História Marcas do Destino Unidos pelo Amor 2 temp - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Love, Luz, Poesias, Romance, Sangue, Selomas, Trevas
Exibições 6
Palavras 1.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OI eu n posso falar mt... Pessoal! To I-N-D-I-G-N-A-D-O com o Spirit! Só pq a capa era 1, 01 MB e ele só aceita menos de 1MB eu perdi TUDO Eu fiz atém uma declaração p vcs meus lindos e lindas...
Tudo bem vamos lá #SegundaTemp
#EuMatoSpirit
#MatoNãoSeNãoMinhaFicVaiSerExcluida
#Énois

Capítulo 1 - Começo...


Fanfic / Fanfiction Marcas do Destino Unidos pelo Amor 2 temp - Capítulo 1 - Começo...

 “Começando...”

POV Autor

Após todos os eventos, o casal, Thomas e Selena vivem hoje com a maior emoção de todas, ainda mais Selena que hoje, está parindo, como foi com sua filha, um parto normal, mas o que importa é que Evyllin está nem casa com sua Tia Cassie, e seu Tio Johnny, que também estão casados. Ambas jogavam damas e Johnny assistia jornal.

- Ah não- Cassie diz derrotada- Me venceu, de novo!- Evyllin batia palmas celebrando- Para uma garotinha de três anos, você é bem esperta.

- Obrigada, tia Cassie- Ela sobe no sofá e Johnny á enche de cosquinhas e beijos no rosto- Kkk Pala! Pala Tio Johnny! Kkk.

- Quem é seu tio favorito?

- O tio Lucas- Ela diz e Johnny fica boquiaberto.

- I OU!- Cassie diz da cozinha- Já toma né, Johnny?

- Mas o senhor é o segundo pleferido!- Ela diz e Johnny sorri- Depois do Tio Albert, do Tio Eddie, do Tio Paul (Namorado da Cindy) e do Tio Simon (Tio da Selena, ou seja tio-avô da Evyllin).

- Meu Deus, eu acho que ninguém vai ganhar um presente no próximo aniversário, nem no dia das crianças, nem doces no Halloween, nem--

- Não! Não! Você é o pleferido agora! Só não tira o natal- Johnny e Cassie riem da cozinha e Evyllin corre até lá- O que tá fazendo?

- Amêndoas com cebola- Ela diz e Evyllin faz cara de nojo como Johnny- Culpa seu tio.

- Por que eu? Engravidamos por que--

Cassie faz “shh” com raiva, Johnny não entende e assim que olha Evyllin, ele percebe o que já ia dizer.

- Nada não- Ele pega Evyllin no colo- É que tem um bebê aqui dentro da tia Cassie.

- Ela o engoliu?

- Kkk não, querida- Cassie diz e dá um passo á frente- Ele veio lá de uma sementinha, e quando for a hora certa, ele vai nascer- Evyllin desce do colo do tio sozinha e vai até a sala triste- Eu disse algo?

- Não, tudo bem eu cuido dela- Johnny vai lá- Que foi Evy?

- Nada...

- Fala pra mim- Ela o olha e diz:

- É que... Se a mamã tiver um bebê ela e o papai vão me esquecer, e eu não quero que eles me esqueçam...

- Oh, meu amor- Ele a abraça- Nem ela, nem seu pai vão te esquecer, eu prometo. E aliais, você vai ganhar um irmão, isso é maravilhoso...

- Tá bom...- Ela diz e Johnny sussurra- Eu juro que não conto pra sua mamãe, nem pro seu papai.

- Jura juradinho?- Ela diz e o tio concorda.

- Juro juradinho- Ele diz e ela se alivia voltando á pintar normalmente. Quando menos veem, Thomas chega.

- Voltei!- Ele abre os braços e Evyllin corre até o mesmo- Valeu, Johnny, valeu Cassie, vocês deram conta? Ela fez bagunça?

- Não, né?- Ela olha para Johnny e Cassie que confirmam- Viu só?

- Vi- Ele a solta- Agora, vamos se arrumar para ver a mamãe e seu novo irmão, Steven- Ela sobe as escadas correndo- Valeu mesmo cara- Thomas o cumprimenta.

- Que nada- Johnny bate de leve em suas costas- Já cuidamos dos gêmeos da Ashley e do Albert, ela é um doce, puxou a mãe.

- Kkk- Evyllin desce as escadas arrumada- Vamos?- Todos concordam e vão até o Hospital.

Selena amamentava o bebê em seu colo e assim que vê todos, repara que o mesmo já tinha dormido.

- Dormiu?- Cassie pergunta baixinho e Selena confirma- Meu Deus, Se. Ele é uma gracinha...- Thomas, Evyllin e Johnny estavam do lado de fora da sala, Thomas segurava a mão de Evyllin e depois vê que a menina estava entediada e pergunta:

- Quer ver seu irmão?- Ela dá de ombros- Vamos, ele deve ser bem bonitinho que nem você- Ele diz e a menina sorri confirmando, ambos entram e Selena sorri ao ver a filha- Temos que falar baixo, pra não acordar seu irmão, tudo bem?

- Tudo bem- Ela diz baixinho e anda até a mãe que dá um beijo na mesma- Oi mamãe, oi Stefan.

- Rsrs é Steven filha- Selena diz baixinho- Ele não é lindo?

- Sim, mas eu sou mais, né?- Selena ri fracamente- Eu não sou?

- É sim filha, mas você é garota, ele é garoto, você é a minha loirinha favorita entendeu?- Evyllin sorri, a garota acha que a mãe iria á esquecer- Te amo filha...

- Te amo mamã, te amo irmãozinho...

*******

~~03 anos depois~~

- Filha, me ajuda aqui!- Diz Selena dando banho no irmão da mesma que jogava água de um lado pro outro e caia nos olhos de Selena- Filho, para, para com isso!- Ela grita e o menino começa á chorar- Ah, meu Deus, Thomas!

- Mãe- Evyllin chega com a toalha- O papai saiu mais cedo.

- Meu Deus!- Ela pega a toalha com pressa.

- Calma, mãe.

- Filha, seu irmão tá surtando! Me ajuda filha!- Dênis latia no quintal- Meu Deus, o cachorro cagou dentro de casa de novo!

- Mãe, acho que o papai chegou...

- Ótimo- Ela se levanta e Steven para de chorar- Cuida do seu irmão, vou matar seu pai- Selena desce as escadas com força e vê Thomas na entrada- Eu vou te matar, quando e por que você saiu? Eu tenho que ir ao mercado, eu tenho que ir pegar uma entrega na casa dos Rodriguez, tenho que levar a Evyllin na escola e o que você fez?

- Eu, fui ao mercado, peguei a entrega na casa dos Rodriguez e o carro já tá pronto para levar a Evyllin- Selena fica sem palavras- Vamos, Evy!

- Thom- Selena o segura pelo punho- Obrigada...

- Só fiz minha obrigação- Ele diz sorrindo.

- Não, não é isso...- Ela diz e Thomas cessa qualquer movimento- Eu tenho me estressado de mais esses dias, e eu... Só queria pedir desculpas- Thomas sorri- Você é um ótimo pai...

- E você uma ótima mãe- Ele a abraça- Eu te amo, meu amor...

- Eu também- Ambos se beijam, um beijo quente de língua e carregado de emoção, quando veem, alguém na escada grita:

- Ai, Meu Deus mãe!- Era Evyllin, os dois se separam- Que nojo! Eu queria ir pra escola sem ver isso!- Ela balançava os braços e faz cara de nojo, Thoma se Selena olham um para o outro e riem da reação de Evyllin. Evyllin vai com Thomas até a escola, e esse é um pouco da vida do novo casal, com uma família, nada fácil. Selena recebe uma ligação:

- Alô?

- Oi, Selena.

- Albert?

- Sim, tenho que falar rápido: Achamos rastros na Linha do Tempo de Érika, ela já está viajando normalmente, o que é um problema.

- Entendi, mas o que podemos fazer?

- Temos que voltar á velha equipe, Selena


Notas Finais


TOMARA QUE DESSA VEZ ENVIE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...