1. Spirit Fanfics >
  2. Marcas póstumas >
  3. Passado

História Marcas póstumas - Passado


Escrita por: Marlleb

Notas do Autor


Oiee, BEM, deu pra ver que eu demorei!! Peço desculpas! Meu planejamento foi pro espaço e tirou férias junto com a minha criatividade, então sério desculpa! Enfim, vamos a leitura! Bjs e até à próxima <3

Capítulo 4 - Passado


Fanfic / Fanfiction Marcas póstumas - Passado

Ela gostaria de voltar no início e mudar tudo, mas isso não adiantaria de nada. 

(….)

— Como se sente hoje? 

— Vazia. — Ela respondeu quase que de imediato. 

— Você já se olhou no espelho e sorriu com o que viu? 

— Nunca... — Sua voz estava carregada de dor e tristeza. 

— Com quem tem falado ultimamente? 

— Meus pensamentos. — Ela respondia sem precisar pensar. 

(….)

Aquela era uma das poucas memórias que não a machucava. Seu passado é repleto de angústia e tortura.

Ela levantou sua faca, a voz que um dia fizera ela se sentir odiada, agora pedia por perdão, implorava por piedade. 

— Não... Por favor! — Gritava ofegante, ela jamais poderia responder aquilo. Quando a faca tocou a pele do seu alvo, ela parou com o que ouviu. — Eu te amava! — Talvez aquela fosse sua última cartada, mas foi o suficente para mantê-lo vivo por algum tempo, e o suficiente para quebrar um voto de silêncio de 10 longos anos. 

— Amor... — Ela silibou enrolada nas letras, parecia ter esquecido como falar. — Amor... é... fraqueza. — Dessa vez o corte foi preciso. Era apenas mais um alvo, mais um corpo. Amor é fraqueza. Esse era seu real pensamento. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...