1. Spirit Fanfics >
  2. Marcas póstumas >
  3. Raios de sol

História Marcas póstumas - Raios de sol


Escrita por: Marlleb

Notas do Autor


Oii, como eu falei, aleatório rsrsrs, a história vai seguir essa pegada meio sombria, meio misteriosa, sempre sem muitos detalhes, o que leva vocês a tirarem suas próprias conclusões. Bem, até mais! Beijos!

Capítulo 2 - Raios de sol


Fanfic / Fanfiction Marcas póstumas - Raios de sol

A luz do sol fazia seus olhos arderem, fugir de homens armados é algo complicado, com sorte ela encontrou o seu alvo, mais um nome para se riscar. 

Sua lâmina de aço estava suja de sangue, mas ela sequer se importou em limpá-la. A ponta da faca foi de encontro a sua pele, o corte partia a tatuagem ao meio, "Mark",o nome agora estava envolto em sangue. 

Ela deixou de sentir dor, deixou de ter medo. Tudo que importava era sua vingança, seu olhos azuis admiravam o sol. O rei sol. Seu único e real amigo. Seu longo cabelo se misturava as manchas do sangue de sua última vítima, quase sempre era assim. Sem medo de sangue. Sem medo de ser vista. 

Medo, receio, cuidado, ela não tinha nenhuma dessas. Ela perdeu seus sentimentos a muito tempo, a garota gordinha sentimental agora é apenas mais uma no meio da multidão, o único problema é que metade da multidão serão mortos por ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...