História Mardy Bum


Escrita por: ~


Sinopse:
Scorpius Malfoy nunca se adaptou muito bem em Hogwarts. Ele sofria o preconceito sobre o passado de seu pai, Draco Malfoy, além de que havia rumores de que ele é filho do próprio Lord Voldemort. Porém, após uma série de acontecimentos, a situação de Scorpius ameniza e ele finalmente toma coragem para pedir a garota de seus sonhos, Rose Weasley.

Rose é emocionalmente delicada. Nunca foi muito aberta com os outros, ainda mais depois de perder seu melhor amigo tão cedo por uma bobagem dela. Nunca acreditou que Malfoy pudesse ser uma pessoa boa, que ele só havia levado seu primo para o lado das trevas, que ele estava envolvido com Magia Negra.

Ela estava totalmente enganada, e após um simples jogo de Quadribol, Rose percebeu que Scorpius Hyperion Malfoy não era um cara tão mal assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Tags Harry Potter, Nova Geração, Rose Weasley, Scorose, Scorpius Malfoy
Exibições 161
Comentários 5
Palavras 3.540
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mardy Bum
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Stolen Sweethearts
3
106
1.617
 
2.
Blue Eyed Girl
2
55
1.923

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.