História M.a.r.i.a. - [concluída✔] - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Larry Stylinson, Mpreg, Niall Horan, Ziam Mayne
Exibições 329
Palavras 1.069
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olá meus amoreeees, como vocês estão?

° vim aqui com mais um capítulo de Maria para vocês verem o desenrolar do relacionamento do Liam com o Zayn e com a Maria ;)

° muitos leitores apoiando o Liam, outros com dozinha do Zayn e outros apenas querendo que os dois voltem logo hshshshshys

Beijos, até lá embaixo.

Capítulo 18 - 1.7


Fanfic / Fanfiction M.a.r.i.a. - [concluída✔] - Capítulo 18 - 1.7

Hoje Maria tinha aula de balé, e Liam à levaria. A menina dava pulinhos, já vestida com seu traje. Rodopiava, vendo sua ropa rodar junto. Ela ria apenas por esse simples gesto. Esperava ansiosamente por seu papai Liam, enquanto seu papai Zayn estava sentado no sofá a sua frente, fazendo algumas anotações sobre a aula que ele daria no dia seguinte. Como Liam queria passar mais tempo com Maria, por esse motivo à levaria, pois só iria para seu trabalho daqui a três horas, e até lá, dava para levar e buscar a pequena. Maria havia ficado bem próxima de Liam, o que era bom e ruim do ponto de vista de Zayn, que já estava acostumado a ter toda atenção de sua pequena, mas agora toda esta atenção estava voltada a Liam. Ele não reclamava, claro que não. Liam merecia toda essa atenção da pequena.

- Ted, você está com fominha? - ouvia a menina dizer para o ursinho, enquanto corria para seu quarto pegar alguma coisa. Voltou com umas panelinhas.

- Princesa, o que está fazendo? - Zayn pergunta para a menina, que falava com o urso.

- Estou fazendo papa para o Ted - ela dizia toda contente. A campainha toca, e ela arregala os olhinhos cor de chocolate em direção ao seu pai - É o papai Lee, mas eu ainda tenho que fazer o papa do Ted. E agora?

Zayn ria do desespero da menina.

- Papai, pode atender a porta? - ela pede com seus olhinhos brilhando.

- Tudo bem meu amor, mas depois que terminar de fazer o papa do Ted, arrume está bagunça e guarde seus brinquedos no seu quarto, okay? - Zayn diz, indo em direção a porta principal. Ao abrir, vê Liam. Este que trajava uma roupa social, provavelmente por depois ir para seu trabalho.

- Olá Zayn - o mais novo diz, e Zayn sorri de lado.

- Olá Liam, pode entrar - ele diz, e abre a porta para que o mais alto entre - Maria está guardando a bagunça que ela fez, pode espera-la na sala.

- Obrigado - ele diz, e sorri. Era a primeira vez que um sorria para o outro, depois de meses.

Zayn foi para o quarto da pequena, para a ajuda-la a arrumar aquela bagunça. Liam caminhou até o cômodo que conhecia muito bem. O que lhe surpreendeu, foi que ainda tinha quadros com fotografias dele e de Zayn. Seus olhos cor de chocolate passaram por cada detalhe das fotos, e se prenderam em uma especial para si. A primeira foto dos dois quando começaram a namorar *mídia*. Ambos tão sorridentes, tão felizes e apaixonados. Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. Ele teve pequenos flashs de seu passado com Zayn, e porra, como sentia falta daquele tempo.

- Papai - sentiu um pequeno serzinho abraçar suas pernas.

- Olá minha princesa - Liam a pega no colo, deixando um beijo em sua bochecha - está pronta?

- Sim, sim - ela concorda.

- Então de tchau para o papai Zayn e vamos - Liam diz, a colocando no chão. Maria correu até o pai o abraçando e deixando um beijinho na bochecha de Zayn, Liam queria ter sido ele ali.

- Tchau papai - ela diz, Zayn a abraça.

- Tchau meu anjo - Zayn se despede, a pegando no colo e dando-a a Liam - Tchau Leeyum.

- Tchau Zee - Liam diz, e seria mentira se dissesse que seu coração não acelerou quando Zayn o chamou pelo apelido antigo.

- Vamos, vamos - Maria o arrasta, e ele pode ouvir a risada gostosa de Zayn.

Liam dirigi até o grande estúdio de balé no centro da cidade. Caminha até a porta do local, com Maria em seus braços brincando com Ted. Até a voz da menina era fina e doce como a de Zayn, e Liam ficava cada vez mais perdido. Logo, se despediu da menina, avisando que ele a pegaria.

- Tudo bem, papai - ela o abraça. - Pai?

- Sim, meu anjo?- Liam pergunta.

- Quando você e o papai Zee vão voltar? - a menina pergunta inocente. Liam se agacha para ficar da mesma altura que ela, olhando em seus olhinhos castanhos chocolate úmidos. Ela estava chorando?

- Porque a pergunta? - Liam pergunta curioso.

- Porque dói muito ver o papai Zee chorar todas as noites e se culpar. Ele está tão fraquinho, papai. E eu acho que você é a única salvação para ele - ela diz, derramando algumas lágrimas, as quais Liam limpa rapidamente, odiava ver suas filha chorar.

- Eu... eu vou conversar com ele, tudo bem? - ele força um sorriso.

- Promete pra mim? - ela estende o dedo mindinho, e Liam imita o gesto.

- Eu prometo - Liam sorri e Maria sorri junto.

×°×°×°

Enquanto Liam dirigi de volta para a casa de Zayn, pois realmente precisavam conversar, ele liga o rádio. O som de Do I wanna know da banda Arctic Monkeys preenche o carro. Seus dedos batucam no volante ao ritimo da música. Alex Turner tem uma voz maravilhosa, a qual Liam é apaixonado desde sua adolescência.  Meio que foi assim que ele se apaixonou por Zayn, o garoto também ouvia a mesma bande, e ouvia The 1975. Seus gostos musicais eram extremamente parecidos com os de Liam.

Liam estacionou o carro em frente a casa pintada de um tom bem claro de azul. Trancou as portas do carro e caminhou em passos lentos até a porta. Enquanto fazia esse pequeno trajeto, ia pensando no que falar a Zayn. Ele não sabia exatamente onde começar, só queria estar abraçado ao moreno e aproveitar todos os segundos, minutos, as horas, os dias, os meses e os anos que passaram-se longe do menor. Ficou parado em frente a porta de madeira, e logo tocou a campainha. Passos lentos foram ouvidos e seu nervosismo o atingiu. Zayn abriu a porta, e logo uma feição de surpresa tomou conta de si ao ver Liam ali.

- Olá Liam - ele diz, dando espaço para Liam entrar - o que devo a honra da sua visita, agora?

- Bem, Zayn - começou Liam, sentando ao lado do moreno no grande sofá branco - acho que devemos conversar.

- Conversar sobre o que, exatamente? - Zayn pergunta, ele sabia sobre o que Liam queria conversar.

- Sobre o nosso relacionamento.


Notas Finais


CABUM

minha noça sinhora, e agora? Sjhshshzhz

Bom, só queria avisar que próximo capitulo TEM SMUT HUAHUAHHAUAU

sabe o que isso significa, meus caros amigos? VAI TER SEXO

só avisando, caso alguem não goste de ler isso.


Beijos da mãe May


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...