1. Spirit Fanfics >
  2. Marco, alguém especial >
  3. A traição

História Marco, alguém especial - A traição


Escrita por: Vitormstr

Capítulo 15 - A traição


Marco deixa Moon e Star em sua casa e sai em busca de Toffe, mas ele parou para pensar, porque ir atrás de Toffe? Ele não sabia o motivo, e não existe um, proteger Star é um objeto, mas ele descobriu isso depois, e nem sabe porque Toffe quer mata-la, para ferir Marco? Mas ele nunca fez nada a Toffe, eles não sabia que um existia, até Star entrar na vida de Marco, e eles tiveram que derrotar Toffe juntos, porque ser diferente dessa vez?  Eram tantas perguntas para apenas um garoto diferente, que nem tem uma raça definida, e também Março não fazia ideia de onde procurar Toffe, ele é esperto, seus feitiços pareciam ser melhores que os de Marco, ele percebeu isso quando estava dentro daquela ilusão. Marco decide então proteger Star, e Moon, mas principalmente Star, era sua paixão, e ninguém vai querer ver oque acontecerá caso Star se machuque, ou morra. Então, com sua tesoura, Marco abre um portal para sua casa, mas ao atravessa-lo, não estava em casa, estava junto a Óceloth.

Marco diz:

- Meu avô! Oque estou fazendo aqui!?

- Marco, por acaso sabe o poder que possui? 

- Sem joguinhos! Me deixe sair daqui! Agora!

- Você aprenderá a arte das Piromancias, ou, o objetivo de Toffe será completo. 

- Oque isso tem a ver? Eu faço isso depois! Eu quero ver Star! 

- Por acaso sabe oque houve naquele dia?

Marco começa a ficar com raiva, sua cicatriz começa a brilhar levemente e sua capa a sair algumas almas.

- Pare com isso velho!!! Oque você quer?!

- Eu não vou deixar você sair daqui, morrerá aqui e agora.

Marco fica muito assustado, e os efeitos de sua capa e de cicatriz voltam ao normal.

- Porque? Oque te levou a isso?

- Eu estou do lado de meu neto precioso, o herdeiro do meu império, o herdeiro da escuridão.

- Vô! Você me traiu! Pare já com isso! Oque meu pai vai achar de você?!

- Ele que me traiu, abandonou seu reinado por uma simples vadia qualquer. Aqui ele poderia ter quantas mulheres quisesse, mas porque? Meu único filho me abandonou, meu coração parou nesse dia.

- Eu não perguntei! Me deixe ir embora! 

- Seu pai não vai se importar se eu te matar, oque é um filho? Quando se é viriu? 

Óceloth puxa uma espada do chão, e se levanta, vários esqueletos aparecem ao seu redor, com armadura e equipamento.

- Agora é o seu fim!

Marco não tinha reação, seu próprio avô, querendo o matar, ele puxou sua espada, mas estava desfocado para lutar, e um dos esqueletos o perfura na barriga, o fazendo ficar mais fraco doque estava, mas para sua sorte, ou azar, ele sente a pedra sendo quebrada, Star estava em perigo, e ele não podia ajudar, nem se quisesse. O guardião começa a agir, sua armadura começa a pegar fogo, até que em um momento, ela explode, matando todos os esqueleto, e ferindo gravemente Óceloth, quando ele olha para Marco, ele percebeu que ele evoluiu, sua armadura estava com um novo visual, sua cicatriz estava na cor do fogo, mas com um tom de escuridão, sua capa estava permanentemente em chamas, mas era apenas um fragmento pequeno, e agora, a  capa pode ser usada como uma arma, ela tinha o poder do fogo negro e as almas a guiavam até o alvo. 

Marco diz com um tom de ódio

- Você vai pagar muito caro por isso!!!

Quando Óceloth ouviu essas palavras, ele percebeu que Marco estava determinado a mata-lo, se fosse a vida dele, ele não daria a mínima, mas ele estava falando de Star, a vida de Star. Mas parecia que Óceloth não se importava também, parecia planejado, tudo, o fogo, aquele exato momento, Marco evoluindo, tudo parecia ser uma brincadeira para alguém. Mas ele percebeu, que com a explosão, um corvo caiu no chão, e Óceloth vai correndo até ele é o esmaga, e ele diz:

- Ah meu garoto, você não sabe oque está por vir, pessoas que você ama estão para morrer, e eu já tenho planos para Star...

Quando ele pronúncia o nome dela, Marco, com sua mão em chamas,  perfura o leito de Óceloth e diz.

- Se você encostar nela, eu não vou te matar, vou te torturar da maneira mais dolorosa possível, vou fazer com que você viva para sempre, e eu mesmo vou cuidar de você.

Marco tira sua mão do peito de Óceloth, e ele diz:

- Você não aprendeu nada? Observe.

Óceloth tenta regenerar a ferida, mas a chama o amaldiçoou, e ele não era mais imortal, Óceloth nunca tinha visto tal poder antes, e desmaia por causa da dor. Agora não havia nada que impedisse nada de Março ir até Star,ele abre o portal até ela, e quando ele chega lá...




Notas Finais


Me desculpa por deixá-los curiosos, pelo menos espero ter deixado, infelizmente o próximo capítulo vai demorar:(
Tenho q cuidar da minha avó pq meus pais saíram a trabalho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...