História Marichat - Nos tempos da brilhatina. - Capítulo 110


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 49
Palavras 1.612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Me desculpe por não postar ontem.
Eu decidir fazer um capítulo mais longo hoje.
Espero que gostem

Capítulo 110 - A nova luta.



⦁    Narradora Online - Na saída do Túnel do Amor.
Marinette e Chat estavam começando a sair do brinquedo quando ouviram uma enorme gritaria que se espalhou pelo parque . A garota ficou muito preocupada com isso. O gato abraçou ela com força. E procurou um responsável para saber o que estava acontecendo.
O motoqueiro procurou e não soltou a sua princesa de maneira nenhuma. E quando saíram do brinquedo. Viram uma imensa correira por todo lado.
Quando viu um funcionário que trabalhava no parque. Chat levou a sua princesa junto e foram em sua direção.
⦁    Narradora Offline.
- Com licença senhor. O que está havendo com essa correria toda e pessoas gritando ? - Chat perguntando ao empregado do parque.
-   É tem um rapaz á solta .Achando é um lobo e estava mordendo todo mundo. E tivemos que chamar a policia para isso. Mas o rapaz adentrou o parque - O empregado do parque respondendo a pergunta.
- Oh minha nossa. Não pode ser ele. - A garota abraçando o namorado e muito preocupada.
- Não se preocupe ,princesa. Eu estou aqui para te proteger. Eu acho que é ele sim. Apesar que eu tenha dado uma surra nele. Parece que ele não aprendeu a lição dele - Chat falando na tentativa de aclamar a sua princesa e dando o seu palpite.
- Para falar a verdade. O garoto precisa de um corretivo mesmo. Ele está assustando todo mundo. E tem gente que está deixando o parque com medo deste jovem. - O empregado mostrando a sua preocupação com os frequentadores do parque.
- Já chamaram a policia ? - Marinette perguntando ao empregado.
- Já sim. Porém o rapaz sumir de um piscar de olhos - O empregado respondendo á pergunta da garota.
- Enfim.nos encontramos... - Bad Wolf aparecendo naquele exato instante e babando de raiva e atrás do trio.
- Sabia que era você neste tempo todo. Bad Wolf. Não tenho medo de você. - Chat se virando para ver o rival e encarando ele.
- É esse o garoto que está causando uma enorme confusão no parque. - O empregado reconhecendo o rapaz. - Não tem vergonha assustar as pessoas vem se divertir ? -  O empregado reconhecendo o rapaz.
- Não estou nem ai. Você não é o meu pai. Agora quero continuar o meu jogo com a Marinette .Aposto que não se esqueceu do nosso joguinho - Bad Wolf chegando mais perto deles.
- E também não se esqueceu da surra que eu dei em você. É um cabeça dura. - Chat retrucando e ficando na frente de Marinette a fim de protege- lá.
- Ah... Então eu estou atrapalhando o encontro do casal. ?! Que doce ironia. Eu também quero a minha revanche contra você - Bad Wolf caminhando que nem um lobo de verdade.
- Eu quero é mesmo quebrar a sua cara em dois - Chat ficando em posição de luta.
- Ah.. Vamos ao que interessa - Bad Wolf indo para cima do gato
- Chat!!! Cuidado !!! - Marinette vendo a cena de perto.
⦁    Narradora Online. - No meio do parque.
Bad Wolf foi para cima de Chat. E com os dois braços deles o jogou para longe . E voltando para a sua posição de antes. 
O lobo mau tentou mais uma vez . O gato deu um soco no estomago do rival. Que fez ele dar alguns passos para atrás. O lobo mau lançou um novo olhar de ira para o gato.
A garota via tudo e rezava para que o seu amado gatinho fique bem. E o gato não abaixou a guarda.
Porque havia prometido aos pais dela. Que a protegia . E quando o lobo mau foi dar um novo golpe em cima do gato.
Um dardo vindo de uma arma de um policial. Atingiu em cheio o peito do lobo mau. E que caiu duro no chão.
O policial que atirou o dardo foi em direção ao criminoso. Enquanto a azulada abraçou o gato. E ele devolveu e ficaram abraçandos olhando para a prisão de Bad Wolf.
⦁    Narradora Offline .
- Então você é o causador da confusão no parque ? Que feio - o policial pegando as algemas para prender o rapaz.
- É sim. Ele brigou com o gato aqui - O empregado contando para o policial.
- Ah.deve ser o Chat Noir . O meu filho fala muito de você - O policial vendo o gato pela primeira vez.
- Sou sim. E quem é o seu filho ? - O gato vendo o policial e perguntando sobre o filho dele.
 - Ah sim.Me desculpe por não me apresentar. O meu nome é Ricardo. Eu sou o pai do Falcon e do Cássio. E foi muito gentil da sua parte escolher o meu filho para ser o vice - líder da sua gangue de motoqueiros - O pai de Falcon e Cássio se apresentando para o gato e estendendo a mão para ele.
- Ah sim. E essa é a minha namorada Marinette - Chat soltando a Marinette de leve e apertando a mão oferecida do policial e a sacudindo ela.
- Ah sim.Antes do que acontecimento. O que estavam fazendo antes de encontrar o rapaz aqui ? - Ricardo perguntando o que o casal estava fazendo - Me perdoem é meu trabalho perguntar - Ricardo explicando o motivo da pergunta dele.
- Estamos passeando no túnel do Amor. Depois que o passeio acabou. Nós estamos de saída e foi quando o Bad Wolf queria a revanche contra mim . E somente briguei para me defender e defender a minha princesa - Chat dando uma resposta e confiante.
- Entendo... Bem.Eu acho que hoje passou da conta dele.Fazer uma confusão. - Ricardo aceitando a resposta do gato e voltando para o lobo mau abatido e prendendo ele.
- Ele está morto ? - Marinette perguntando sobre o lobo mau.
- Não. Eu usei um dardo tranquilizante nele. Ele apenas vai dormir um pouco na prisão. - o policial prendendo as algemas nas mãos do lobo mau.
- Sorte que veio agora. Pode ia acertar um bom golpe nele.- Chat olhando com desgosto para o rival.
- O meu filho Falcon falou que é bom de briga. E não duvido disto. Na próxima tenha um pouco mais de cuidado. - o policial terminando de algemar e levantar o lobo mau e dando um conselho para o gato.
- Se feriu muito ? Se quiser a gente pode ir hoje para a minha casa. Na próxima vez a gente sai para tirar as fotos - Marinette perguntando para o namorado se ele estava machucado e precisava de tratamento e dando a sugestão de voltar para o parque.
- Não,minha princesa. Mas eu acho que tem razão. Vamos embora - Chat dando uma olhada no lobo e no pai de Falcon e Cássio.
- Eu dou uma carona para vocês. E me diga aonde está a sua moto que eu também levo ela na minha viatura. - Ricardo oferecendo uma carona para o casal.
- Obrigada.Eu vou aceitar sim. e você,minha princesa ? - Chat aceitando o convite de bom grado e perguntando para a azulada.
- Sim. Quero sim - Marinette também aceitando a carona.
- Ah.Está bem. Agora vamos levar o lobo para descansar um pouco na cadeia  - o policial pegando o seu comunicador para chamar por uma ajuda.
⦁    No comunicador de policia.
- Senhor.Já pegue o acusador por toda a confusão no parque. -  Ricardo chamando pelo delegado.
- Isso é ótimo. Bem. O que aconteceu ? -  o delegado perguntando para o policial.
- Bem,eu tive que usar um tranquilizante. Porque o suspeito que queria comer a senhorita Dupain Cheng. Só que ele apanhou bem do namorado dela - o policial contando sobre o casal e a luta entre o lobo mau e o gato.
- Minha nossa... E a senhorita Dupain Cheng está bem ? - o delegado perguntando sobre a azulada.
- Sim. O nosso suspeito nem chegou perto da jovem. - o policial respondendo a pergunta.
- Eu vou dar uma carona para eles.Assim que nós levamos o nosso suspeito para a a delegacia . - o policial avisando sobre a carona que ele ofereceu ao casal.
- Está bem. Está mesmo um pouco tarde para isso. Pode levar . - o delegado autorizando o policial á levar o casal para casa.
- Concordo. Até mais - o policial desligando o comunicador.
- Até mais. - o delegado desligando depois.
.Narradora Offline - De volta para o  parque.
- Bem,aonde querem ir ? - Ricardo perguntando para o casal.
- Bem.queremos ir na casa da minha namorada. - o motoqueiro respondendo a pergunta 
- Está bem. Eu levo vocês. E agora vamos esperar pelos meus colegas até que eles apareceram aqui. - o policial aceitando o pedido dele
- Ah. então vamos esperar - Chat abraçando a garota e beijando a testa dela.
⦁    Narradora Online. - Na espera.
O trio ficou no aguardo do esforço solicitado pelo Ricardo. E se sentaram e ficar um bom tempo aguardando.
Bad Wolf ainda estava em estado de dormir. E parecia que ia ficar um bom tempo assim.
Depois de vários minutos. Dois outros policiais chegaram no local. E ficaram conversando com o Ricardo. E depois pegaram o Bad Wolf no chão e começaram a levar ele do parque.
E o casal olhou para o lobo mau indo embora e sendo levado pelos policiais.
Ricardo fez um gesto. para o casal. Que atendeu e foi com ele em direção á saída do parque de diversões.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...