História Mares Sedutores - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Mares, Piratas, Romance, Sasuhina, Sedutores
Exibições 170
Palavras 773
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei!!

Tenho duas notícias maravilhosas para vocês!
1) O livro Mares Sombrios (que surgiu dessa fic) já está quase pronto, todo editado! :3;
2) E eu trouxe esse epílogo, feito especialmente para o livro, para dividir com vocês (como SasuHina, óbvio!).

Então, espero que gostem e matem as saudades, pois, por fim, a história termina aqui.

Capítulo 34 - Três Anos Depois


O Sol exibia-se pela metade no horizonte. Hinata acompanhara Neji até o lado de fora do castelo. Depois de muitas batalhas e nobres que se opunham ao seu governo, o jovem conseguira consagrar-se Rei aos vinte e sete anos.

Aos poucos, o novo monarca reconquistava a confiança dos países aliados e mostrava o porquê de ter assumido o trono e conquistado o apoio da maioria dos nobres.

Os primos pararam em frente aos túmulos das pessoas que morreram na batalha contra Orochimaru. Neiji abaixou-se e depositou, com cuidado, o buque de rosas brancas que carregara consigo até ali. O nome de Tenten estava esculpido na rocha com algumas palavras em sua homenagem e, ao lado dela, o nome de Sai brilhava na própria pedra.

— Está tudo bem? — perguntou Hinata colocando a mão no ombro do primo.

Neji olhou para ela. Desde o confronto muitas coisas haviam mudado. Sasuke tornara-se o novo chefe dos Generais e passara a Shikamaru a responsabilidade pelo “Pérola”, que virou o navio mais respeitado da esquadra real. Temari virara a Imediata, ocupando o cargo de Naruto, que decidiu por continuar sua vida de pirata dentro do “Anjo da Morte”.

Há muitos meses ninguém mais possuía notícias dos “Anjos”, que prometeram ao Rei nunca mais saquear em seu país. Konan perdera o movimento das pernas, em sua luta, mas não desistira de ser uma pirata; acabara baseada na casa que Nagato possuía na cidade de Kater, em Scooler, e os ajudava no que podia.

Toda a família Hyuuga se mudara para o castelo, com a exceção de Isabella, que casara com Kiba e esperava seu primeiro filho. O herdeiro deu um breve sorriso para a prima e acenou positivamente.

— Então vamos voltar, está ficando tarde e os nobres esperam por você na sala de reuniões — informou gentilmente.

Neji ergueu-se e a seguiu pelo mesmo caminho que fizeram. A Colt que se estendia no horizonte era completamente diferente da que os dois conheceram quando pequenos. As flores eram muito mais coloridas e vivas que antes; até mesmo o céu brilhava com cores azuis diferentes.

***

Depois da reunião, os dois se juntaram a Hanabi, no salão das refeições, e começaram a revirar as cartas que eram endereçadas a si. Muitas possuíam assuntos referentes a política e problemas que o país pudesse estar passando; algumas poucas eram convites para que Hanabi comparecesse a bailes e encontros de jovens nobres; e apenas uma era endereçada a Hinata.

Com cuidado, pegou-a e quebrou o selo que impedia o papel de ser aberto. A caligrafia grosseira e corrida de Sasuke seria reconhecível até mesmo se o papel estivesse completamente encharcado. O ex-Capitão pirata e atual General do país partira, dentro do “Pérola”, alguns dias antes, procurando atender um pedido de Naruto, que reaparecera depois de muito tempo. A carta minha com um endereço desconhecido e ela soube que o grupo estava dentro da Ilha da Cobra mais uma vez.

“Querida Hina,

Encontrei Naruto, você não acreditaria se eu contasse que ele está com tanto cabelo que nem eu mesmo pude reconhecê-lo imediatamente. Continua o mesmo idiota impulsivo, mas parece estar um pouco mais responsável e fiquei sabendo que adotou um moleque como aprendiz, dentro do “Anjo da Morte”.

Ele pediu para que eu viesse, pois encontrou Orochimaru. O crápula embarcou no primeiro navio para a Ilha, em busca de alguma ajuda para sair de sua pobreza, mas foi ignorado e acabou se tornando apenas mais um bêbado.

Enfim, já estou retornando para casa, espero que todas os preparativos para nosso casamento estejam se realizando calmamente e sem problemas. Estou ansioso para que possamos passar algum tempo juntos e sozinhos – e finalmente fora dos olhares curiosos de sua família.

Beijos e até daqui a alguns dias,

Seu noivo, Sasuke”.

Discretamente, Hinata fechou o papel e guardou-o em suas vestes, um sorriso pintando seus lábios. Ao recordar-se de todas as coisas que passara, ela soltou um suspiro cheio de sentimentos. Conquistara tantas coisas depois do tempo que passara dentro do “Pérola”, que se sentia grata por ter tido a oportunidade de crescer como pessoa e não apenas uma nobre superprotegida. Ainda sentia muita falta do pai, mas a irmã e o primo ocupavam todo seu tempo, a distraindo dos sentimentos ruins que pudessem aparecer.

O jantar foi servido alguns minutos depois enquanto os primos acabaram entrando na discussão de quem deveria ser o convite que Hanabi aceitaria naquela semana. Diferente de si, que tivera que brigar por sua liberdade, Hinata fazia questão de deixar a irmã decidir sobre as coisas que poderiam alterar sua vida – mesmo que Neji ainda a fizesse se comportar como uma verdadeira lady.


Notas Finais


E então, o que acharam? Abri a fic especialmente para dar esse gostinho a vocês e dizer que a história teve um fim feliz para todos :3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...