1. Spirit Fanfics >
  2. Mares nunca explorados >
  3. Escolhendo presentes de natal parte 1 luffy

História Mares nunca explorados - Escolhendo presentes de natal parte 1 luffy


Escrita por: MonkeyDLuffy45

Notas do Autor


oi

Capítulo 31 - Escolhendo presentes de natal parte 1 luffy


todos sairam para comprar seus presentes 
e hoje veremos oque foi que luffy comprou para seus companheiros
POV Luffy

-bem hora de comprar a nami me deu 2 mil reais  acho que isso é muito dinheiro ela devia me dar 500 mil é o numero da minha recompença bem lá vou eu!.Eu ando por alguns lugares pensando em oque dar para o zoro.- acho que darei a ele... UMA NOVA ESPADA! isso uma otima ideia ele  pode se tornar estilo 4 espadas!. Vou correndo até a loja de armas, dou uma olhada em algumas coisas  acho que essa catana é uma boa ideia vou vom levar.Eu comprei a catana por apenas 200 reais e acho que agora tenho 1800, vamos comprar algo para o ussop! acho que ele gostaria de um belo estilingue ou de um oculos ou... pode ser... um mini ussop! eu vi uma loja onde eles faziam um boneco da pessoa que você quisesse por apenas 100 reais a nami me ensinou a fazer compras acho que estou indo bem! eu comprei o boneco do ussop era identico ao ussop aquela loja era assustadora ops eu deixei o boneco cair ele saiu rolando foi usado de bola por um time de baiseball, mais tudo bem ele ainda está enteiro, agora 1700, vamos para o sanji, sei lá que tal botas? ok 50 reais depois prontinho! botas de borracha vermelhas perfeitas agora 1650, robin acho que uma coleção de livros vai agrada-la 80 reais depois perfeito uma coleção de 50 livros e agora fiquei com 1570 reais! acho que agora o frank já sei! comprei um pente alem de pentiar alisa ou ondula cabelo, assim ele cria novos penteados, agora fiquei com 1480.Agora acho que é o brook comprei um violino por 100 1380 agora para o law uma camiseta por 40 prontinho 1340 reais agora o chopper um qui medico por 100 perfeito! 1240 reais agora a hancook ja sei! eu peguei um papel e uma caneta e escrevi -vale um jantar no ichirako ramen com o luffy  pronto ela vai adorar e é de graça. agora a nami... não sei talves ela goste de... ja sei! eu corri para uma loja e comprei um kit de mapiamento por 100 reais e sobrou para mim 11400 e depois corri para a loja de roupas e comprei para ela um camiseta branca com laranjas desenhadas uma jaqueta laranja e um short preto alem de uma bota de couro tudo isso por 300 reias agora tenho 840 para gastar em.... carne!
to be continue 


Notas Finais


o proximo sobre as compras de ussop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...