1. Spirit Fanfics >
  2. Mares e rios >
  3. Único

História Mares e rios - Único


Escrita por: johyu

Notas do Autor


TO TÃO HOBI ULTIMATED BIASED E TÃO VICIADO EM STIGMA VCS NÃO TEM IDEIA ASKDASKDKSAJ
enfim mais uma ficzinha ai pra vocês
eh meio badzinha mas fazer oq né eh oq tem pra hoje
boua leitura~

Capítulo 1 - Único


Por que me deixastes sozinho, Kookie? Eu não era bom o suficiente para você? Eu não cuidava bem de você? Eu não satisfazia todos os seus desejos? Você nega tudo isso, mas, então porque me abandonastes nesse mundo frio e sem cor? Você não me ama mais, é isso? Eu perdi o seu coração e não posso tê-lo de volta? Espera, você voltou pra ele, não foi? É por isso que você veio se afastando de mim? É por isso que você andou tão estranho ultimamente, não é? Eu tento não aceitar isso, mas parece que é verdade, você realmente deixou de me amar e voltou praquele ser que já te magoou inúmeras vezes. Você sabe que isso pode e provavelmente vai acontecer de novo, não sabe? Você vai se magoar novamente e vai procurar alguém pra te consolar como da ultima vez? Por que eu estou perguntando isso? Eu sei que você vai, e sei que você vai recorrer a mim pra isso, mas quem sabe eu não esteja mais aqui, Jeon Jeongguk, quem sabe eu não queira mais te consolar.

 

Sabe, Jungkook, eu nunca soube nadar, tinha pavor de piscinas; lagos; mares; rios, mas agora eles me parecem um lugar tão bom, calmo, quieto, onde eu posso esquecer disso tudo e descansar.


Notas Finais


gostaram??? digam ai gente, gosto de opiniões

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...