1. Spirit Fanfics >
  2. Mares nunca explorados >
  3. Fotos constrangedoras

História Mares nunca explorados - Fotos constrangedoras


Escrita por: MonkeyDLuffy45

Notas do Autor


desculpa por demorar para postar mais eu estava em semanas de provas, então desculpa

Capítulo 7 - Fotos constrangedoras


Frank- que pena tenho umas 100 copias dela
Sasuke se senta no chão e pensa como ele é um idiota, Naruto sente um pouco de raiva e tristeza ao ver o Sasuke daquele jeito então ele pega todas as 100 fotos da mão do Frank e destrói todas elas no modo biju.

Frank- Poxa acabou com a diversão..
Naruto ajuda Sasuke a levantar.
Luffy- poxa desculpa ai Naruto, desculpa ai Sasuke.
Frank ta um tapa forte nas costas de Sasuke que cai encima de Naruto,Frank tira uma foto e começa a rir.
Sasuke se levanta e sai correndo com raiva.
Frank- desculpa ai gente Frank rasga a foto
Naruto- tudo bem o Sasuke é meio emocional de vez em quando vou lá falar com ele.
Nami que estava ali naquele momento puxa a orelha de Luffy e com raiva arrasta ele para casa temporária deles, depois de um tempo Naruto aparece ali.
Naruto- gente, já resolvi as coisas com o Sasuke posso entrar?
Nami- é claro!
Naruto entra
Nami- todos estão dormindo, se não se importar por que os Sasuke ficou irritado?
Naruto- ele nunca chorou assim e quando eramos menores sem querer eu acabei sendo empurrado e beijei ele, talvez ele tenha achado que se alguém visse a foto pensassem que aquele dia não tivesse sido um acidente. 
Nami- a claro, mais serio desculpas pelos meu companheiros serem idiotas.
Naruto- tudo bem, mas agora eu tenho que ir, a Hinata me chamou para comer lamen no itchiraku.
Nami- ok, até mais Naruto!
Naruto- até mais Nami!
                                                         VISÃO DA BOA HANCOK
Hancook- enteresante que bom que eu estava escondida aqui, pensando bem o Luffy tinha gostado daquele tal de lamen eu posso chamar ele para comer comigo!!!!! eu estaria muito realizada se ele aceitasse.
agora eu tenho certeza preciso convidalo!!!!
CONTINUA


Notas Finais


tomara que tenhan gostado eu estou pesando em criar outra fic de one piece e quando essa fic estiver com uns 10 capitulos prontos eu estarei escrevendo a outra só para não deixar vocês sem capitulos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...