História Marcas da Mordida (Long imagine Jimin - BTS) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Bts, Época, Jimin!alfa, Jungkook!alfa, Ômega
Visualizações 857
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Atenção!!


Não, não é capítulo!

Nossa, Nara. Nem notamos...

Enfim, antes de vocês me baterem e jogarem pedras pela minha demora, eu só quero dizer que...

TÁ VINDO ATUALIZAÇÃO MEUS BOLINHOS.

Yeaaaaah, vou atualizar uma porrada de fanfic,  Marcas da Mordida, Eu posso, titio? (Que será atualizada amanhã!), The Bet, e ainda vem mais uma surpresinha, porque sim,  eu gosto de surpresas HAHA.

Eu estou com notebook, graças a Deus e agora fica melhor pra escrever e betar os capítulos. Meu celular chegou no início de Julho, mas eu não atualizei MDM por conta de correria aqui em casa e bloqueio. Pois é,  o tal do bloqueio é uma droga.

Ah nossa, mas que tanta correria é essa? Seguinte, gente. Meu pai tem um buffet e eu não estou trabalhando ainda, então eu trabalho com ele, fim de semana é muito agitado aqui por conta de pedidos grandes que o pessoal pede sempre pra o fim de semana, então as vezes fica difícil de respirar, fora que também tem a faxina semanal porque aqui fica uma zona fim de semana, então minha casa tem que tá toda bonitinha e cheirosa na semana neah, e também tem meus afazeres diários, o que me deixa muito cansada.

Eu tô bem sedentária,  admito. E eu tenho que começar a me mover pra não cansar tanto,  ultimamente eu não tô conseguindo mais ficar acordada de madrugada e isso é bom porque aí eu posso aproveitar pra dormir bem a noite e acordar cedo. Vocês sabem que eu sempre gosto de deixar tudo esclarecido, pra aqueles que acham que eu desisti da fanfic: EU NÃO DESISTI. 

Mas muito obrigada pela procuração e pelo carinho, teve uma leitora que viu um comentário meu numa fanfic de uma amiga e ficou feliz por eu estar viva pakspakspwksow.

Vocês são uns amores,  mesmo.

Obrigada por tudo e pelos 920 favoritos,  EU TÔ SURTANDO COMO SEMPRE.

Bom, desculpa o discurso e muito obrigada, amo vocês ♡♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...