História Marcas do passado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não vou enrolar kkk
Vamos pro cap!!!!

Capítulo 2 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Marcas do passado - Capítulo 2 - Apresentações

Yuki


Quando Naomi entrou, a professora deu início as aulas, eu cheguei na hora, isso é bom. Mas os meus olhos não paravam de focar nos cabelos escuros de Naomi. Ela estava senta numa única cadeira vazia, que era justa a que estava à minha frente.

- Bom, antes de começar as aulas, vamos nós apresentar. Eu vou por fila, a cada aluno que eu apontar, levante se e se apresente. – Escutamos a professora dizer.

Era bem provável que demoraria chegar a minha vez. O suficiente para eu lembrar que se eu dizer meu nome, todos iram debochar. Sakura Yuki, parece nome de garota. A professora aponto para um garoto ruivo de olhos escuros, que me chamou atenção por está conversando com o outro que estava em seu lado, que também tem olhos escuros, mas tem cabelos castanhos.

Ele se levanta e se apresenta.

- Meu nome é Yume Ikki, estou na escola a 2 anos. É um prazer conhece los. – Ele faz reverência e se senta. O próximo a se levantar é o garoto que está atrás do ruivo.

- Meu nome é Ame Suneku, estou na escola a 1 ano e faço parte do clube de literatura. É um prazer conhece los. – Ele também se reverência e se senta.

Me lembrou a 3 anos atrás, quando eu estudava com a Naomi, volto a observar os seus lindos cabelos negros, que com o tempo cresceram. Ela está observando os alunos que estavam se apresentando. Eu queria que aqueles tempos nunca tivessem existido.


~Flashback on~

Era um dia de aula normal, como sempre eu observo os outros alunos pela a janela ao meu lado. Foi quando o professor entra depois de comprar tanto, pra dar a continuidade da aula. Mas ao lado dele está uma garota de cabelos pretos, que tem os olhos avermelhados.

- Pessoal, essa é a nossa nova aluna. Naomi Akira, ela tem dificuldade pra falar, então sejam bons com ela.

~Quebra de tempo~

A garota senta na carteira bem longe da minha, isso é bom.

- Ei Yuki! – Grita um garoto, também loiro, mas seus cabelos são bem mais claros que os meus. – Não vai querer falar com a garota nova? – Ele me pergunta, como se eu quisesse.

- Não. Vai lá você. – Respondo, sem tirar o foco da janela. Vejo que ele sai de perto e vai para a carteira dela, aonde mais uns sete alunos estão ao redor. Vejo que ela fica feliz com toda a atenção que ela recebe. Isso é muito irritante.

Me levanto e pego uma garrafa d'agua, que estava dentro da minha mochila. Abro o caminho entre os alunos, e jogo a água que estava na garrafa, em cima da garota. Como sempre, todo mundo rir.

- Ei garota, fique sabendo que todos que estão aqui, são meus amigos. – Falo me abaixando para ver o estado dela, com certeza estava chorando bem baixo. 

A única coisa que eu queria que ela soubesse, é que eu fiz aquilo pelo o bem dela.

~Flashback Off~


Volto dos meus pensamentos, e vejo que a professora aponto para a carteira da Naomi. Ela exita se levantar, mas acaba fazendo o mesmo. Nunca pensei que um dia eu poderia ouvir a voz da Naomi.

- Meu nome é Naomi Akira, sou aluna nova. É um prazer conhecer vocês. – Ela se reverência e se senta. Pode ter sido rápido a sua apresentação, mas foi o suficiente para ouvir a sua voz doce, uma voz cujo parente a pessoa tenha acabado de aprender a falar. Uma voz sem esforço e calma.

Foi quando eu percebo que a professora aponta para a minha carteira.

Akira

A professora aponta para a carteira que estava atrás de mim. Vejo que a pessoa levantou, seus olhos azuis pareciam cansados.

- Meu... Meu nome é Sakura Yuki, estou na escola à 6 anos. É um prazer conhece los. – Ele fala. Vejo que os alunos ao redor, falavam de um jeito de deboche pelo o seu nome. Ele se senta rápido e fica de cabeça baixa, eu não tinha tanta certeza, mas parecia que ele estava chorando.

Eu não queria fazer isso, mas meu extinto me diz outra coisa.

- Está tudo bem? – Pergunto me virando a ele. O mesmo levanta a cabeça e dirigindo a mim diz.

- Está sim. – Ele da um sorriso meio que forçado, acredito que seus olhos estavam muito cansados.

Me viro novamente, e dessa vez prestando atenção na outra fileira, os alunos ainda estavam se apresentando. Uma garota se levanta e começa a sua apresentação.

- Meu nome É Saori Hanami, sou nova na escola. É um prazer estudar com vocês. – A mesma se reverência, ela é menor que eu, mas não muda o fato de aquela garota não ter peitos, e sim dois melões.

- Como uma aberração de peitos pode existir?! – Me pergunto baixo, mas parece que o Sakura me ouviu, porque o mesmo rir.

- A família da Hina Chan tem varias mulheres com seios grandes. – Ele responde a minha pergunta com a cabeça baixa.

- Então que dizer que existe varias aberração de peitos!?!? –Pergunto com uma pitada de risos na boca.

- Sim. – Ele me responde rindo, quando eu percebo também rio. Foi estranho nós dois puchar um assunto de 3 minutos, mas foi bom.

~Quebra de tempo~

Já esta na hora do intervalo. Não saio da carteiro, percebo que o Sakura também não sai.

- Não vai lanchar? – Pergunto. Ele nega com a cabeça, focando seus olhos na porta.

- Oii! – Grita uma garota. Me assusto ao ver dois pares de bola de basquete perto dos meus olhos.

- O-oi...

- Seu nome é Akira Ner? Posso me sentar ao seu lado? – Afirmo com a cabeça.

A garota pucha uma cadeira e começa a lanchar uma marmita no meu lado.

- Quer? – Ela me oferece um pouco, com os palitos na mão em direção a minha boca. Fico com vergonha em negar, então eu abro a minha boca e como um pouco.

- Que bom! – Nunca sentir um coisa tão gostasa na minha boca.

- Que bom que gostou. Foi eu que fiz. – Ela afirma com um sorriso.

- Porque ela ganha um pouco e eu não Hina? – Pergunta o Sakura que estava atrás de mim.

- Você não precisa, ela é uma amiga nova, então não reclama. – Ela responde comendo. Percebo que ela tem cabelos rosas, e seus olhos são dourados.

O Sakura se levanta e fica na frente da Saori, fazendo uma cara de cachorro faminto.

- Ta bom seu chato. – Ela estende os palitos ate a boca dele, com um pequeno pedaço de carne. Ele os come com o sorriso no rosto. Pelo o jeito os dois são bem próximos.

Ele olha para os meus olhos, seus olhos azuis não estavam mais cansados. O quanto mais ele me olha, mas sinto a vontade de dar um tapa na cara dele, por tudo que ele me fez a três anos atrás.

Yuki

 Olho para os olhos vermelhos dela. Tudo que eu queria era pedir desculpas. Não penso duas vezes, me levanto e puxo ela para fora da sala, sem dar um explicação para a Hinami.

Não olho para os olhos dela, só o continuo puxando. O que eu estou fazendo?

Paramos bem em frente do pátio, fico de cabeça baixa, mas não solto a sua mão.


Akira

Ele para. Não sei de onde veio a ideia de me puxar para fora da sala. Mas quando eu ia reclamar, em um estante. Seus lábios encostam rapidamente com os meus. Não entendo o porque ele fez isso. Mas, a cessação era boa.







Notas Finais


Ilari lariê
Oh oh oh
Ilari lariê
Oh oh oh
Ilari lari lariê
Toc toc
Quenhê?
Lari
Que lari?
Ilari lari lariê

Até o próximo cap:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...