxa da Yui. Tsc.

— Ainda não dormiu, maridinho? — disse ela rindo 

— Garota, me chama do que você quiser, menos disso, por favor. É constrangedor. — falei franzindo o cenho

— Como quiser. Mas só vim aqui avisar de que depois de amanhã, estaremos enfim casados. Não é maravilhoso? — olhou para mim com desejo, e trancou a porta. Com chave.

— Yui... Abre! — levantei rapidamente

— Não... Quero ter certeza de que vai me satisfazer. — ela foi desabotoando os botões rosa-claro se sua blusa com decote extremamente grande em formato de V. Ela costuma usar blusas assim. 

— Abre a merda dessa porta. — ordenei, já com a paciência em 0%

— Não. Primeiro vamos brincar. — a loira tirou a blusa, deixando seu sutiã preto de renda, totalmente à mostra

Eu não vou mentir, a Yui está me deixando louco. Mas eu não posso ceder assim tão facilmente. Tenho que ser forte. 

— YUI! SAI DAQUI AGORA! — virei para o outro lado, tapando metade do rosto com a mão direita

— Confesse que eu te deixo louco! — aproximou-se tocando meus ombros — Confesse que você me quer como mulher! CONFESSE LAITO! 

Eu estava fervendo de raiva, e ao mesmo tempo hipnotizado. Eu não deixei minha personalidade pervertida de lado, se é o que vocês pensam. Mas a Yui de uns tempos pra cá, está me dando nojo. 

— É A HANNAH QUEM EU AMO! — a atirei na cama — EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! SOME DA MINHA VIDA E VÊ SE ME ESQUECE PORRA! — não segurei minha vontade de gritar para toda mansão ouvir; e não me arrependo

Ela estava prontamente feita para me falar suas besteiras quando escutamos o barulho da chave se mexendo do outro lado da porta. Acho que a Yui esqueceu de que todo quarto ocupado da mansão, tem duas chaves na fechadura. Essa garota continua meio desligada. 

Isso me deu um imenso alívio. Era o Reiji.

Ele arqueou a sobrancelha e fez uma cara de nojo. A mesma cara que eu faço toda vez que vejo a Yui. Irônico, né? 

— Esperem a noite de núpcias para transarem. E Yui, leve suas atividades para o seu quarto. — falou ajeitando seus óculos. Já escutei tanto esta frase... Que tenho até vontade de rir ao escutá-la novamente

— Você é um imbecil Reiji! — pegou a blusa com raiva, e a vestiu — Você não perde por esperar. — antes de sair, mirou fixamente seu olhar no meu

— Sai, é o melhor que você faz! — falei

— E você também já está na hora de dormir. — disse o moreno

— Sai você também. 

Reiji não era MESMO de fazer isso. Estranhei muito ao vê-lo levantar o dedo do meio pra mim antes de fechar a porta e ir embora. O que deu nesse cara? 

— De uns tempos pra cá essa família virou do avesso...

Casa da Hannah: 

Vick: 

Ayato já havia me passado todas as coordenadas do plano, e eu já havia captado tudo. Sakura também já havia assentido com todas as informações. Seria depois de amanhã, o grande espetáculo. 

— Victoria? — Sakura empurrou a porta do meu quarto

— Me chama só de Vick. — falei retirando minhas roupas de dentro das malas. Estava arrumando meus pertences

— Ok. Já está sabendo de tudo, não é?

— Sim! — olhei pra ela — Estou ansiosa para ver o circo pegar fogo! 

— Hahaha! Também não é assim, garota. — disse num tom sério, e ao mesmo tempo irônico — Vamos com calma. 

Voltei a arrumar meus pertences, e a rosada ficou lá, me olhando. Até Hannah nos chamar para ver nosso dorama favorito: “Cheese In The Trap”. 

Terça, dia do casamento:

Autora: 

Havia chegado o dia... O dia esperado por uns, e odiados por outros, como Hannah por exemplo. A mansão estava numa correria só, flores para cá, doces, salgadinhos e outros derivados relacionados à “casamento”. Yui, a personagem principal (noiva), se arrumava lindamente em seu quarto, com ajuda de criadas, pois Cordélia estava no grande jardim, onde seria realizado a cerimônia. O vestido de cinco mil ienes, descansava sobre o corpo definido de Yui. Os sapatos eram brancos, com renda e pérolas legítimas na parte de trás. Seu cabelo enfeitado com tiaras e pedras preciosas, caía sobre o lado esquerdo de seu ombro. Estava com uma maquiagem leve, e batom matte vermelho. Seus acessórios eram luvas que não cobriam os dedos, brincos de diamantes e colar do mesmo jeito. Não era de se esperar menos, das exigências de Yui.

Já Laito, não estava feliz. Ao olhar para o espelho, via um homem infeliz. Um homem que não conhecia o verdadeiro sentido do amor, estava prestes a se casar com uma mulher que não amava. Mas mesmo assim, sabia que não aconteceria, graças a seus ajudantes. O ruivo vestia um terno preto, Side Gore da mesma cor nos pés, uma gravata verde e os cabelos castanho-avermelhados escovados, e penteados para trás. 

— É hoje... Estimo que esteja feliz. — Shu entra no quarto

— Queria poder estar. — Diz Laito, olhando para si mesmo ao espelho

— Eu acho que entendo você. Perder as pessoas que ama não é fácil. — disse cabisbaixo

— Fala do Edgar?

— Exatamente. Mesmo após tantos anos... Ele foi o único amigo verdadeiro que fiz. E olhe só, eu o perdi. 

Os irmãos ficaram em silêncio. Laito parou para refletir as palavras de Shu. 

— Bom, já é quase hora. Vou me juntar aos outros lá no jardim. — saiu, e fechou a porta o deixando sozinho novamente

Laito não parava de transpirar, e respirar ofegante. O nervoso tomou conta de seu ser naquela hora. Mas ele não podia desanimar, as garotas e Ayato já estavam cientes do que fazer naquela hora. De repente, Sakura ligou para ele. 

— Sakura? 

— Laito? Já está tudo pronto por aí? 

— Sim. Todos os convidados já estão no jardim. — olha pra janela — Já vou descer. 


Notas Finais


Oi de novo :)
UFA ACABOU, CACETE Q CAPÍTULO GRANDE
No próximo capítulo a treta maligna dá inicio AUSHAUSJAUSHA

Beijo e MUITO obrigada por lerem até aqui 😍😍😘


🚫Para quem teve interesse no dorama das meninas, aqui vai o link: https://www.dramafever.com/pt/drama/4747/Cheese_in_the_Trap/?gclid=CjwKCAjwzYDMBRA1EiwAwCv6JkNnkCIaacJcAP-qVGN-gI4CSnorUPiPRhwm8vJ9Nev-N0uro4xkyRoCohQQAvD_BwE

(Eu já assisti e é MUITO bom)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...